História Innocence 2.0 - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, EXO
Personagens Chanyeol, Chen, D.O, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, P.O., Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeil, Taeyang, Tao, Xiumin, Zico
Tags Bangtan Boys, Gay, hobi pegando todo mundo, Hot, Lemon, Namjin, Taekook, Yoongi, Yoonmin
Exibições 293
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 54 - Desbotada.


Fanfic / Fanfiction Innocence 2.0 - Capítulo 54 - Desbotada.

Pov autora:

Jimin entrou no quarto onde Yoongi estava, ele havia levado um tiro a uma hora atrás, os garotos se esforçaram para tirar a bala e conseguir fazer o coração dele bater novamente. Ele usava aparelhos para respirar, e algumas agulhas enfiadas no pulso para o soro passar, Jimin se sentiu derrotado ao ver Yoongi daquele jeito. Se sentou ao lado do garoto ainda desmaiado. 

— Hyung, seokjin  disse que você pode me ouvir enquanto dorme. — sussurrou quase chorando. — mas ele está mentindo, eu sei, ele é uma fada e nem ao menos pega os dentes das crianças. — Jimin passou a mão pelo cabelo negro de Yoongi. — mas eu vou tentar, eu realmente vou fazer isso só para me reconfortar. — ele se abaixou e encaixou a cabeça no ombro de Yoongi. — minha omma, minha falsa omma, a que cuidou de mim enquanto  eu era  um projeto. Costumava dizer que as pessoas quando morrem, viram estrelas. É mentira hyung, ela mentiu para mim. Eu não à vejo no céu e sei que se você morrer... Também não te verei no céu. Lembra quando você me conheceu hyung? Você estava com uma feição triste, confesso que antes de te acordar a gritos, eu admirei seu rosto enquanto dormia... Quando me transformou em gatinho, quando voou comigo... Me lembro de tudo, quando se trata de você, eu sempre lembro. Me recuso a viver uma eternidade sem você, então por favor hyung, abra os olhos. ANDE ABRA OS OLHOS. 

Mas ele não abriu, não se mexeu, não fez nada. Jimin começou a chorar sob o peito de Yoongi, se culpando e lamentando o dia que beijou Yoongi, agora ele estaria vivo e Jimin não estaria a chorar. 

— que droga Jimin, não grita. Meus ouvidos são sensíveis. — disse Yoongi. 

Jimin deu um salto de onde estava, encarou Yoongi que permanecia de olhos fechados e respirando com dificuldade, Yoongi somente puxou a cabeça do pequeno contra o peito. Como um amanhecer de céu roxo, lindo e bonito, o sorriso se abriu no rosto de Jimin.

—Hyung eu... 

— minha vida se torna desbotada sem você. — sussurrou Yoongi. — tudo perde a cor sem você Jimin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...