1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Surpresa

História Inimigos de infância (romance gay) - Surpresa


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 28 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay) - Surpresa

SURPRESA !!!

Em comemoração aos 500 favoritados da história, eu resolvi presentear vocês com esse desenho maravilhoso do nosso amado Ethan Reed usando seu famoso moletom amarelo limão feito pela Bárbara Martins que é uma das leitoras dá historia e se ofereceu para fazer o desenho do Ethan.

Enfim, obrigada mesmo a todos que leram a história até aqui, todos os comentários e principalmente todo amor que vocês deram para mim. 

E mais uma coisa, eu resolvi seguir um concelho de uma amiga minha e fazer um concurso aqui.

O concurso vai funcionar assim, quem quiser participar deve comentar nesse capítulo um texto bem criativo dizendo o porquê de você amar "Inimigos de infancia" e contar alguma história que você já passou com alguém especial seja ela seu amigo, namorado ou não sei. 

Eu vou ler todos os comentários e o que eu mais gostar, vai poder escolher qualquer coisa para acontecer num dos próximos capítulos de Inimigos de infancia e isso pode ser qualquer coisa mesmo até lemon.

Bom, é isso, obrigada mesmo a todos vocês mesmo por fazer dessa pequena escrito uma pessoa muito feliz.

Beijos e amo vocês :)

Ps: vou deixar o Instagram dá Bárbara aqui no notas finais para interessados.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...