1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Quem sabe você acaba se surpreendendo

História Inimigos de infância (romance gay) - Quem sabe você acaba se surpreendendo


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 5 - Quem sabe você acaba se surpreendendo


- Desde quando você ficou tão amiguinho do Reed ?- pergunta Aiden venenoso. 

Tecnicamente eu já estava preparado para as milhões de perguntas as quais eu seria bombardeado por Aiden e Kieran, mas isso não significa necessariamente que eu queira as responder. 

- Não somos amigos- disparo. 

- Sério ? porque até um minuto atrás vocês estavam cheios de papinhos - comenta Aiden cruzando os braços desacreditado. 

- A qual é Liam, não vem nos dizer que resolveu abaixar a bola ? já esqueceu que ele te odeia ? - questiona Kieran se metendo no meio do assunto. 

- Eu não resolvi abaixar a bola coisa nenhuma, isso é só um trato que fizemos com o Dorian- respondo. 

- Que trato ?- pergunta Aiden curioso. 

- Resumindo a história, depois dá briga de ontem, Dorian resolveu que eu e o Ethan precisamos nos entender, e para isso ele me ameaçou dizendo que ou eu viro amigo dele, ou não posso concorrer a presidência- explico. 

- E o Reed aceitou isso bem ?- pergunta Kieran. 

Eu pensei em comentar sobre o negocio do baile, e quanto Ethan queria organizar. Mas acredito que isso não seja assunto meu. 

- Digamos que ele não teve muita escolha- falo. 

- E você acha que vai conseguir essa façanha ? não que eu não acredite na sua capacidade de aguentar ele, é só que o histórico de vocês não é muito boa - fala Aiden. 

- Não sei, mas de qualquer forma nós não vamos virar amigos de verdade - sorrio- Vai ser fácil, eu aturo ele até as eleições e depois eu o despacho, é vida que segue meu amigo- acrescento dando um tapinha no ombro de Aiden que sorri. 

- Mas e se ele for uma pessoa legal ? qual o problema de vocês virarem amigos ?- questiona Kieran pensativo. 

Nunca pensei nisso de fato, nossa amizade durou nem meia hora, nem tive tempo de conhece-lo e nós já viramos inimigos... 

- Acho isso meramente impossível - respondo dando de ombros- Afinal, nós estamos falando de Ethan Reed, nós não temos nada em comum, nunca daria certo- completo. 

Me viro discretamente para trás e olho para Ethan, que conversava e ria com seu grupinho. Olhando assim ele até parece uma pessoa legal...

- Quem sabe você acaba se surpreendendo- fala Kieran. Mas quando eu ia responder o sinal soou, avisando a todos que era hora de entrar.

                                                                                      (...)

- Sua candidatura já esta garantida, eu tenho certeza- afirma Kieran. 

Nós agora estamos no intervalo, comendo e conversando, na nossa mesa de sempre, como nós sempre fazemos. 

E neste momento Kieran estava falando sobre a minha candidatura ao grêmio, o qual ele está servindo como meu assessor. 

- Ás vezes eu penso que você esta mais animado com essa candidatura do que o Liam- comenta Aiden. 

Não costumo concordar com nada que Aiden fala, porque ele é um idiota, mas nesse caso eu tenho que concordar com ele. Não que eu não esteja animado, afinal, essa ideia foi minha, mas Kieran está a um patamar a mais. 

Kieran se encarregou de fazer campanhas, panfletos e até mesmo slogans, certas vezes penso que ele esta exagerando. Mas se com tudo isso, eu conseguir o cargo, está ótimo. 

- Sabe algo que não entendo, se você  esta tão animado com essa eleição, porque não se candidatou ? - questiono. 

- Prefiro ser só o seu assessor- responde dando de ombros. 

Olho para o lado e vejo Ashley com suas amigas numa mesa próxima a minha. E nesse momento me lembro que não havia a procurado, e nem ela a mim. E isso é bem estranho. 

Eu e Ashley não somos aquele tipo de namorados que passam o tempo todo juntos, na verdade passamos pouco tempo juntos, e durante esse pouco tempo nós geralmente estamos nos beijando, mas ainda é estranho nós não temos nos falados hoje. 

- Vocês acham que ela esta com raiva de mim ?- pergunto ainda a olhando. 

- Já vai começar a falar da Ashley ?- pergunta Aiden revirando os olhos quando volto a olhar para eles. 

- Ela ainda não falou comigo hoje, na verdade ela não fala comigo desde ontem, nenhuma mensagem ou ligação, nada - comento. 

- Talvez ela estivesse ocupada- sugere Kieran. 

- Acho que não- falo num suspiro. 

- Liam meu amigo, sai dessa, a Ashley é gostosa e tudo mais, mas será que vale toda essa dor de cabeça ?- questiona Aiden. 

Confesso que fiquei com raiva de Aiden nesse momento, até porque,  bem ou mal ela é minha namorada, e ele não tem direito de falar assim dela. Mas será que ele não pode ter alguma certeza nessa história ?  Afinal, foi por causa dela ter ficado com o Ethan que eu agora estou nessa enrascada, tudo bem que eu tenho uma culpa, mas será que ela realmente vale toda essa dor de cabeça ?

- Você esta certo, não vou ficar me remoendo por causa disso, não vou correr atrás, se ela quiser falar comigo, ela que me procure- concluo decisivo. 

- Esse é meu garoto- fala Aiden. 

                                                                                            (...)

Finalmente a hora da saída chega, mas confesso que hoje eu queria que ela demorasse a chegar. 

- Eu e Kieran estamos indo para o shopping ver se encontramos algumas gatinhas, vai querer ir ?- pergunta Aiden. 

- Corrigindo, ele está indo encontrar garotas, eu vou para ir ao cinema- corrige Kieran sorridente. 

Kieran e Aiden são tão diferentes em questão de personalidade, quanto são de aparência. 

Aiden é alto e bonito diria, tem cabelos loiros e olhos azuis, diz ele que é descendência Alemã, mas eu acredito que não. Aiden é capitão do time de basquete e é mais burro que uma porta. E sua unica meta de vida é perder a virgindade até os 18 anos, e bom, digamos que ele não esta tendo muito sucesso. 

Já Kieran, é baixo e de sua forma também é bonito, tem cabelos castanhos e olhos castanhos puxados, e ele sim, tem alguma descendência, asiática diria. Kieran também joga no time de basquete, mas diferente de Aiden ele é inteligente, na verdade ele tira sempre as maiores notas da turma, e devo acrescentar que sem ele, eu provavelmente teria levado bomba no ano passado em química. 

E assim nós formamos o nosso grupinho que eu gosto de chamar de três mosqueteiros infernais. Cada um com suas diferenças, mas sempre tendo algo a contribuir e ajudar uns aos outros. 

- Hoje nem dá pessoal, tenho coisas a fazer- respondo sorrindo. 

- E por acasos essas " coisas" que você tem para fazer incluem o seu novo amigo ? - pergunta Aiden e eu reviro os olhos. 

- Digamos que sim, nós meio que vamos sair- respondo. 

- Já terão o primeiro encontro e você não ia me contar ?- acusa Aiden fazendo drama. 

- Não é um encontro, nós só vamos sair para beber alguma coisa ou sla- suspiro- Eu não quero ir, mas o que eu posso fazer ? eu quero concorrer as eleições e se esse for o preço, eu vou ter que pagar- completo. 

- Só não nos troque por ele, Martin- fala Aiden já se virando para ir embora e levando Kieran junto. 

- Tchau- se despede Kieran num aceno. 

- Tchau- falo. 

Vejo os dois se distanciarem, Kieran brigava com Aiden que sorria, esses dois são demais. 

- Esta pronto para ir ?- Era Ethan. 

Ethan estava ao meu lado sorridente e diferente de hoje de manhã ele estava usando um moletom preto. 

- Acho que nunca estarei pronto para sair com você- respondo com desdém. 

- Para mim já serve- responde ele já começando a andar. ESPERO QUE GOSTEM !!! E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS :) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...