1. Spirit Fanfics >
  2. Injustiça: Os Deuses Estão Contra Nós.

História Injustiça: Os Deuses Estão Contra Nós.


Escrita por: CaptainPhasma

Fanfic / Fanfiction Injustiça: Os Deuses Estão Contra Nós.
Sinopse:
O maior herói que a terra já teve não conseguiu salvar quem amava. Após a morte de Lois Lane pelas mãos do Coringa, um amargurado Clark Kent, o Superman, decide que o único caminho para paz é acabar com todo o foco de conflito, não importando as consequências. Unindo outros heróis para seu ideal de mundo, um regime é criado - o regime de aço - para controlar todas as ações de seu planeta adotivo; assim acreditando estar salvando-o do mesmo final de seu lar natal, Kripton. Enquanto isso, Batman reúne uma resistência contra a ditadura do homem de aço, acreditando que a liberdade de todos é superior a qualquer coisa. Um guerra entre seres super poderosos tem inicio. Incontáveis são as baixas, incluindo o próprio Batman que acaba morto pelo próprio Superman. Vendo o que tinha se tornado, Superman, cheio de remorso pelo assassinato de seu antigo amigo, acaba suicidando-se com um tiro de Kriptonita. Mas, quem pensa que o regime de aço acabou engana-se. Diana Prince, a Mulher Maravilha, toma o lugar do Superman como líder, jurando continuar com a visão que seu amado Clark tinha para o mundo. Desprovida de limites morais e criada para a guerra, Diana aos poucos mostra-se muito mais perigosa. Cabe a resistência remanescente acabar com os últimos resquícios do regime e devolver a liberdade para os cidadãos do mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 128
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 3.225
Concluído Não
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Batman, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans), Superman
Personagens Barbara Gordon (Batgirl), Barry Allen (Flash), Billy Batson (Capitão Marvel / Shazam), Diana Prince (Mulher Maravilha), Dinah Lance (Canário Negro), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Koriand'r (Estelar), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa), Rachel Roth (Ravena), Selina Kyle (Mulher Gato), Victor Stone (Ciborgue)
Tags Arlequina, Batgirl, Batman, Harley Quinn, Injustiça, Injustice, Liga Da Justiça, Mulher Maravilha, Romance, Suspence

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Resgate da Soldado Canário Negro
1
55
805
 
2
Uma Aliada Inesperada
1
43
1.784
 
3
Efeitos Colaterais
1
30
636

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.