1. Spirit Fanfics >
  2. Inner

História Inner


Escrita por: AneYote

Fanfic / Fanfiction Inner
Sinopse:


Kim Taeyeon teve a mãe assassinada aos sete anos de idade. Ela lembra como tudo ocorreu, viu o rosto do assassino, e exatamente por isso, não acredita na resolução da policia, de que o responsável foi um drogado qualquer, que cometeu o crime por desesperadamente querer dinheiro.
Bem no fundo de seu coração, Taeyeon nunca esqueceu o que aconteceu com sua mãe, e toda noite acorda com o coração acelerado, assombrada por conta das lembranças. Presa a essas terríveis memórias, ela sente que nunca irá conseguir seguir em frente com sua vida com o fantasma do passado sempre ao seu lado.
E por esse motivo ela vai começar, sozinha, uma investigação para saber o que aconteceu anos atrás, naquela trágica noite que mudou sua vida para sempre. Mas o que vai descobrir no caminho é bem maior do que podia imaginar...

[...]

Tiffany Hwang tem uma concepção de vida, e ela diz que privilégios devem ser aproveitados ao máximo. É por isso que ela vive do jeito que bem quer: madrugando em festas, torrando rios de dinheiro em compras e partindo corações de qualquer um que caia em seus encantos.
Então ela conhece Kim Taeyeon, dona de uma empresa conceituada. Em uma festa, Taeyeon a rejeita de forma resoluta e Tiffany, que até então nunca encontrou alguém que resistisse ao seu encanto natural, sente o chão sob seus pés desabar com aquele golpe enorme em seu ego.
Estava decidida a quebrar todas as barreiras da Kim, e tê-la totalmente entregue aos seus pés. Não se tratava de amor, e sim de um jogo de conquista. Ao menos, foi assim que começou.

[...]

Mentiras. Vingança. Amor.
Às vezes na vida, acabamos diante de uma encruzilhada. A decisão de qual caminho seguir pode ser fatal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.578
Favoritos 106
Comentários 45
Listas de leitura 5
Palavras 28.009
Concluído Não
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Taeny, Yulsic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Pesadelo perpétuo
8
345
1.590
 
2
Doce juventude
7
272
6.780
 
3
Ciclo de mudanças
8
246
7.726
 
4
A essência do vazio
6
240
3.476
 
5
Péssimas impressões
8
262
4.650
 
6
Obstinação
8
213
3.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taengyulsic
Péssimas impressões
Usuário: taengyulsic
Usuário
Aquele momento em que você se indentifica com a personagem que tem toc, a vida segue bem akdbakhdj.
Cara, eu tava esperando acumular alguns capitulos pra ler e agora tô aqui frustada porque cheguei no ultimo <\3
Eu só queria dizer que você não tem esse direito de me fazer chorar tantas vezes, é sério! Não deixo. Mds, mal superei a morte da mãe da Tae e você mata a Kang :(
Mas enfim, mais uma vez tô aqui eu me apaixonando pelas suas histórias. Você é a melhor escritora daqui, de verdade. E eu tô amando essa fic.
Bom, vi ali que você vai demorar um pouquinho pra atualizar, então até depois o/
Beijão