1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) >
  3. Corujas, cartas, corujas.

História Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Corujas, cartas, corujas.


Escrita por: Indy_Potter

Capítulo 5 - Corujas, cartas, corujas.


Fanfic / Fanfiction Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Corujas, cartas, corujas.


P.O.V HARRY

Duda estava nos incomodando demais. Depois que Indy disse que tinha uma cobra na grama do parquinho, ele foi escondido da mãe mas com o apoio do pai "derrotar" a suposta cobra. Mas quando ele chegou lá e viu que não tinha nada, ficou com raiva e acabou socando um ninho de abelhas, agora ele está cheio de bolhas no rosto. Indy não sabe me dizer se é nojento ou engraçado.
Somente eu estava acordado. Sempre foi assim, eu acordava, acordava Indy, tomávamos um café da manhã muito bom, voltávamos pra cama e fingíamos que não tinhamos acordado. Então Tia Petúnia ia nos "acordar", nunca ninguém tinha desconfiado de nada. Como Duda era uma baleia e não parava de comer o dia inteiro, Tia Petúnia e Tio Válter pensavam que ele era o culpado por as comidas acabarem rápido.
- Ei, mana. Acorda. Indy acorda, anda, acorda!
- Aii, o que foi??
- Vamos tomar café!
- Okay.
Fomos até a cozinha e tomamos um café muito bom, mas tivemos que parar no meio porque ouvimos Tia Petúnia ir no banheiro.
Voltamos para o armário e alguns minutos depois fomos acordados. Mas dessa vez não era pelos Dursley. Eram por batidas finas na porta de casa.
Quando eu e Indy saímos, Tio Válter, Duda e Tia Petúnia estavam descendo as escadas meio desconfiados. Havia um bolo de papéis embaixo da porta, muitos atravessaram mas alguns estava pela metade.
De repente Indy passa por mim e começa a pegar os papéis.
- Oh meu Deus! Eu lhe disse Harry! Eu lhe disse que as cartas voltariam! - disse ela, surpresa e feliz.
Então, Tio Válter diz:
- Ora, mas me dê iss......
No exato momento que ele fala, Indy abre a porta e leva um susto. Cem ou mais corujas estavam na frente da casa, fazendo uma sujeira enorme, e cada uma com duas cartas amarradas no pé.
Válter sai e tenta espantar as corujas mas não consegue tirar todas, então avança para dentro de casa e puxa a minha orelha muito forte.
- Aaaaai - Eu e Indy gritamos juntos. Por mais que ele tenha puxado só a minha orelha, ela podia sentir tudo.
- Escutem aqui moleques - Diz Tio Valter puxando Indy pra perto de mim - essa sujeira toda e essa quantidade de corujas e cartas é tudo culpa de vocês! Vocês acham que não receberam mais cartas nesse meio tempo entre a primeira vez? Mas eu e Petúnia nos controlamos, queimamos as cartas e fingimos que nada havia acontecido MAS AGORA VOCÊS PASSARAM DOS LIMITES!
Logo que ele terminou a frase, escutamos um Clic muito audível na cozinha.
Caminhamos lentamente até lá e Duda disse:
- Pa... Parece que vem dali - e apontou para a lareira
Tio Válter se abaixa de longe e tenta olhar, mas como era muito gordo, teve que chegar mais perto. De repente ele cai para trás e uma enxurrada de cartas sai da lareira.
Haviam cartas para todos os lados, algumas delas voavam, umas tinham boca e saíam gritando, e nunca parava de sair mais cartas da lareira. Todas eram destinadas a mim e Indy.
De repente, eu e ela, juntos, subimos no sofá e ficamos rindo tentando pegar as cartas no ar. Então, conseguimos pegar uma e saímos correndo, mas Tio Válter consegue nos alcançar, e arranca as cartas das nossas mãos e as joga fora.
Então, as cartas param de sair e de relance eu vejo Tia Petúnia e Duda enterrados por cartas na sala.
- Quero que vocês me expliquem isso. AGORA! - Diz Válter, bravo.
- Válter, eles não vão saber explicar. Não sabem o conteúdo da carta. Foi o que eu lhe disse antes, é aquilo - Responde Tia Petúnia.
- Isso só pode ser magia! - Diz Indy, rindo
Então, Tio Válter, muito bravo, nos pega pelas vestes e nos coloca dentro do armário sob a escada. Tranca a porta, e pelas frestas dela, diz suas últimas palavras daquele dia:
- Não existe essa história de magia!


Notas Finais


Gostaram? Continuo? Comentem!

Qualquer erro, me avisem imediatamente, por favor ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...