1. Spirit Fanfics >
  2. Ink Heart >
  3. I - Solidão

História Ink Heart - I - Solidão


Escrita por: wewuxian

Notas do Autor


❀ Fanfic YOONMINKOOK (Yoongi, Jimin e Jungkook em um relacionamento POLIAMOROSO), caso não goste; favor, se retire.
❀ Sobre almas gêmeas.
❀ A fanfic é formada por drabbles (100 e 200 palavras) e parte de um desafio de 15 dias que meu amigo e eu criamos.
❀ A fanfic é sobre almas gêmeas; onde mesmo que você não tenha conhecido o seu/sua, você ainda pode conversar com eles quando escrevem em sua pele (o que você escrever irá aparecer no mesmo local na outra pessoa.)

Mesmo que pareça confuso agora, logo logo tudo vai ser explicadinho.

Enfim, boa leitura ♥

Capítulo 1 - I - Solidão


 

Yoongi jogou a cabeça para trás, enquanto sentia a chuva fina cair sobre sua pele ainda morna pela corrida. Seus lábios tremiam, seus olhos ardiam pelas lágrimas presas, punhos serrados contra o chão lamacento, garganta segurando soluços secos.

Havia a dor oscilante, o silêncio frio que retumbava em sua mente em batidas desagradáveis e a vontade sufocante de correr ainda mais.

Até que o queimar dormente em seu pulso o tirou do turbilhão de emoções. Desceu o olhar lentamente, vendo palavras opacas se desenrolarem por sua pele.

Eu estou aqui.

E

Te amo.

Yoongi sorriu.

E a solidão se foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...