1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Passeio de moto

História Inimigos de infância (romance gay) - Passeio de moto


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Prometo que agora eu vou postar com mais frequência :)

Capítulo 8 - Passeio de moto


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay) - Passeio de moto

Sempre me perguntei o porque das portas da escola sempre estarem abertas, afinal, eles não deveriam querer evitar que pessoas como Ethan Reed matem aula ? Imagino que isso seja meio difícil levando em conta que a porta fica sempre aberta para que ele possa sair facilmente.

Eu e Ethan Reed com cuidado para não sermos 'notados' abrimos a porta da saída e caminhamos tranquilamente para fora da escola. Viu ? Fácil demais. 

Ethan Reed anda na minha frente, sempre em passos rápidos e decididos. 

Nós estávamos no estacionamento da escola. Havia alguns alunos lá, talvez por estarem num tempo vago ou talvez por estarem matando aula igual eu e Ethan Reed. 

- Acho que Dorian deveria cogitar a ideia de deixar as portas da escola fechadas- comento- Sabe ? para evitar que pessoas como nós matem aula- talvez eu tenha enfatizado demais a parte do 'nós'. 

- Acho que Dorian está pouco se importando para quem mata ou não a aula- comenta Ethan dando de ombros- Além do mais, eu acho que essa decisão de matar aula ou não deve partir da própria pessoa, afinal, mesmo que eles tranquem as portas da escola para evitar que esse tipo de coisa aconteça, ainda assim a pessoa pode arrumar outro jeito de sair sem ser pela porta, caso ela queria realmente matar aula- sugere Ethan- Ás portas estarem abertas só torna tudo mais fácil - completa. 

Ethan está certo, se a pessoa quiser matar, ela vai matar aula de uma forma ou outra. Isso me deixou levemente com um peso na consciência...

- Ei, mudando de assunto, aonde nós vamos ?- sorrio- Não me entenda mal, mas se você me convenceu a vir com você, eu imagino que você tenha algum bom motivo- falo. 

Ethan para de andar abruptamente e me encara sorrindo. 

- Eu não te convenci a nada, se não quisesse vir, era só não vir- falou Ethan.

- Então...não vai mesmo me dizer aonde vamos ?- questiono cruzando os braços sobre o peito. 

- Você fala demais- comenta Ethan  revirando os olhos e voltando a andar. 

Quando Ethan Reed me chamou para matar aula com ele eu imaginei que nós iriamos andar a pé até sabe se lá ondo Ethan iria me levar, e assim eu poderia pergunta-lo sobre o motivo dele ter ido embora tão rápido naquele dia. 

- Fica aqui que eu já volto - fala Ethan em sinal de alerta. 

Antes mesmo que eu pudesse me opor ou dizer qualquer coisa, Ethan já havia sumido da minha vista, me deixando sozinho no estacionamento da escola. Ele andava realmente rápido. 

Depois de um tempo Ethan reaparece extinguindo totalmente o meu plano de conversar com ele durante o caminho para o tal lugar que ele iria me levar. 

Ethan estava montado numa moto preta como a noite e rodas prateadas. Ele não usava capacete, por isso seu cabelo preto rebelde voava conforme o vento o alcançava. Seus olhos azuis estavam num tom escuro. Ele estava muito bonito.Mas ainda não acho que deveriam confiar uma moto na mão de Ethan Reed. 

Ethan veio até mim com a moto e parou ao meu lado. 

- Sobe - falou brevemente. 

- De onde você tirou essa moto ?- pergunto. 

- Eu comprei, satisfeito ? agora sobe- fala Ethan grosseiramente. 

- Sem capacete ? e com você dirigindo ? Não mesmo- falo e Ethan bufa sem paciência. 

- O lugar é perto- afirma. 

- Se é perto, porque nós não vamos a pé ?- questiono. 

- Estou sem tempo para discussão, Martin...você vem ou não ? - pergunta Ethan. 

Ainda meio relutante eu suspiro e subo na moto. 

- Ah...será que eu posso....?- eu ia perguntar se eu podia me segurar em Ethan, mas Ethan foi mais rápido e já pegou minhas e as envolveu em sua cintura. 

- Claro- fala Ethan já dando partida na moto. 

                                                                                           (...)

- Um cinema ? - pergunto assim que descemos da moto. 

Nós estávamos na parte de trás do cinema mudo ' Hollywood cine', onde havia latas de lixo e uma porta, onde eu imagino que seja a entrada dos funcionários. 

- Sim- responde Ethan. 

- Mas ainda são 13:00 ...pensei que os cinemas só abrissem mais tarde, ainda mais numa quinta feira- comento. 

- Eles abrem...- fala Ethan indo até a entrada dos funcionários do cinema que ainda estava fechada e a abrindo, enquanto eu ainda esperava perto da moto. 

- Eu não...- eu não consegui completar a frase, porque em questão de segundos a porta estava aberta e Ethan me encarava sorrindo. 

- Como você fez isso ?- pergunto incrédulo e Ethan dá de ombros. 

- Eu trabalho aqui, tenho a chave- fala já entrando pela porta- Vem, vamos entrar- completa Ethan e eu o acompanho fechando a porta atrás de mim. Continua ou não ? Deixem suas teorias sobre o próximo capitulo nos comentários !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...