1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence - Norminah >
  3. Vocês estão prontas, crianças?

História Innocence - Norminah - Vocês estão prontas, crianças?


Escrita por: eviliswicked

Capítulo 8 - Vocês estão prontas, crianças?


Genteeeeeeeee do céuuuuu!! Sinceramente, nem sei onde enfiar a minha cara! Quanto tempo, mano!

Sei que mereço umas belas voadoras. Eu mesma me daria uma se conseguisse.

Como vocês estão? Espero que genuinamente bem!

Ok, sem mais delongas, me desculpem. Do fundo do meu coração, desculpa. Tenho meus motivos para ter sumido, coisas realmente íntimas e quem foram e são inevitáveis mas ainda assim: Me perdoem por ter deixado Innocence no churrasco!

Não tem nada que eu diga que realmente expresse o aperto que estou sentindo no meu peito. É vergonhoso isso porque estou tão feliz com a quantidade de favoritos e comentários, eu não entrava aqui há muito tempo. Acho que a última vez que vi a quantidade de favs era menos que setenta. Eu não mereço vocês leitores maravilhosos e o amor que espalharam tanto nos comentários quanto por mensagem privada.  VOCÊS BRILHAM, EU SOU SÓ UM PISCA-PISCA.

Quero me redimir, recuperar o tempo longe do meu bebê innocence e para isso estou retomando a escrita. Depois de tanto tempo longe, sem nem mesmo um sinalzinho de vida eu estou voltando. Innocence está voltando.

 

Vocês estão prontas, crianças?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...