1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence - Norminah >
  3. Chapter Two

História Innocence - Norminah - Chapter Two


Escrita por: eviliswicked

Notas do Autor


Hey! Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Muito obrigada a todos vocês que favoritaram e me incentivaram a continuar, cá estou eu.

Espero que gostem desse capítulo, ele está bem descontraído e tem interação do otp supremo melhor que camren vulgo norminah.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Innocence - Norminah - Chapter Two

 - Ei! Eu estou falando com você! - Exclamou Dinah.

 

O esbarrão e a palheta de cores que sua blusa favorita havia se tornado pareciam serem motivos de orgulho para a morena que sorria ao observar suas tintas a pintar a estampa de Frida Kahlo.

 

 - O que está acontecendo aqui? Está tudo bem?

 

Perguntou a moça de olhos verdes que acabara de se aproximar.
 

 

- As cores, Lauren... Estão lindas nela - Argumentou a dona das tintas.
 

 

 - Lindas?! Olha o que você fez com a minha roupa! Você, Lauren, certo?
 

 - Isso mesmo. A Normani, ela...
 

 - Não quero saber! - Dinah a interrompe - Isso só pode ser zoação com a minha cara, não é possível! Ela derrama tinta em mim e fica sorrindo como se eu fosse uma obra sua?! Pelo amor de deus vocês me devem no mínimo um pedido de desculpas. Coisa até agora não ouvi, e isso que estou aqui tendo que vê-la rindo de mim há tempos!
 

Enquanto Jane argumentava razões para ouvir um pedido de desculpas, Normani se encantava cada vez mais pela harmonia das cores e como elas tiveram contraste nas partes respingadas pelo ante braço e pescoço de DJ.

 

"Precisa de mais azul", pensou ela.

 

A morena se abaixou e pegou o pote de tinta azul que estava deitado na calçada a pouco de ficar vazio. Após analisar a quantidade do conteúdo e a força que precisaria exercer para lançá-lo contra a blusa de Dinah ela finalmente o fez.

 

Em sua mente nada daquilo parecia errado, muito pelo contrário, se pudesse Normani sairia a pintar tudo e todos por ai, pois essa é uma das poucas coisas pelas quais ela é apaixonada.

Assustada pela atitude da garota, Dinah exclama:

 

 - Você enlouqueceu?!
 

 - Mani - Lauren chamou sua atenção - Já tá bom assim, ok? Vamos para casa, pode ser?
 

 - Eu tenho que pegar mais tinta com a Clara - Disse ela.
 

 - Tem mesmo, a sua já era... - A jovem dos olhos verdes acenou com a cabeça e em seguida, antes de ir embora junto a Normani, disse - Eu até pagaria por isso mas você é uma celebridade podre de rica, deve ter um closet enorme só para suas blusas.

 

Perplexa, Dinah fica olhando para as duas até adentrarem um prédio não muito longe dali. Ela queria entender o porquê da garota ter agido daquela forma e de ter sido tratada tão "normalmente", afinal, tanto Lauren quanto Normani se quer pareciam se importar em estarem discutindo com alguém tão conhecida como ela. Geralmente as pessoas tornam-se extremamente submissas à Dinah e o fato disso não ter acontecido fez com que, apesar do ocorrido, as duas conquistassem um pouco de sua admiração.

 

 

(...)

 

 

Já de noite, Dinah decidiu que chamaria suas duas únicas e melhores amigas para uma festa do pijama, a qual foi organizada por ela mesma.

 

S&M da Rihanna tocava botando elas para dançarem em cima da cama. Pelo chão e móveis do quarto estavam espalhadas os mais variados tipos de comidas, doces e bebidas alcoólicas, vários ursos de pelúcia e também brinquedos eróticos que Dinah não fazia a menor ideia do porquê estavam por ali espalhavam-se pelo cômodo. Eram raros esses momentos entre as três. Geralmente elas estão sempre juntas mas em boates ou festas extremamente extravagantes e liberais.

 

 

 - Vamos jogar verdade ou desafio?! - Propôs Camila.
 

- Só com nós três não vai ficar legal - Retrucou Ally.

 

- Isso é muito clichê, Mila - Disse Jane.
 

 

- Mas eu quero ver vocês implorando para não terem que cumprir meus desafios!

 

 

De fato isso já havia acontecido algumas vezes. Camila tem uma mente fértil e não costuma pegar leve com seus desafio ou então revelações comprometedoras.
 

 

 - Vamos fazer uma aposta? - Dinah propôs e Camila assentiu - Se eu cumprir seu desafio você vai ter que fazer tudo o que eu mandar pelos próximo sete dias..
 

- Uma semana - Ally intervira.
 

 - Que seja. Dai se eu não cumprir eu faço o que você quiser por sete dias. Que tal?

 

- Uma semana - Repetiu.

 

- Fechado. Te desafio a ligar para sua mãe vulgo Queen B e ficar gemendo loucamente enquanto comenta com ela o tamanho gigantesco do pau imaginário dentro de você.

 

 - Sério isso?! Que bosta heim, Camila.
 

 

- Tá, foi horrível, mas o desafio é até leve. Vai lá, quero ver.
 
 

A loira pulou da cama para pegar seu celular e aproveitou para diminuir o volume da música. Jane não estava preocupada com o quão desrespeitoso aquilo seria, sua mãe sabe ser divertida e levar as coisas na esportiva.

 

"Qual as chances dela atender? Deve estar fazendo show, esse fuso louco não vai ajudar" Pensava ela.

 

Frustrando suas expectativas ao pegar seu telefone Dinah teve uma surpresa: Haviam 5 ligações não atendidas, todas de sua mãe.

 

 - Pronto, vou morrer.

 

 - Que foi, Yoncé júnior? - Pergunta Ally.
 

 - Nada não... - Jane resmunga e atende a sexta ligação de sua mãe.
 

 - Dinah Jane Knowles Carter, o que você tem na cabeça?!
 

 - Ai minha nossa senhora, ela me chamou pelo nome completo... - Sussurrou.
 

 - Não vai me responder não?! Pelo amor de deus, Dinah! Você não se cansa de agir como uma criança mimada que não recebeu a devida educação?! Não foi isso o que eu te ensinei!
 
 

- Do que a senhora tá falando?
 
 

- Não se faça de tonta!
 

 - Não, mãe. É sério! Do que a senhora tá falando? Eu não fiz nada!


 

Seu telefone vibrou contra sua orelha. Beyoncé acabara de mandar um print de um post envolvendo Dinah.
 

 

- "Filha do casal mais bem sucedido dos últimos tempos discute com deficiente mental e parte para a agressão" mas o que?! Que porra é essa?
 

- Eu te pergunto! Você perdeu o juízo, só pode! Onde você tirou essa de bater em uma deficiente mental?!
 

- Só tem um problema... Eu não bati em ninguém! E outra, eu nem se quer sabia que aquela garota é deficiente mental.
 

- Eu juro que queria acreditar em você...
 

 - Por que merda eu iria fazer isso?
 

 - Me diga também por que você já foi presa por dirigir alcoolizada? Ou porque você já foi presa por uso de substâncias ilegais? Você teve casos estranhos com stripper's divulgados por quê? Me dá um motivo para algumas das polêmicas  em que você já se envolveu e responda a sua própria pergunta!
 

- É diferente!
 

 - A única diferença é que a cada dia você acaba mais não só com a sua imagem mas com a minha também. Já chegou a um ponto em que minha carreira está em risco. Isso é ridículo, Dinah! Olhe ao se redor e veja tudo o que seu pai e eu te damos... Se você continuar agindo desse jeito tudo o que temos vai acabar!
 

 - Ah, tá. Deixa eu ver tudo o que eu tenho... - A jovem respirou fundo, procurando meio de manter-se calma - A maior parte dos meus amigos só querem fama aos meus custos; O mundo todo vive de olho no que eu faço; Ninguém ousa se apaixonar por mim pelos dois primeiros motivos; Eu não consigo socializar com alguém como se eu fosse normal, todos me conhecem e se submetem à mim; Ninguém, nem mesmo a senhora, reconhece as coisas boas que já fiz; Eu sou multimilionária tendo apenas 19 anos e isso é mais que suficiente pra que me julguem ser superior quando na verdade eu não passo de uma garota infeliz com toda essa merda e que no final das contas só quer alguém que veja que sou normal, ou melhor, que não me vejam. Parece que ser eu é pretexto pra que as pessoas se afastem ou então que só se aproximem por interesse! Se isso é o que nós temos, porque eu devido que a senhora e o papai seja muito diferente, nós não temos absolutamente nada!
 

 

De repente tudo ficou mudo por um longo tempo. Por vezes Dinah checou seu telefone para ver se a ligação não havia sido encerrada, e foi após um longo suspiro sua mãe voltou a falar:
 

 

- Você precisa fazer alguma coisa pra amenizar tudo isso, minha filha. Se você quer que te vejam como você realmente é procure dar coisas boas para a mídia e não gerar mais polêmicas. Limpe a sua imagem e as coisas vão melhorar, eu te garanto, pois sei como é isso.
 

 - Alguma sugestão?
 

 - Não, nenhuma. Só dá um jeito de limpar sua imagem, mas faz algo espontâneo, sabe? Alguma coisa que te deixe confortável e que ao mesmo tempo vai estar ajudando não só a gente mas outras pessoas também.
 

 - Hum... Só isso?
 

 - Nós te amamos, DJ.
 

 - Boa noite, mãe.

 

 

Dinah encerrou a ligação e jogou seu telefone sobre o criado mudo onde viu o panflete que havia recebido mais cedo quando estava à espera de Alessia. Nele dizia o seguinte:

 

"Casa De Apoio Ao Jovem Autista", logo no cabeçalho. Mais para baixo tinha o desenho de um garotinho aparentemente mais isolado e que estava na direção oposta as outras crianças. Ele era azulado enquanto que os outros eram "normais". Abaixo do desenho e haviam informações sobre o local e já no final da folha a frase "Ajude a causa, seja um voluntário e torne sua vida mais feliz".

 

"Acho que já sei como me redimir", Pensou Dinah.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Agora tenho uma escrava por uma semana - Lembrou Camila.
 


Notas Finais


O que acharam? Devo prosseguir com a estória?

Aceito criticas e sugestões s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...