1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Você fala como se isso fosse algum tipo de encontro

História Inimigos de infância (romance gay) - Você fala como se isso fosse algum tipo de encontro


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Fic de cara nova, nome novo, sinopse nova, mas a história ainda é a mesma :)

Capítulo 4 - Você fala como se isso fosse algum tipo de encontro


- Pensei que nunca mais fosse sair- comenta  Ethan sorrindo. 

- O que você esta fazendo aqui ?- pergunto franzindo o senho e cruzando os braços sobre peito.

- Vim te buscar, pensei que nós pudéssemos ir juntos pra escola- responde dando de ombros. 

Me pergunto como alguém pode mudar de opinião tão repentinamente. Até ontem Ethan me odiava, e deixava bem claro que não queria ficar perto de mim para tentarmos ser amigos. E hoje, aparece na porta da minha casa querendo a minha companhia para ir para a escola ?

- Posso saber o motivo dessa sua mudança repentina de opinião ? afinal, até ontem você não queria nem olhar na minha cara- pergunto ainda não muito convencido. 

- Isso importa ?- questiona Ethan com desdém. 

- Não- murmuro, afinal, acho melhor não tocar mais nesse assunto, até porque isso pouco me importa- Mas de qualquer forma, eu não quero ir com você- bufo- Mas como eu sei que isso não vai te impedir de me acompanhar, eu espero que você consiga ficar quieto- completo e Ethan sorri vitorioso. 

Bufo e me viro para fechar a porta. Assim que a fecho, ajeito minha mochila no ombro, e começo a caminhar. 

Começo a andar em passos mais rápidos e percebo que Ethan está ao meu lado tentando acompanhar meu andar. Sempre andei andar e não vai ser por causa de Ethan Reed que vai mudar isso. 

Ethan consegue me acompanhar, talvez pelo fato de ter pernas grandes, ou simplesmente por estar quase correndo. 

Ethan é da minha altura aproximadamente, mas seu corpo é mais magro e esguio que o meu, já que por causa do basquete de alguma forma eu ganhei algum corpo. 

- Não entendo porque você esta correndo, nem estamos atrasados- comenta Ethan ofegante ao meu lado. 

Por pena ou por esta cansado de correr, eu desacelero o passo, afinal, ele esta certo, ainda é cedo, não há motivos para correr. 

- Se não consegue me acompanhar, não deveria ter sugerido de irmos juntos- falo. 

- Se eu soubesse desse seu mal humor matinal, não teria sugerido- murmura Ethan. 

- Eu sempre estou de mal humor pra você, Reed- falo sorrindo. 

- Um sorriso pra variar, que milagre- comenta Ethan soando irônico. 

Caminhamos mais um pouco em silêncio, acho que Ethan desistiu de puxar assunto e resolveu ficar quieto. Concluo que poderia ficar em silêncio e aproveitar o máximo possível dessa paz, mas há algo que ainda me intriga em Ethan. Seu olho roxo. 

- Vai me contar como ganhou esse olho roxo ai ? e nem venha me dizer que foi por causa da nossa briga de ontem, até porque eu nem bati tão forte assim- pergunto. 

Os olhos pensativos de Ethan encaravam o horizonte fixamente, como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo. Me pergunto o que ele estaria pensando naquele momento. 

- Não foi por causa da briga de ontem- responde Ethan sem rodeios. 

- Então...como foi ?- pergunto. 

- Não te interessa- responde Ethan com raiva e frieza. 

E Ethan Reed grosso e que me odeia está de volta. 

- Parece que alguém voltou ao normal, grosso- comento revirando os olhos. 

Ethan me encara, mas toda raiva de segundos atrás não estava mais em seu rosto, e sim, um olhar de arrependimento e suplica. 

- Desculpa por ser grosso, é só que...isso é um assunto delicado- fala Ethan receoso. 

E Ethan Reed calmo e amigável está de volta. Sério, ele só pode ser bipolar para mudar tanto assim de atitude. 

- Eu já estou acostumado- comento dando de ombros. 

Olho ao redor e vejo que estamos enfrente a escola. Alguns alunos já haviam chegado e agora esperavam pela abertura do portão do nosso inferno matinal. 

Entre esses alunos, vejo Aiden e Kiran, meus dois melhores amigos, próximo à algumas árvores em frente a escola. Eles olhavam a cena de eu conversando com Ethan curiosos ou até mesmo surpresos, afinal, todos na escola sabem da minha rixa com Ethan e já era de se esperar tamanha surpresa vindo deles ao me ver conversando com Ethan, e não brigando como geralmente fazemos. 

Olho mais em volta e vejo que Aiden e Kiran não são os únicos que nos encaram, outros alunos também olhavam surpresos a cena e pareciam até mesmo entretidos, provavelmente esperando uma nova briga. Mas acho que hoje eles ficaram decepcionados. 

- Quais aulas você tem hoje ?- pergunta Ethan repentinamente me fazendo o olhar novamente. 

- Matemática, biologia e história- respondo depois de um tempo. 

- Mas que droga, não temos nenhuma aula juntos hoje- comenta Ethan- O que acha de sair para dar uma forma depois da aula ? - pergunta. 

Me assusto com sua pergunta, afinal,eu não esperava que ele estivesse levando tão a sério essa história de virarmos amigos. 

- Você esta levando bem a sério essa história de virarmos amigos- comento e ele sorri. 

- E você não ? pensei que quisesse concorrer a presidência do grêmio- responde Ethan pensativo. 

Eu sei o que ele esta tentando fazer, ele esta me bajulando a sair com ele. Mas pensando bem, por mais que eu o odeie, eu quero concorrer a presidência, e se para isso eu tenha que atura-lo, é isso que eu vou fazer. 

Parece que desta vez você ganhou, Reed, mas as coisas não ficaram assim por muito tempo. 

- Tudo bem, eu vou, mas com uma condição, essa vai ser a primeira e a última vez que nós saímos-  falo e ele assente. 

- Você fala como se isso fosse algum tipo de encontro- murmura Ethan que ajeita a mochila nas costas e depois sai andando para se juntar aos seus amigos da turma alternativa. 

Suspiro e resolvo ir ao encontro de Aiden e Kiran, mesmo que eu seja recebido por um bombardeio de perguntas.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...