História Innocence 2.0 - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, EXO
Personagens Chanyeol, Chen, D.O, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, P.O., Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeil, Taeyang, Tao, Xiumin, Zico
Tags Bangtan Boys, Gay, hobi pegando todo mundo, Hot, Lemon, Namjin, Taekook, Yoongi, Yoonmin
Exibições 371
Palavras 457
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - Epicentro.


Fanfic / Fanfiction Innocence 2.0 - Capítulo 57 - Epicentro.

Pob autora. 

O coração de Jimin agora era um verdadeiro terremoto, quando ouviu o pedido de Yoongi, as placas do coração do menino se chocaram, causando um tremor de dentro para fora. 

— eu te amo Jimin, aceita vai.

Então, o hipocentro, o centro do coração de Jimin, tremeu e logo o epicentro aconteceu, se expandindo para todos os lados,  Seu coração agora transbordava de sentimentos que ele mal conhecia, mas existiam e eram fortes... Um terremoto nível 9, ele com certeza aceitaria, seu coração era pertencente a Yoongi desde que Jimin era somente um projeto. 

— Hyung, claro que eu aceito. 

— tudo bem, eu entendo... Talvez ano que vem e... — Yoongi parou de falar, raciocínou e arregalou os olhos. — você disse sim?! 

— exatamente. — Jimin respondeu com um sorriso no rosto. 

Yoongi pegou o colar verde e colocou no pescoço de Jimin, o pequeno pegou o colar azul e colocou no pescoço de Yoongi. Eles estavam Unidos por um colar, estavam claro que estavam. Mas havia sentimento. 

— E-e-eu quero te beijar... — gaguejou Jimin. 

Yoongi o tomou nos braços, o arrastando para si, o dominando, o prendendo ao corpo do moreno. Como um tsunami, desse,  Jimin não tinha como fugir, estava preso a Yoongi e queria mais. 

Um beijo vagaroso se tornou nescessitado, um beijo cheio de amor. Yoongi arrancou a blusa de Jimin, beijou toda extensão do peitoral de Jimin, arrancando gemidos de Jimin. Abriu o zíper da calça preta e justa de Jimin, deixando o membro de Jimin amostra. Abaixou também a cueca e colocou o membro de Jimin na boca, o mesmo arfou e segurou os cabelos de Yoongi, o fazendo ir mais rápido e mais fundo. Jimin conseguia sentir a grande roçar a garganta do garoto, Yoongi também sentia prazer. 

— Yoongi hyung, estou sentindo algo estra....

Jimin foi interrompido por o orgasmos forte que sentiu ao se desmanchar nos lábios de Yoongi, o mesmo engoliu tudo. Yoongi se levantou abriu o próprio zíper, abaixou as calças e a cueca, pegou a CAMISINHA, colocou no pênis e colocou Jimin de quatro nas pedras. 

Colocou o pênis inteiro  no garoto que já gemia e começava suar, Yoongi começou estocar fundo, se Jimin soubesse como a visão da bunda dele é perfeita...se soubesse como é gostoso, apertado e quente. Isso enlouquecia Yoongi pois para ele,  os sentimentos que nutria Jimin eram como um maremoto. 

Era difícil explicar, um dominava o outro. Um queria o outro. 

Yoongi acabou acertando um ponto Fraco de Jimin, o pequeno sentiu as pernas ficarem fracas e na quarta investida Yoongi acabou gozando, enquanto chamava o nome de Jimin. 

As placas de Jimin e Yoongi, podiam sentir diversos ataques sísmicos como esses. Mas nunca se tornavam divergentes. 



Notas Finais


Sabe o que eu tenho a dizer sobre esse capítulo?

Que eu andei prestando bastante atenção nas aulas de geografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...