1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence >
  3. Prologo

História Innocence - Prologo


Escrita por: Wriy

Notas do Autor


Olaaa como vão?
bem demorei pakas(tipo muitos meses) pra fazer esse cap espero que esteja bom
e se houver algum erro minhas sinceras desculpas
aproveitem

Capítulo 1 - Prologo


iwanaide kamisama mada asobasetete
yume yume mite itai yuuga ni naite
yubi no saki made hissori to naishobanashi
yume yume mite itai yume mite itai
yume mite itai yume mite itai yume mite itai......

 

A voz suave e fraca ecoava pelo quarto branco e sem janelas, enquanto o dono da mesma estava sentando em uma cadeira de ferro com uma corrente aparentemente pesada em cada perna e em cada braço, com uma espécie de coleira no pescoço, roupas que já não se passavam de trapos rasgados e sujos de sangue e terra. Estava de cabeça baixa com os cabelos sujos e emaranhados cobrindo-lhe o rosto.

São escutados passos e logo a enorme porta de ferro e aberta bruscamente, a voz parou e do dono dela levantou a cabeça e sorriu cinicamente para a figura que adentara o local. Um homem alto, aparentava ter seus 24 anos e de corpo másculo pele branca, cabelos loiros lisos que iam ate a nuca, olhos castanhos puxados para o vermelho, usava um sobretudo preto aberto, uma camiseta branca, calças jeans escuras e sapatos sociais pretos.

-Olá querido saudades?-a voz do homem soou irônica enquanto sorria arrogantemente em direção ao rapaz.

-tch...poupe-me desse seu papinho seu idiota- a fala do garoto só fez aumentar ainda mais o sorriso do homem que andou na direção do mesmo e com o polegar acariciou o  rosto do rapaz.

-meu Ayatinho sempre tão gentil – o homem parou de acariciar o rosto do azulado e andou em direção a uma pequena mesa cheia de instrumentos-pronto?-disse enquanto colocava luvas de medico e pegava um bisturi da mesa.

 

_______________________________________________________________________________________________________

-As suas ordens senhor-disse o homem loiro usando uma calça de couro preta, botas escuras, uma regata branca e um casaco de couro preto aberto.

Carregava armas, uma pistola, dentro das botas adagas afiadas, em sua mão direita levava um soco inglês, usava um sinto que tinha varias balas reservas, e na mão esquerda levava uma metralhadora.

-avancem!-ditou as ordens um albino de olhos acinzentados que usava uma calça camuflada e um par de botas escuras uma regata preta e um casaco de couro preto fechado, carregava uma katana presa na calça, dentro das botas duas adagas de cabo branco, duas pistolas e em sua mão uma metralhadora.

O grupo de cinco pessoas corre em silenciosamente para dentro do local e avistam dois homens conversando

-Ei Hiro você viu a nova mercadoria? –o homem de cabelos castanhos pergunta ao seu comparsa que assente levemente em concordância.

- Sim, aquela lá tem cara de que não vai durar muito, mais o mestre estava de olho nela faz tempo, o que acha?-vira o rosto não encontrando seu parceiro- Yuu? ..Yuu se for uma brincadeira eu juro que..hmm mph- de repente um pano com algum liquido foi colocado em seu rosto e o fez desmaiar.

-alvo neutralizado- o loiro disse no walkie-talkie para seus companheiros de equipe e amarrou os dois corpos.

_____________________________________________________________________________

Os gritos agoniantes logo se cessam, o loiro colocou o bisturi ensanguentado junto com outros instrumentos em cima da pequena mesa, com um sorriso arrogante virou-se em direção ao rapaz cheio de feridas que tentava controlar sua respiração.

- foi tão divertido não e meu pequeno A-y-a-t-o~-cantarolou com uma voz de puro sadismo e arrogância, andou ate Ayato e com o indicador levantou seu rosto pelo queixo-gritou menos do que na ultima vez, seu corpo e bem resistente. Hmm.. talvez eu devesse aplicar o nível SS*, o que acha?-sussurrou no ouvido do rapaz que estremeceu levemente.

-vai se foder ..-sentiu os dedos do homem descerem para seu pescoço  e beijos em sua bochecha.

-isso e o que mais me encanta em você pequeno..- de repente um barulho alto atrapalha a fala do homem que olha para a porta- eu já volto querido.

O homem saiu deixando um Ayato fraco e machucado para traz , o mesmo deu um suspiro e fechou os olhos.

“Desgraçado”

Foi o que pensou antes de cair no sono.

 

 

 


Notas Finais


*nível SS e algo que sera explicado mais a frente na fanfic
ate o próximo ( se alguém gostar disso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...