História Innocent


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não mereço nada disso, sou apenas uma pequena, frágil e indefesa criança, porque ele esta fazendo isso comigo? Eu nem ao menos sei direito o que ele está fazendo, só sei que suas mãos me machucam, meu pequeno corpo dói e eu não sinto mais vontade de brincar nem de ir a escola, meus pais nem se quer mais lembram-se de mim e ele continua a me tocar cada vez mais, suas mãos deixam marcas em meu corpo, marcas que me torturam dia após dia, mas... já ouvi alguém dizer uma vez que nunca é tarde demais, então eu não vou desistir, se eu estou viva é por algum motivo, não vou jogar tudo o que vivi fora por causa de um monstro como ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 1.061
Terminada Sim
Categorias Three Days Grace
Personagens Personagens Originais
Tags Abuso Infantil, Baseada Em Uma Musica, Criança, Inspiração, Musica, Never Too Late, Rock, Superação, Three Days Grace

Fanfic / Fanfiction Innocent
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Violência
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Never Too Late
2
146
1.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.