História Innocence °Yoonmin° - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Chanyeol, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, V
Tags Bangtan Boys, Gay, Hot, Jimin, Lemon, Yoongi, Yoonmin
Exibições 1.207
Palavras 591
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiii, gente me desculpe pelas referências a doces na fic... É que eu sou viciada em pirulitos, o meu favorito é o de limão... E minha vó costumava me dizer que tudo q é doce de mais sempre é gostoso, e as vezes coisas gostosas de mais podem fazer estragos piores. É como se a inocência de Jimin fossem dentes lindos e bem cuidados e Yoongi é como os doces que lhe causam cárie, mas ele não liga, sempre quer mais...e aí a criança conhece a maldade, luxúria e amor. Que seriam as tais Cáries, mas ele simplesmente não liga. Pois assim como eu ele ama os doces.

Capítulo 9 - Seu beijo é doce


Acordei em meu quarto, o sol invadia o quarto como nunca. Consegui me levantar, com dificuldade..
Claro, liguei o ventilador e fui até o banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho. Quando terminei, fui até o andar de baixo e Tae estava jogando com Kook.

- bom dia, Jimin.

- você é pesado sabia? Te trazer do hospital foi punk. - falou Tae.

Revirei os olhos e fui até a geladeira, peguei um pudim e me sentei perto deles. Kook estava ganhando, eles apostaram um beijo meu pra quem perder. E adivinha quem perdeu? Taetae.

- eu não vou beijar meu irmão. - falei correndo ate o outro lado da sala.

- anda logo, Jimin... Se eu não fizer... A consequência será pior.

Tae chegou perto de mim, e sua cara era puro nojinho. ATÉ PORQUE NINGUÉM GOSTA DE BEIJAR O IRMÃO. Tae se aproximou e começou um beijo, era mais um selinho no começo. Mas... Por incrível que pareça ele pediu passagem para língua... E eu? Acho que vou desmaiar. Assim que ele se afastou, sai correndo pro meu quarto. É errado eu não querer lavar minha boca com quiboa?

Me sentei na cama e fui procurar um livro pra ler. Achei um bem legal, sobre um romance idiota, um casal idiota que achavam que precisavam um do outro. Mas eles morrem no final.

Ja ia dar 01:00 da manhã e eu ainda lia livros como um maníaco, eu estou com medo da minha mente. Ela está sempre viajando até Yoongi e meu corpo tem reações estranhas quanto a isso. Eu também não esqueci o beijo de Tae, mas ele é so meu irmão caralho, foi uma brincadeira besta.

- Jimin... - alguém chama batendo na janela. Yoongi. - abre, por favor.

Vou até a janela e a abro, Yoongi entra e nem sequer respira direito, ele me pega em seu colo com minhas pernas de cada lado do corpo dele. E me beija. diferente do beijo de Taehyung, o beijo de Yoongi é doce. Eu sinto vontade de mais.... Isso é normal? Como se chama? E por que eu quero?

- o que é isso, Yoongi? Por que meu corpo está quente? Estou com febre?
- não, Jimin... Seu corpo me quer dentro de você. - ele sussurra em meu ouvido.

- mas, Hyung... Isso é impossível... Pessoas não entram dentro de outras.

- olha... Eu vou me deitar na cama, e quero você em cima de mim.

- por que? - o que esse maluco ta dizendo?

- porque meu pal quer entrar em você, também.

Ele vai até a cama e se deita, e eu fiz o que ele mandou. Yoongi agarrou minha cintura e me fez rebolar, tinha algo enorme e duro roçando em meu bumbum. Ele começou a gemer alto e a me fazer rebolar mais rápido, mais rápido e mais rápido. Yoongi estava ficando quente como brasa e todo o meu corpo queimava também, eu estou doente? Não quero passar isso pro Yoongi, mas ele não me deixa sair.

Yoongi jogou todo seu corpo pra trás e chamou meu nome, ele está bem? I mesmo clamou meu nome umas 5 vezes ate um líquido branco escorrer entre as pernas dele.

- Hyung, tem algo saindo de você. - falei saindo de cima dele, ele sorriu... Passou os dedos pelo líquido  e pós em minha boca. O gosto era bom e deixava uma sensação na boca igual a bala de ortelã. Tinha o gosto quase igual... Mas era meio azedo e quente. Era bom.


Notas Finais


Não que eu saiba como é o gosto. 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...