História Innocence °Yoonmin° - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Chanyeol, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, V
Tags Bangtan Boys, Gay, Hot, Jimin, Lemon, Yoongi, Yoonmin
Exibições 1.211
Palavras 563
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Foda-se


Na segunda.

  Hoje é dia dos namorados, eu pintei Kook mesmo, to nem aí. O engraçado é que o Desenho que fiz de Yoongi sumiu, eu acordei e não estava lá. Simplesmente isso. Eu estava orgulhoso de mim mesmo, o desenho de Kook tinha ficado lindo. Hoje cheguei mais cedo pois pretendia sentar com Hoseok. sabe, ele foi a primeira pessoa que procurei depois de cortar o quadro, e ele ouviu tudo. Assim que abri a porta da sala corri pra conseguir o lugar ao lado de Hoseok. Eu cheguei a tempo. Alguém futucou minhas costas e eu olhei pra trás.

- o que você quer? - perguntei olhando para traz. Peguei meu celular e meu fone.

- eu quero falar... - botei meus fones e liguei no último volume. Como era aquela palavra que ele falará daquela vez que me derrubou? Ah, sim... Foda-se.

Hoseok chegou e olhou surpreso, mas logo veio se sentar ao meu lado com um sorriso radiante no rosto. Existe uma competição travada entre Jin e Hoseok quando assunto é sorriso contagiante.

- resolveu dar uma mudada hoje? - ele perguntou assim que tirei os fones. Eu sentia o olhar de Yoongi queimar em minhas costas.

- eu queria sentar com você hoje. - sorri. - Quem você desenhou?

- seuirmão. - ele falou mega rápido.

- como? Fale de vagar... - sussurrei.

- ah, quando eu apresentar minha obra de arte... - ele se gabou. - você descobre.

A professora chegou e começou a dar uma de Rapper lá  na frente, falando mais rápido que Hobi. Ela chamou os alunos um por um para apresentar os desenhos.  Hobi havia desenhado meu irmão e Kook me desenhou. O babaca do Yoongi desenhou só os olhos da pessoa, deve ser a garota que ele beijou pois a mesma desenhou ele.

- sua vez, Jimin. -  chamou a professora.

Me levantei e fui andando de vagar até chegar na frente da classe toda. Contei até três e virei o quadro para todos verem, Yoongi olhou surpreso.

- Jung kook você é correspondido. - disse a menina (que eu passará a odiar, pois ela beijou Yoongi) como se fosse o desfecho de uma piada.

- e olha que ninguém te perguntou ABSOLUTAMENTE  nada. - devolvi no mesmo tom venenoso e voltei pro meu lugar.

A sala caiu na gargalhada e ela ficou com uma cara feia. Hobi deu tapinhas na minha mão com um sorriso Venenoso nós lábios.

- Kook gosta de você. - disse Hobi.

- claro, somos amigos desde dos 9 anos. - sorri pra ele.

- nem vou argumentar com você, vai que é doença.

O sinal tocou e eu fui atrás de Jin, que porventura, nem foi me buscar hoje. Eu subi até o último andar, as pessoas só iam lá pra tentar invocar fantasmas. Talvez jin estivesse lá... Comendo? Fui até o final do corredor e nada. Já estava voltando quando alguém puxou e me prendeu na parede. Olhei no fundo dos olhos de Yoongi.

- o que você quer? - perguntei batendo o pé.

- te pedir desculpas.

- me pedir desculpa? - arqueei as sobrancelhas.

Ele abaixou o olhar.

- Jimin, olha... Eu...

- por que não vai encher o saco da sua namorada?

Sai correndo, eu desci as escalas bem rápido e acabei tropeçando no meu pé. Rolei escada abaixo. Tudo foi escurecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...