1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence - Norminah >
  3. Prologue

História Innocence - Norminah - Prologue


Escrita por: eviliswicked

Notas do Autor


Minha primeira fic norminah e irá tratar de um assunto que eu considero delicado, o autismo.
Pesquisei horrores, me aprofundei no assunto, li sobre todos os tipos e características do autismo, enfim. Tudo para que quem não conhece o autismo, assim como eu não conhecia, receba informações corretas.
O primeiro capítulo está bem fraquinho e pequeno mas é só uma introdução, não tem muita ação.
Espero que agrade alguém.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Innocence - Norminah - Prologue

"A Síndrome de Asperger é uma condição psicológica do aspecto autista caracterizada por dificuldades significativas na interação social e comunicação não verbal, além de padrões de comportamento repetitivos e interesses restritos. Difere de outros transtornos do aspecto autista pelo desenvolvimento típico da linguagem e cognição".

 

 

 

- Mãe, relaxa. Eu não vou ser presa outra vez... Tá, sei disso... Uh hum... Não vou te dar um netinho, dona Yoncé, até porque dedo não faz filho... Vou ver o que eu faço quanto a isso, mas acho que não... Hum... Uh hum...

 

Dinah Jane Knowles Carter, um nome de peso na mídia. A dona dele e também de muitas polêmicas nesse momento espremia seu telefone entre a orelha e o ombro enquanto tentava a todo custo subir o zíper emperrado de seu jeans azul.

 

Do outro lado da linha e do mundo estava Beyoncé Knowles, a qual tirara tempo dentre seus vários afazeres para ligar para à filha e se certificar de que ela ainda não tinha sido presa. A cantora saiu em turnê com seu marido e pai de Dinah há pouco mais de duas semanas deixando apenas seus seguranças e empregados de confiança para cuidar de Jane.

 

- Tá mãe, eu entendi. Não vou fazer nada de mais hoje, fica tranquila e vai lá me dar um irmão. Beijos, fui.

 

Dinah desligou antes mesmo que sua mãe lhe respondesse. Se conhece bem a mulher sabe que ela repetiria pela milésima vez a frase "não faz nenhuma merda". Aliás, de tanto que teve de escutá-la nos últimos meses já está aderindo como seu mantra.

 

Com apenas 19 anos e o mundo inteiro em seus mãos não é muito fácil "não fazer nenhuma merda".

 

O assédio moral que a jovem tem que passar todo o dia em que pisa fora de casa, as especulações e mentiras estampadas junto à uma foto sua, as decepções com amizades e amores em que só havia interesse em Ibope, tudo isso resume a vida de Dinah desde que apareceu para o mundo ao seus 2 anos.

 

- Droga! - Resmungou jogando a calça que há pouco estava em seu corpo sobre a cama bem arrumada.

 

Seu único compromisso de hoje é encontrar com Alessia em um café, jogar conversa fora, e no fim, se ela não estragar tudo comentando sobre a falta de criatividade de quem criou a bandeira do Japão ou algo tão banal quanto, conseguirá alguém com quem passar a noite. As duas já vêm se falando há cerca de duas semanas. Alessia é uma garota normal e muito doce, logo de cara conseguiu fisgar Dinah.

 

Após finalmente encontrar uma calça que lhe agradasse ela estava pronta. Jane vestia uma camiseta da Frida Kahlo que ia até suas coxas, um simples e colado jeans de cor lavada e seu inseparável coturno bege. Simples mas bonita.

 

Já cansada de ir em lugares super chics e ter milhares de paparazzi's à sua espera, Dinah resolveu que deveria marcar seu encontro em uma cafeteria comum que ficava perto da casa de Alessia na parte suburbana da cidade, e lá estava ela, já impaciente com o atraso da jovem.

 

- Que saco... - Resmungou.

 

Levou cerca de uma hora a mais do horário marcado para que ela pudesse contar com a ilustre presença de Alessia, a qual desde que chegou só sabia falar de um ep que gostaria que Dinah mostrasse para Jay-Z.

 

"Que novidade", ​pensou Jane.

 

- Então, essa música aqui eu escrevi pensando em você - Alessia mostrou a terceira faixa do ep - Só não conta isso para o seu pai, vai que dá uma doida nele e ele joga todo o meu trabalho no lixo, né?

 

- Legal...

 

- Mas você vai contar para ele?

 

- Mostro sim, pode deixar - Respondeu distraída sem se quer saber o que haviam lhe perguntado.

 

O motivo da distração seria o ateliê ao ar livre que havia na praça, próximo a cafeteria. As cores que eram pinceladas com os dedos sobre as telas em branco pareciam muito mais interessantes que o ep de Alessia, assim fazendo Dinah dar respostas no automático.

 

- Você não está prestando atenção! - A jovem que havia chegado atrasada reclamou. Sem obter nenhuma resposta de Dinah ela sacudiu seu braço.

 

- O que é?

 

- Você não tá prestando atenção no que eu estou te falando!

 

- Não estou mesmo não. Quer saber - Jane se levantou, pegou o cd que estava sobre a mesa e o jogou em Alessia - Eu não vou mostrar isso para ele. Eu vim aqui com a melhor das intenções e você só quer saber de um contrato e músicas toscas. Vai se foder, tá legal?!

 

Enquanto Dinah se virava para poder deixar o local acabou trombando com uma morena que passava por ali levando tintas abertas e papéis. O impacto foi tão forte que toda a tinta fora parar na roupa de DJ.

 

Sem se quer olhar para o rosto da jovem Dinah disse, de modo rude e estourado:

 

- Porra garota, você não olha por onde anda?!


Notas Finais


Então? Devo continuar?
Se gostou fav e comente, pfv.
Obrigado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...