1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) >
  3. Sabrina e animais que falam

História Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Sabrina e animais que falam


Escrita por: Indy_Potter

Capítulo 4 - Sabrina e animais que falam



Acordamos com as batidas de Tia Petunia na porta.
Dois dias haviam se passado depois do incidente com as cartas.
- Indy, vamos na casa da Sabrina? -disse Harry
- Mas os dursley nos proibiram de ir lá quando nos viram se divertindo. - respondi
- Vamos falar que vamos no parquinho, damos a volta na quadra, e então entramos pela porta dos fundos - cochichou Harry.
-Ok, mas primeiro vamos tomar café.
Tomamos café, Duda derramou uma chícara de chá propositalmente em mim, mas eu nem me importei.
- Tio Válter, vamos no parquinho. Voltamos para o almoço, tchau. - Disse Harry
Saímos correndo da casa, fomos até o parquinho, ficamos uns 5 minutos para disfarçar e corremos até a casa de Sabrina.
- Bom dia Sra.Oliver ! A Sabrina está? - eu disse
- Claro, ela está na cozinha, pode entrar!
Eu e Harry entramos e fomos até a cozinha.
-HARRY! INDY! QUE SAUDADEES !!! - Diz Sabrina, nos abraçando. Ela era alta, tinha longos cabelos loiro escuro e olhos azuis.
- Nós também estamos com saudade, mas é que os Dursley nos proibiram de vir pra cá e.....
- E estamos aqui sem permissão! - Disse Harry, não me deixando terminar a frase.
- Eu sinto muito, desculpa por fazer vocês saírem escondidos. - Responde Sabrina
- Não faz mal, nós gostamos de fazer isso! - eu e Harry falamos juntos.
- Haha, tudo bem então! Vamos pro meu quarto, quero mostrar meu tênis novo.
Seguimos Sabrina até seu quarto, mas antes de entrarmos, ela escondeu algo dentro de uma gaveta. Pareceu (não tenho certeza...) que era uma carta, muito parecida com a minha e com a de Harry. Harry também percebeu, e me olhou com um olhar que somente eu poderia entender.
- Bem, olhem só! - Disse ela mostrando um tênis branco com detalhes em dourado (muito lindo) - Gostaram?
- SIM! EU AMEI!!! - Gritei, pegando o tênis e olhando fixamente para ele.
- Até que é bonitinho - disse Harry, rindo da minha reação.
A manhã passou bem. Conversamos bastante, brincamos com uns soldadadinhos de brinquedo, deitamos na grama do quintal enquanto comíamos biscoitos recém feitos pela Sra. Oliver. Ela até podia ser velha mas cozinhava muito bem.
De repente, Sabrina diz:
- Harry e Indy. Eu sei que vocês viram a carta, bem, minhas suspeitas são que vocês também receberam. Olha, receber aquela carta significa que...
- Ei, são 11:30, acho que está na hora de vocês voltarem! - Diz Sra. Oliver, interrompendo Sabrina e olhando feio para ela
- Ah não! Estava tão bom com vocês aqui... voltem mais vezes! - Diz Sabrina, triste
- Desculpe Sab, mas precisamos ir - respondo - Muito obrigada pela manhã, e pelos biscoitos também Sra. Oliver!
- Adeus!
Eu e Harry nos despedimos e vamos caminhando escondidos, tentando adivinhar o que Sabrina queria nos dizer, até que no meio do caminho estava Duda brincando com um colega de classe.
- HARRY! Deu ruim! Olha lá, é o Duda! - Eu cochicho meio alto, puxando Harry que quase fica a vista.
- E agora? Se ele descobrir que fomos na Sab, ele vai contar tudo ao Tio Valter e nós vamos ser proibidos de sair de casa! - disse Harry
- Olha, podemos chegar no parquinho sem ele ver. Mas precisamos atravessar esse bosque. - Eu digo apontando para um bosque que eu e Harry costumávamos brincar de esconde-esconde.
- Ah, então tudo bem.
Entramos no bosque, apostando uma corrida. Harry estava na frente, até que ele para bruscamente. Eu corro até ele e levo um susto.
Uma cobra enorme, pronta para o bote nos encara. Até que de repente ela fala:
- Olá crianças, desculpe incomodar, mas poderiam me dar licença? Estou perdendo de capturar um belo passarinho atrás de vocês.
Eu e Harry nos viramos e contemplamos um belo passarinho azul.
- Espere. - Eu digo. - Você fala?
A cobra acena com a cabeça.
- Mas nunca tínhamos visto você. - Diz Harry.
- Eu vim do Brasil. Era pra eu estar em um zoológico mas eu consegui fugir.
- Ah, entendi. Boa Sorte com seu passarinho. - Digo.
- Boa Sorte com o que quer que vocês estejam tentando fazer. - responde a cobra.
Damos espaço para ela e ela sai deslizando entre as folhas do chão.
- Uau. - dissemos eu e Harry juntos.
- Precisamos de sorte para saírmos de casa. Não aguento mais os Dursley - Eu falo.
- Eu que o diga! - responde Harry.
Saímos do bosque, fomos até o parquinho e de lá vamos para casa.
Entramos, vamos até a cozinha e sentimos um delicioso cheiro de frango assado. Sentamos na mesa e Duda já estava comendo.
- Estão atrasados! 3 minutos atrasados! Será que não ensinam nada naquela escola? - Diz Tio Válter, bravo.
- Desculpe, é que encontramos uma cobra no meio do caminho. - respondeu Harry
Eu dou um chute discreto nele embaixo da mesa.
- Uma cobra? Em um parquinho para crianças? - Responde Tia Petúnia.
- Sim, ela estava na grama. - eu invento. - Não conseguimos tirá-la, se quiser ir lá ver fique a vontade.
- Mas é claro que não vou! - Diz Petúnia
- Eu vou! - Responde Duda, batendo no peito.
- Mas é claro que vai, meu filho é corajoso! - Diz Válter, olhando para Duda.
- Mas é claro que NÃO vai - responde Petúnia - Bem, agora deixem esse assunto de cobras para o lado, vamos comer.
Petúnia serve Duda com o maior pedaço do frango. Coloca uma torrada bem queimada na frente de Harry e outra na minha.
Como já estávamos felizes demais por termos passado a manhã na casa da Sabrina, falado com uma cobra e cheios de biscoitos, fingimos que comemos e jogamos as torradas fora.
- Harry, me prometa uma coisa - Falo olhando para Harry enquanto me deitava na minha cama - Me prometa que você nunca vai me deixar esquecer esse dia.



Notas Finais


Gostaram? Continuo? Comentem!

Qualquer erro que vocês virem, me avisem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...