1. Spirit Fanfics >
  2. Ink >
  3. Blue Ink

História Ink - Blue Ink


Escrita por: gyack

Notas do Autor


OLÁAAA, olha quem veio com mais uma fanfic de seventeen

se gostarem, deixem um comentário que isso vai me ajudar muito ♥

Capítulo 1 - Blue Ink


Fanfic / Fanfiction Ink - Blue Ink

Blue Ink

 

 

"A arte nos faz pensar. Nos faz pensar, além de como começar a pintar, sobre o que vamos fazer. Não só a arte de pôr o lápis no papel, existem várias. Ela busca a inspiração para em seguida servir de inspiração à outras pessoas. O ciclo continua o mesmo. Cada coisa inspira a outra e, mesmo que ninguém ache, todos nós nos tornamos uma inspiração um dia. 

Porém, o que há debaixo dos panos, nos bastidores? Quem fizera aquilo? De onde surgiu? Quantos pigmentos, notas e movimentos foram necessários para, no fim, ter aquele resultado? Então... Quem começou tudo? Quem é o responsável por toda essa bagunça?

A arte nos faz pensar. Nos faz pensar antes de produzir uma nota, executar um movimento, pingar tinta na tela. Ela está em nós a cada segundo que se passa sem ao menos percebermos.

A vida é uma arte, um pingo de tinta.

Por isso, eis a pergunta..."

— Qual será a próxima nota, o próximo movimento, o próximo tom que você vai encontrar? – o garoto de cabelos meio azulados indagou com a voz forte na frente da classe, recebendo olhares confusos e admirados. — E, a partir disso, como você adivinhará o que virá depois? - ele terminou, relaxando os músculos.

Depois de alguns segundos, a turma se levantou e bateu palmas.


Notas Finais


waaaaaaahhhhh, gostaram? isso é apenas o prólogo c:
tentem assimilar os títulos, creio que será divertido ♥
até o próximo galeres


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...