1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) >
  3. Livres!

História Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Livres!


Escrita por: Indy_Potter

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Livres!


P.O.V Harry

De novo estávamos trancados dentro de um carro. Tio Válter ficou numa fúria quando viu que não havia conseguido despistar as corujas. Indy sabia que nunca iríamos despistá-las, e estava feliz por saber.
Depois de umas 7 cansativas horas de viagem, com muitos atalhos e curvas, chegamos em uma praia, onde havia várias casinhas para alugar. Era noite, o mar estava agitado e chovia muito.
- Boa Noite! O que desejam? - disse um velho, que aparentava ter uns 70 anos.
- Uma casa. Para passarmos alguns dias. O mais longe possível. - Disse Tio Válter.
- Agora de noite, com essa chuva, as pessoas alugaram as melhores. Não conseguirei uma muito boa imediatamente, mas garanto que amanhã já estarão em melhores condições.
- Tudo bem, só queremos nos abrigar. - Disse Tia Petúnia.
- Rua 7, número 49. - respondeu o velho.
Ao chegarmos, a casa não era muito boa. Era feita de madeira, tinha 2 andares bem mal equilibrados, uma sala com um fogão, pia, um sofá meio velho e uma lareira e só um quarto. Tio Válter e Tia Petúnia ficaram com o quarto, Duda dormiria no sofá e eu e Indy, claro, no chão.
Todos estavam dormindo, os roncos de Duda estavam altos e apenas eu e Indy estávamos acordados, escutando o barulho da chuva.
De repente, o relógio no pulso de Duda apita.
Meia- Noite. 31 de Julho. Nosso Aniversário. Estávamos completando 11 anos.
- Faça um pedido. - dissemos juntos.
Pensamos, fizemos nossos pedidos mentalmente, e tivemos a certeza de que desejamos a mesma coisa. Peguei um graveto que estava do lado da lareira, coloquei a ponta no fogo, depois fui até Indy e assopramos juntos.
De repente, batidas muito fortes foram ouvidas. Vinham da porta.
- Onde está o canhão? - perguntou Duda abobado, que recém havia acordado.
- QUEM ESTÁ AÍ? - Gritou Tio Válter, que trazia um rifle nas mãos - OLHA QUE ESTOU ARMADO!
Silêncio. E em seguida...
TRAM!
A porta levou uma pancada tão violenta que se soltou das dobradiças, desabando no chão.
Um homem gigantesco estava parado ao portal. Tinha o rosto completamente oculto por uma juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para ver seus olhos, brilhosos de orgulho.
Entrou com dificuldade dentro do casebre, pois era muito grande para um teto pequeno. Abaixou-se, pegou a porta e tornou a encaixá-la sem esforço no portal. Ele se virou para encarar todos e disse:
- Poderia preparar uma xícara de chá, não? A viagem foi longa.
Dirigiu-se ao sofá onde estava Duda, que saiu correndo para se esconder atrás da mãe, com muito medo.
- Ah, aqui estão vocês!
- Olha Harry, não imaginei que você estaria tão... grandinho, hehe - Disse o homem, olhando para o Duda - Onde está sua irmã?
- Aqui. E esse não é o Harry, é o Duda, nosso primo. Harry está aqui. - disse Indy, me puxando.
- Oh! Claro! Eu já estava dando falta da cicatriz! -disse ele - Bem, acho que sabem o por que de eu estar aqui, não? Sou Rúbeo Hagrid, guarda-caça dos campos e terrenos de Hogwarts! Vocês devem saber de tudo sobre Hogwarts!
- Me desculpe, mas não sabemos. - respondi
- Como não?
- Nunca ouvimos falar - disse Indy
- Como vocês acham que seus pais aprenderam tudo?
- Tudo o quê? - falamos juntos.
-Não acredito que vocês deixaram esse garotos sem saber de nada, Dursley! - disse Rúbeo, olhando para os Dursley.
- Falar sobre gente da laia deles? Nunca! - Respondeu Tio Válter.
- Gente da nossa laia? Do que vocês estão falando?- respondi.
-Você é um bruxo, Harry. - disse Rúbeo - E você, uma bruxa, Indy! Tenho certeza que farão muito sucesso em Hogwarts! Já que vocês não sabem, Hogwarts é uma escola de Magia e Bruxaria, onde vocês aprenderam a controlar seus poderes. Alvo Dumbledore, o diretor, está ansioso para revê-los!
- Nossos pais estudaram lá? - Indy perguntou
- Claro! Eram ótimos bruxos! - respondeu Hagrid - É uma pena que tenha acontecido o que aconteceu..
- Sonhamos com clarões verdes, muitos, mas como isso aconteceria num acidente de carro?  - eu disse
- Acidente de carro? - disse Hagrid, olhando para mim
- Sim, foi como nossos pais morreram, não? - disse Indy.
- Não! Dursley, não acredito que você deixou esses garotos sem saberem de nada! Lílian e Tiago Potter mortos em um acidente de carro? Nunca!
- Não podíamos contar a verdade para eles! - Respondeu Tio Válter
- Vocês mentiram todo esse tempo? Vocês mentiram durante 11 anos? - eu perguntei
- Olhem, Harry e Indy, seus pais foram mortos pelo maior bruxo das trevas que existe! Não ousamos pronunciar o nome dele em nosso mundo! Apenas falamos Você-Sabe-Quem.
- Então por isso os clarões verdes? E a nossa cicatriz? - dissemos eu e Indy juntos.
- Bem, na noite em que seus pais foram assassinados, Você-Sabe-Quem tentou matá-los também. Não sei porque, ninguém sabe, vocês ficaram imunes à maldição. Quando ele lançou o feitiço em vocês, o feitiço ricocheteou, e se voltou contra ele próprio. A marca da cicatriz foi a única coisa que os afetou. Dizem que Você-Sabe-Quem morreu, mas eu acredito que ele só está escondido, esperando a hora certa para voltar. Em Hogwarts vocês estarão seguros, e aprenderão a dominar seus poderes.
- Não vou pagar para um velho caduco e mentiroso ensinar truques mágicos à essas pestes! - Respondeu Tio Válter.
-Nunca... Insulte... Alvo... Dumbledore... na minha frente! - disse Hagrid, apontando um guarda-chuva rosa aos Dursley. - Bem estou com fome. Salsichas fritas cairiam bem, não?
Rúbeo tirou um pacote de salsichas e alguns espetinhos de dentro de um dos bolsos do casaco. Pegou seu guarda chuva rosa e foi em direção à lareira.
Não vi bem o que ele fez, mas vi que quando ele saiu de perto da lareira, o fogo estava bem mais alto.
- Oh! Quase me esqueci! Feliz aniversário!- disse Rúbeo, olhando para mim e Indy.  Trouxe um presente para vocês, mas acho que sentei em cima, me desculpem se estiver um pouco amassado.
Com um movimento calmo, tirou do bolso de seu casaco uma caixa. Dentro daquela caixa, havia um bolo de chocolate com glacê de morango, onde estava escrito "FELIZ ANIVERSÁRIO "
-Uau! Hagrid! Muito obrigado! - disse Indy
- É, muito obrigado Hagrid! - respondi
- Bem, vamos fritar essas salsichas! - disse ele.
Enquanto Hagrid fritava as salsichas eu e Indy observávamos o casebre. Estávamos escutando um barulho estranho, mas a princípio não havíamos dado bola. Quando, de repente, vemos Duda devorando nosso bolo de aniversário. Hagrid vê também, e com um estampido um rabo de porco surge em Duda.
- Aah, aah mãe mãe mãe, socorro mamãe, socorro! - Duda dizia, girando e tentando tirar aquele rabo de porco atrás dele.
- Isso é pra você aprender a não ser metido, seu... seu... - respondeu Hagrid
- Calma Rúbeo, já estamos acostumados. - disse Indy.
Depois que Duda se acalmou, comemos as salsichas (as mais gostosas que já havíamos experimentado!). Então Hagrid se levantou, e disse:
- Acho que já está na hora de partir. Foi uma honra passar o tempo com vocês. Harry, Indy, venham. Se quiserem, é claro. Hogwarts os aguarda!
- Claro que queremos! - respondemos juntos.
Saímos do casebre, fomos subindo um morro, e quando chegamos no topo, paramos.
Observamos a vista. Naquele momento, eu pensamos em tudo. No quanto esperávamos para sair da convivência com os Dursley, na nova vida que teríamos, e que iríamos sentir saudades dos nossos poucos amigos.
Mal sabíamos o que o universo nos aguardava. Mas estávamos livres. Finalmente, livres.


Notas Finais


Gostaram? Continuo? Comentem!

Qualquer erro me avisem imediatamente! Muito obrigado, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...