1. Spirit Fanfics >
  2. Innocence Love >
  3. Tokyo <3

História Innocence Love - Tokyo <3


Escrita por: LonelyGirlSad

Capítulo 4 - Tokyo <3


Estávamos todos dentro do avião. Como tinham sido 12 escolhidos seria fácil dividir os assentos. Eu fui com James, Cameron foi com Cat, Luke foi com Emily, Louise e Kaitlyn, Lucy e Holly e Amber e Jasmine. Esqueci o travesseiro na mala, então me deitei no ombro de James enquanto escutávamos músicas em seu celular a viagem inteira.
James pega minha mão, mexendo no anel da mesma e sorrio minimamente com os olhos quase se fechando por conta do sono.
-Amor, dorme, você está cansada e foi um dia cheio... Você precisa descansar Jess...
Depois dessa última frase de James, acabei adormecendo ao som de Scar Tissue.
#2 horas depois#
Acordei com meu estômago roncando de fome. Parecia que não havia comido alguma coisa a semanas. Me ajeito no banco e vejo uma aeromoça passar pelo corredor e peço um croissant de chocolate e dois copos de vinho, um para mim e outro para James.
Depois de mostrarmos nossas identidades a aeromoça e ela nos dar o meu pedido, pego meu celular tirando o mesmo do modo avião e conectando o wifi do avião, mando uma mensagem para Emily perguntando o que James a havia falado antes de brincarmos de verdade ou desafio, e a mesma respondeu a seguinte frase que me deixou bem chocada "Ele disse para quem fazer um desafio para ele, desafiar ele para pedir você em namoro, porque ele queria fazer isso faz um tempo, e ele queria fazer de um jeito original. Só não me diga que você não acreditou." fiquei um tempo analisando a mensagem de Emy e respondi um simples "Não acreditei..." e bloqueei a tela do celular, olhando para James, que olhava atentamente a janela, e seu olhar estava distante e me senti culpada por não ter o levado a sério, agora estava namorando quase sem saber... Minha atenção foi tirada pela música que havia começado a tocar. Era uma do Ed Sheeran, tudo que estava na minha mente havia sumido, o que estava em minha cabeça era que eu estava namorando com James. Eu gostava dele, acho que já estava na cara, porque senti minhas bochechas esquentarem e James me acordou de meu transe.
-Tudo bem Jess?- o mesmo pergunta mexendo no meu cabelo.
Tomo todo o vinho que havia sobrado na minha taça e o vinho da taça dele deitando em seu peito e fechando os olhos, sentindo meus olhos ficarem mais úmidos que o normal.
"Porque isso está acontecendo comigo? Eu não sou de chorar, eu nunca choro!" repetia várias vezes em minha cabeça, sentindo as lágrimas escorrer pelas minhas bochechas. Me xingo mentalmente deixando as minhas lágrimas escorrerem de meus olhos castanhos abraçando James, e soluçando algumas vezes, enquanto o mesmo apenas mexia em meu cabelo e tentava me confortar, sem palavras, mas tentava me acalmar.
-Jess, eu não sei o que está acontecendo, mas por favor, para de chorar. Você não é assim, você é forte, e você vai sair dessa, seja lá o que for...- limpo minhas lágrimas me sentando direito no assento enquanto sentia alguns olhares sobre mim... Odiava chorar perto das pessoas, principalmente quando o motivo era a TPM. Ou eu acho que esse era o motivo...
Ficamos durante 9 horas  conversando, o que me surpreendeu, pois não achei que tínhamos tanto em comum. Claro, além de conversar, ficamos meio que planejando sobre nosso futuro, apenas para passar o tempo.
Quando finalmente chegamos a Tokyo, o avião pousou e estávamos oficialmente no Japão. Peguei minha bolsa e James pegou sua mochila, me seguindo até aonde as bagagens estavam. Pegamos nossas malas e espero os outros animada.
-Eu estou no Japão!- sorrio abraçando a nuca de James o dando um selinho, logo o mesmo segura em minha cintura, me aproximando mais de seu corpo, enquanto o selinho se transformava em um beijo cheio de sentimentos.
Ficamos um tempo nos beijando até que o ar foi se esvaziando de meus pulmões, aos poucos nossos lábios foram se separando. Sorrio abrindo meus olhos e encarando todos a nossa volta. Nos dirigimos ao nosso grupo e sugei que cada um ficasse em algum lugar, já que minha tia havia dado dinheiro suficiente para cada um para comida e compras. Todos aceitaram, então peguei a mão de James e minhas malas.
Alugamos um carro e reservamos um hotel, depois de nos trocarmos, fomos a um restaurante almoçar.
Estava trajando um vestido tomara que caia curto e preto colado em meu corpo, e com uma fenda na minha coxa esquerda, tendo tipo uma segunda pele rendada, e um sapato de salto creme. James usava uma calça preta, uma camisa também preta, uma jaqueta jeans e um all star branco.
Logo depois de nos sentarmos e fazermos nossos pedidos, Cat entrou acompanhada por Luke. A morena estava vestindo um vestido marrom com um coração azul estampado em seu peito, uma jaqueta comprida também marrom, uma meia calça preta junto com seus saltos também pretos, e Luke estava vestindo uma camisa preta de manga curta, uma calça jeans preta e uma camisa xadrez amarrada em sua cintura. Os dois vieram em nossa direção nos cumprimentando e se sentando ao nosso lado.
-Já pediram o que vão querer?- Luke pergunta pegando um dos cardápios que havia na mesa, assim como Cat, que começou a observar o mesmo.
-Sim, e a gente pediu uma garrafa de refrigerante e o nosso almoço.- respondo sorrindo mexendo em meus cabelos enquanto nem a comida e nem a bebida.
Quando o garçom traz nossas comidas e o refrigerante, Cat e Luke fazem seus pedidos, e enquanto os mesmos não chegavam, os dois ficavam conversando, enquanto eu comia sem nem notar a presença das outras pessoas.

Cat's On

Enquanto estávamos conversando com Jessie é James, descobri que os dois eram mais legais do que eu achava, quer dizer, eu achava que a Jessie que era a garota que não chorava por nada, que era a durona e grossa com os outros, mas nessas conversas descobri que ela tem um lado humano, bom, um lado mais sentimental... Acho que mais sentimental que o normal.
Depois de terminarmos de almoçar, voltamos ao hotel. Ficamos à tarde inteira praticamente dormindo, por causa do fuso horário, até que uma ligação de Lucy me faz acordar e atender o celular.
📱Cat, se arruma porque as garotas combinamos de ir em algum lugar daqui, coloca uma roupa não muito comportada, mas também não no estilo da Jess, um vestido, ou roupa, entre esses dois "padrões".
Depois de Lucy dizer tudo isso, ela desliga o celular, me deixando raciocinar as coisas sozinha e chego a conclusão que irei ter que cortar um vestido meu, ou pegar emprestado de alguma garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...