1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Pólo Norte, SeRo!

História Inimigos do Pólo Norte, SeRo!



Sinopse:
Batalha ocorrida na gelada Ilha Groenlândia, contra os diversos inimigos chamados Tuurngait, liberados através de um Portal Dimensional.


Ander é o poderoso Guardião Sol, que se casou com Setsuna e através da união deste casal, nascerá a lendária Sailor Terra.


Setsuna é a mesma personagem do anime e mangá, que se casou com Ander através da união deste casal, nascerá a lendária Sailor Terra.

Sailor Orcus é uma garotinha que recebeu este posto de sua avó, mas não foi aceita na batalha pelo Guardião Sol devido a pouca idade. Ela não possui nome, tem pouca participação, mas a sua aparição, é muito importante na história. Orcus é uma divindade da mitologia romana, comparada a Hades e Plutão. Orcus é um corpo celeste candidato a planeta-anão.

Robertha Westphalen é a Sailor Makemake, personagem que narra esta história. Se trata de uma linda mulher loira e de belos olhos, comparados a um topázio azul. Makemake é o criador da humanidade, segundo a mitologia da ilha de Páscoa. Makemake é um planeta-anão do sistema solar.

Serelly Mashizy como Sailor Ceres, é uma adolescente que possui cabelo na cor rosa, olhos claros e trabalha com a mãe numa floricultura. Ceres é um planeta-anão localizado entre Marte e Júpiter. Segundo a mitologia romana, Ceres é a deusa dos vegetais e da plantação.


Tuurngait segundo a mitologia do norte da Europa (Inuit), são espíritos malignos relacionados a má pescaria, caça e ferramentas danificadas dos esquimós.


Groenlândia é a maior ilha do mundo. Ela está situada no hemisfério norte e 80% do seu território é coberto de gelo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 0
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 2.737
Concluído Sim
Categorias Sailor Moon
Personagens Personagens Originais, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto
Tags Bishoujo, Sailor Moon Sailor Plutão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Narrando o Passado!
1
23
573
 
2
A Batalha contra os Tuurgait!
0
22
1.019
 
3
O Valoroso Sacrifício!
0
19
451
 
4
Se isso for um sonho, não me deixe acordar!
1
25
539
 
5
Vida!
2
16
155

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.