1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence Love >
  3. Party!!

História Innocence Love - Party!!


Escrita por: LonelyGirlSad

Notas do Autor


Primeira fanfic que estou escrevendo aqui, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Party!!


Havia terminado de me arrumar. Era nove da manhã de um sábado, ia na casa de Kaitlyn a ajudar a estudar para as provas de biologia. Estava trajando um vestido amarelo, uma meia três quartos preta e um salto alto branco, coloquei um brinco de argola e passei um rímel e um gloss, já que depois íamos ao shopping.
Desci as escadas para o térreo cuidando para não fazer muito barulho com os saltos para não acordar meu irmão e minha mãe. Quando cheguei à sala de estar, peguei um pedaço de papel e uma caneta, escrevendo aonde iria estar e que não sabia exatamente a hora que iria voltar, por esse motivo, não era para me esperar acordada, já que minha mãe tinha essa mania.
Peguei a chave do carro de Ash e dirigi até a casa de Kaitlyn ao som de algumas músicas do Twenty One Pilots e do Green Day, que tocava no rádio do carro. Estacionei o carro na frente da casa de Kaitlyn e desci do mesmo, mandando uma mensagem para ela, avisando que havia chegado. Quando chego perto o bastante da porta ouço passos se aproximando da porta, e logo a mesma se abre, revelando uma ruiva com seu pijama e um pouco de rímel borrado em seu olho, percebi também que seus olhos estavam meio vermelhos.
-Meu Deus Kaitlyn, você estava chorando? O que aconteceu?- perguntei preocupada entrando em sua casa e tirando meus saltos.
A ruiva ri baixo limpando seus olhos e logo me olha com um sorriso de canto.
-Eu não estava chorando, eu fui passar lápis e encostou no meu olho um pouco, daí saiu algumas lágrimas do meu olho, mas eu estou bem, juro.
Rio baixo e vou até a escada, começando a subir as escadas para o seu quarto. Entramos no mesmo e me sento em sua cama, enquanto a mesma pegava seus livros e se sentava a minha frente, abro o livro de biologia em uma das primeiras páginas sobre a anatomia e a fisiologia, mais especificamente, a percepção sensorial. Como já tinha visto com ela sobre as ondas sonoras e a audição a alguns dias atrás, comecei diretamente pelo tópico dois, a visão e os problemas de visão. Logo depois de mais ou menos uma hora passei para o terceiro tópico, que era o mais fácil para Kaitlyn e para mim, então iria ser fácil a ajudar nesse, esse tópico é o olfato e paladar, e depois de meia hora revisando tudo desse tópico, passamos para o quarto e último, os receptores cutâneos. Ficamos quase duas horas nesse, que era o mais complicado para mim explicar de um jeito que ela entendesse, mas acabamos conseguindo.
O relógio marcava 12:30, e foi quando a mãe de Kaitlyn entrou no quarto e nos chamou para almoçar. Descemos as escadas rapidamente, nos sentando ao redor da mesa de jantar, começando a nos servir.
Logo que saímos da mesa voltamos ao quarto da ruiva e pego meu celular, mandando uma mensagem para Emily, dizendo para ela nos encontrar no shopping. Logo depois, coloco meus saltos e pego a mão de Kaitlyn a levando ao carro de Ash que estava comigo. Ela entrou no carro e fiz o mesmo em seguida, dirigindo para o shopping. Enquanto dirigia ao som de alguns raps e rocks do pen drive do meu irmão, Kaitlyn cantava as mesmas comigo.
Estaciono o carro no estacionamento do shopping e desligo o rádio saindo do carro e indo com Katy para a minha cafeteria preferida daquele shopping. Quando chegamos no mesmo, peço um cheesecake de morango e um cappuccino, e Katy pede dois pães de queijo e um chocolate quente. Nos sentamos em uma das mesas esperando os nossos pedidos ficarem prontos, tiro o celular da minha bolsa e mando uma mensagem para Emily, a avisando que estaríamos na cafeteria perto da entrada do Shopping.
Depois de uns vinte minutos conversando, os nossos pedidos chegam e vejo Emy vindo até a gente sorrindo, com seu celular na mão. Depois que a garçonete sai da mesa, a morena vem rapidamente até a gente dizendo para a gente pegar nossos celulares. Curiosas, pegamos nossos celulares e lá no mesmo havia uma mensagem de Jessie, a serpente do grupinho dos populares, que se formavam por Jessie, Harry, Luke (Luke era do grupo dos populares, mas mesmo assim saía com a gente algumas vezes, principalmente comigo e com Cat.), Cameron e Emily, havia mandado uma mensagem tanto para mim, quanto para Kaitlyn, avisando que teria uma festa em sua casa e estávamos convidadas.
-Vocês duas vão né? Quer dizer, quando vocês vão ter essa chance novamente? Normalmente só o grupo dos populares vão para as festas de Jessie.- Emily perguntou animada enquanto se sentava na cadeira a nossa frente.
-Claro que a gente vai!- eu e Katy falamos juntas animadas igualmente.
-Precisamos comprar roupas!- falo tomando um gole do meu cappuccino e comendo um pedaço do meu cheesecake.
-Louise, a festa é só a noite, não precisa se desesperar, podemos comer e tomar as coisas com calma e ainda dar uma volta no shopping e ver uma roupa para a gente.- Emily ri de mim, já que tinha aquele jeito de desastrada e quase derrubei cappuccino em meu vestido.
Ficamos quase uma hora conversando, até que nos demos conta do horário e nos levantamos da cadeira, saindo da cafeteria depois de pagar e começando a passear pelo shopping entrando em todas as lojas de roupas que víamos pela frente. Quando entramos na quarta loja, vi de relance Luke e James vendo ternos, provavelmente para ir a festa de Jessie.
Enquanto girava todas as araras de roupas, sinto braços me pegarem pela cintura e sorrio quase que instantaneamente. Me viro com um sorriso nos lábios, vendo o garoto de cabelos loiros e olhos azuis. O mesmo dá um beijo em minha bochecha mexendo em meus cabelos loiros, me fazendo corar de leve.
-Foi convidada para a festa da Jessie também?
-Acho que a Emily fez a cabeça de Jessie pra ela convidar eu e a Kaitlyn.- rio baixo enquanto pegava um vestido roxo tomara que caia com uma abertura na perna.
-Eu não levaria esse vestido se fosse você, a Jessie tem um igual e não gosta que outras pessoas tenham a mesma roupa que ela... Enfim, você sabe como a Jessie é.
Devolvo o vestido a arara de roupas, pegando um vestido curto tomara que caia e amarelo.
-Vou levar esse então.- sorrio ficando na ponta dos pés, dando um beijo na bochecha de Luke me despedindo do mesmo e indo até onde Kaitlyn e Emily estavam escolhendo seus vestidos.- Emily, podemos ir na sua casa nos arrumar? Quando chegar na casa de Jessie não quero nenhuma ofensa nem nada...
-Claro, Kaitlyn já ia lá em casa mesmo.- Emy dá uma risada baixa pegando um vestido comprido com uma fenda na perna e marrom.
Depois de comprarmos todos os três vestidos, algumas jóias e sapatos fomos para a casa de Emy. Deixo meu carro estacionado em frente à sua casa e entro na mesma com as garotas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...