1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) >
  3. Brigas e confusões no Ônibus

História Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Brigas e confusões no Ônibus


Escrita por: Indy_Potter

Capítulo 2 - Brigas e confusões no Ônibus



Um despertador maluco ecooa em todo o prédio. Me levanto, vou no banheiro e me visto. Desço silenciosamente, e espero Harry na ponta da escada. Ele logo desce e sentamos juntos em uma mesa qualquer.
Estávamos em uma das piores escolas da cidade. O ensino era bom, mas os professores eram rigorosos e batiam nos alunos quando faziam algo errado. Uma vez a cada 2 meses éramos obrigados a passar uma semana na escola, dia e noite, não para estudar, mas para nos "treinarem" para a vida adulta. Sinceramente, o treinamento era só mais uma oportunidade de os alunos serem maltratados. Tenho certeza que os Dursley só nos obrigavam a ir por causa desse pequeno detalhe.
Os alunos maiores se aproveitam dos menores, mas era estranho que eles não se aproximassem de mim e de Harry, apesar de termos somente 11 anos. Mas acho que talvez seja porque fizemos um garoto que nos incomodava parar dentro de uma lixeira em cima do teto da escola sem movermos um dedo. Nós nunca entedemos o que aconteceu aquela vez mas gostamos de saber que conseguimos nos virar sozinhos.
- Alunos, comam e busquem suas malas. Há um ônibus pra cada série lá fora. Vocês tem até as 9:30. - Disse o diretor
Olho meu relógio, são 8:00 em ponto.
Termino de comer e espero Harry terminar. Subimos rindo do tombo que Katie ( menina que me odeia) levou na fila da comida.
Pegamos as nossa malas, descemos e paramos em frente ao ônibus.
Era sujo, com um aspecto velho, havia algumas pessoas se acomodando lá dentro, então decidimos entrar.
Eu fui na frente, e quando coloquei o pé no degrau para subir no ônibus Katie me para, estedendo o braço e batendo na minha barriga.
- O que foi agora Katie King? - pergunto irritada
- Ah coitadinha, ficou bravinha? Que tal chamar a mamãezinha pra te defender? Uh, não dá, VOCÊ NÃO TEM MÃE! - Ela diz, berrando a última frase.
Um calor invade meu corpo. Harry tenta me segurar:
-Mana não vai não precisa disso...
Mas já era tarde demais. Pego ela pelos cabelos e bato a sua cabeça no chão até sangrar. Vejo a diretora vindo, mas ela para para assistir.
- VOCÊ NÃO OUSE FALAR ASSIM COMIGO KATIE KING, E SE TIVER A AUDÁCIA DE FAZER ISSO DE NOVO, VOCÊ NÃO ESTARÁ VIVA PRA SABER! - Eu grito.
Ela tenta bater em mim mas eu seguro os braços dela de um jeito anormal. Katie era 10 vezes maior que eu, 10 vezes mais forte e 10 vezes mais pesada. Eu não sei o que aconteceu naquele momento, mas eu segurava ela como se estivesse segurando uma pluma. Soltei os braços dela, ela fica paralisada. Sua testa ainda está ensangüentada e há cortes profundos nos braços demarcando minhas unhas. Pego a minha mala, puxo Harry e entro no ônibus.
Ainda não entendo o que aconteceu. Rio baixinho. Tenho certeza que isso entrará para a lista de coisas estranhas que sempre acontessem na minha vida.


Notas Finais


Gostaram? Continuo? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...