1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Hollywood Cine

História Inimigos de infância (romance gay) - Hollywood Cine


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Obrigado a todos que leram até aqui :) principalmente ao Pedro ( ele pediu pra eu dedicar esse capitulo pra ele)

Capítulo 9 - Hollywood Cine


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay) - Hollywood Cine

 

O que será que vai rolar?
No escurinho desse lugar
me ponho a imaginar 
mil coisas podem se desenrolar.
e aí autora o que vais aprontar? - SakuraNagisa. O que eu vou aprontar ? Veja por conta própria :) 

' Hollywood cine'  é o tipo de cinema que somente pessoas ricas e cultas costumam ir, provavelmente porque pessoas comuns não teriam capacidade intelectual de ver um filme mudo e entender a mensagem final, sem falas ou essas merdas. Eu nunca havia vindo nesse cinema. 

- Cinema mudo é muito subestimado- comenta Ethan em algum momento. 

O cinema estava em um breu total até Ethan ligar o interruptor e todas as luzes se acenderem. 

O cinema 'Hollywood cine' é como um cinema normal, tirando a parte de não ter uma lanchonete vendendo pipoca, refrigerante e tudo mais que pode te deixar diabético ou com o colesterol alto.    

- O que te fez querer trabalhar em um cinema mudo ?- resolvo perguntar a Ethan enquanto aparentemente ele procurava algo na bilheteria. 

- Bem, eu precisava de um emprego, e eles precisavam de um funcionário- sorriu- Foi fácil conseguir esse emprego, ninguém quer trabalhar num cinema mudo, as pessoas acham cinemas mudos muito chatos- completou. 

Cinemas mudos são chatos, afinal, qual é a graça de ver filmes sem falas e tudo mais ?

- E você não acha ?- pergunto.

- Como eu disse as pessoas subestimam o cinema mudo- repete Ethan. 

Ethan continuava mexendo nas gavetas e armários que ficavam na bilheteria. 

- O que você tanto procura ? - pergunto. 

- A chave da sala de projeção- explica Ethan 

- Achei- gritou com o molho de chaves na mão. 

- Tem muitas chaves ai, como você sabe qual é a certa?- questiono cruzando os braços sobre o peito. 

- Eu não sei qual é a certa- fala Ethan dando de ombros- Mas sei que é uma dessas, então é só testar todas até achar a certa-completa. 

- E aonde fica essa sala de projeção ?- pergunto. 

Ethan sorri e começa a andar e eu o sigo. 

                                                                                              (...)

Após andar por milhões de corredores, virar a direita umas sete vezes e subir uma escada, nós paramos em frente a uma porta dupla. 

Ethan tirou o molho de chaves do bolso e começou a testar cada uma delas na fechadura da porta. 

Me questiono se Ethan tem permissão para entrar na sala de projeção, afinal, só quem deve ter permissão para entrar nessa sala é o próprio técnico de projeção. 

- Você tem permissão para entrar aqui ?- pergunto. 

Os ombros de Ethan ficam tensos e sua respiração pesada. Não, ele não tem permissão para entrar aqui. 

- Tecnicamente... não- Fala Ethan confirmando o que eu havia imaginado- Mas fica calmo que há essa hora não tem ninguém aqui - afirma Ethan quando eu o olho incrédulo. 

Nós vamos ser pegos, Ethan vai ser demitido e eu ? Bem, eu não imagino nada que possa acontecer comigo, mas imagino que seja algo bem ruim. 

- Minha nossa, nós vamos ser pegos, você vai ser demitido e eu vou ser preso- grito andando de um lado para o outro em total desespero. 

- Nós não vamos ser pegos , eu não vou ser demitido e você não vai ser preso- afirma Ethan virando-se para mim. 

- E como você pode ter tanta certeza disso ?- questiono ainda gritando. 

- Eu nunca te traria aqui se soubesse que qualquer coisa pudesse acontecer com você - falou Ethan de um jeito extremamente calmo e doce, espera doce ? 

Cadê o Ethan bipolar que me odeia ? 

- Agora, fique quieto que eu estou quase achando a chave- continua Ethan voltando a testar as chaves na porta. 

                                                                                         (...)

Quando faltava umas três chaves para testar na fechadura, finalmente Ethan encontrou a chave certa. 

- Isso- comemorou Ethan quando a chave entrou facilmente na fechadura e a porta abriu. 

- Você está realmente muito animado com isso, né ? - comento sorrindo. 

- Eu sempre quis entrar aqui - comenta Ethan animado enquanto entrava pela porta. 

- Pensei que você já tivesse vindo aqui- comento o seguindo. 

- Já vim aqui, só nunca entrei- Ethan fechou a porta atrás de mim- Finn, o cara que opera isso tudo aqui não gosta que ninguém entre, por isso trabalha sozinho, segundo ele pessoas só servem para atrapalhar- comenta Ethan com desdém. 

A sala de projeção é bem pequena, tem paredes de veludo vinho e chão de madeira, uma prateleira repleta de rolos de filme antigos e empoeirados, duas cadeiras parecidas com as do cinema normal e um projetor realmente muito grande com aparência antiga. 

- E você ? qual a sua função aqui ?- resolvo perguntar. 

Caminho até a prateleira de rolos de filmes e passo meus dedos por alguns deles. 

Ethan estava no meu lado, mas diferente de mim ele parecia estar procurando algum filme em especifico. 

- Eu sou um tipo de faz tudo, faço o que precisar ser feito naquele dia, limpo, sou lanterninha, fico no caixa ás vezes- explicou sem me olhar enquanto folheava uma pilha de filmes- Aqui achei, hoje você verá 'Luzes da cidade',  um dos melhores filmes mudos  do Charlie Chaplin- fala Ethan animado. 

Ele gosta realmente de filmes mudos. 

-Eu gostaria de ter um emprego, sabe ? para ter meu próprio dinheiro e não ter que pedir sempre pros meus país- comento e pela primeira vez Ethan me encara. 

- Você fala como se trabalhar fosse uma coisa incrível- responde Ethan sorrindo. 

- E não é ? - questiono. 

- Esse trabalho não é ruim devo admitir, mas de qualquer forma não é como se eu quisesse trabalhar, é mais uma questão de necessidade- fala Ethan. 

- Como assim necessidade ? -pergunto. 

- Você pergunta demais- fala Ethan- Mas se realmente quer saber, eu trabalho porque preciso do dinheiro, e diferente de você eu não tenho um pai que pode me dar dinheiro todas as vezes que eu pedir- completou com raiva. 

Odeio quando as pessoas ficam com raiva de mim sem motivos. 

- Me desculpa, mas eu não sei nada sobre você, muito menos conheço sua vida e as coisas que você passa nela, então não fique com raiva de mim sem que eu tenha dado motivo- falo talvez com um pouco de raiva. 

Ethan fica totalmente sem expressão quase como se tivesse se arrependido do que havia dito. E talvez ele deva mesmo. 

- Desculpa, é só que...você pergunta demais, fala demais e age como se tudo fosse perfeito- fala Ethan soando cansado- Tudo bem, você disse que não sabe nada sobre mim, pois bem, eu também não sei nada sobre você, então vamos fazer assim, você tem direito a uma pergunta pra mim e vice-versa, combinado ?- sugere Ethan.

- Posso perguntar qualquer coisa ? - pergunto. 

- Pode, mas se lembre que há limites para tudo, Liam- falou Ethan relutante- Você começa- completa. 

Acho que essa é a primeira vez que Ethan Reed me chama pelo o meu nome. Que coisa incrível, talvez nós estejamos evoluindo. 

Bem, tem muitas coisas que eu gostaria de saber sobre Ethan Reed, mas há algo que eu queria saber em especifico...

- Porque você fala do seu pai com tanta raiva ? não me entenda mal, o meu pai também não é fácil, é só que...eu não sei- pergunto com vergonha. 

- Quando eu tinha 10 anos, meu pai se separou da minha mãe e se casou com a sua assistente de 20 anos de idade, e que agora tem uma filha com ela - falou Ethan encarando o chão- Meu pai nunca mais nos procurou, eu não ligo muito para isso, mas minha irmã Tessa liga, assim como a minha mãe que tem que trabalhar noite e dia para nos sustentar, enquanto o meu pai só paga uma pechincha de mesada- Ethan suspirou cansado- Pois isso eu tenho que trabalhar, para ajudar ela- explica Ethan. 

Agora eu entendo porque ele tem tanta raiva do pai...eu também teria no lugar dele.

- Sua vez- falo por fim. 

- Porque veio comigo hoje ? Afinal você me odeia...- pergunta Ethan passando a mão pelos seus cabelos pretos. 

Essa pergunta me pegou de surpresa, assim como o fato de eu não ter uma resposta para ela. Será que eu ainda o odeio ? 

- Eu não te odeio, acho que nunca odiei, eu acredito que só não te conhecia direito- falo sorrindo- E a resposta para a sua pergunta é : Eu realmente não faço a menor ideia do porque de ter vindo com você, eu só quis vir- completo. 

- Fico feliz por você ter vindo- sussurra Ethan perto demais . 

- Eu também- falo também num sussurro. 

De repente a porta da sala de projeção é aberta e um cara gordo loiro de meia idade  entrou. 

- O que vocês estão fazendo aqui ?!- gritou o cara loiro que eu imagino que seja esse tal de Finn.

Naquele momento Ethan segura na minha mão com força e me puxa em direção à porta, passando pelo Finn e quase o derrubando enquanto ele nos xingava.

 A gente dispara e sai pela porta dos fundos que dá no mesmo beco cheio de latas de lixo, onde nós havíamos parado com a moto de Ethan. 

- Você não disse que não teria ninguém a essa hora no cinema ? - pergunto ofegante quando chegamos do lado de fora. 

- Bem, eu achei que não tivesse- comenta Ethan também ofegante enquanto uma gota de suor escorria pelo seu rosto. Eu provavelmente também estava suado. 

Olho para baixo e percebo que eu e Ethan ainda estávamos com as mãos entrelaçadas.

Olho para o Ethan e percebo que ele também está olhando para as nossas mãos, seu peito sobe e desce bem rápido, escuto as batidas descompassadas de seu coração bombeando adrenalina pela corrente sanguínea, fazendo-o tremer.

Ele olha pra mim e suas pupilas estão tão dilatadas que o  tom límpido de azul de seus olhos já havia praticamente sumido, deixando somente um único filete de azul. 

Sinto meus membros dormentes e vejo que estou me movendo, mas é como se minha mente tivesse parado e meu corpo tivesse vida própria.  E quando vejo já estou esmagando minha boca na de Ethan enquanto o prenso na parede.

Ethan me empurra e me olha surpreso,de repente me torno totalmente consciente do quanto estamos próximos, sinto seu hálito contra a minha boca e ele me puxa pela nuca e me beija como se eu fosse a única coisa que pudesse saciar o seu desejo

Ele tinha gosto de canela e seus lábios estavam ressecados. Estávamos ofegantes quando interrompemos o beijo para respirar, ele me olhava de um jeito vulnerável que eu nunca vi antes. 

Eu não sabia o que dizer, muito menos o que pensar, minha vontade era de simplesmente deixar de existir. Eu realmente beijei Ethan Reed, e ele retribuiu ?

- Err...Eu...Eu- gaguejo enquanto andava para trás me afastando de um Ethan confuso e perplexo- Me desculpa...- digo por fim enquanto me viro e corro o mais rápido que consigo para mais longe possível de Ethan Reed. Continua ou não ? deixe seus comentários e teorias nos comentários !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...