História Innocent


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não mereço nada disso, sou apenas uma pequena, frágil e indefesa criança, porque ele esta fazendo isso comigo? Eu nem ao menos sei direito o que ele está fazendo, só sei que suas mãos me machucam, meu pequeno corpo dói e eu não sinto mais vontade de brincar nem de ir a escola, meus pais nem se quer mais lembram-se de mim e ele continua a me tocar cada vez mais, suas mãos deixam marcas em meu corpo, marcas que me torturam dia após dia, mas... já ouvi alguém dizer uma vez que nunca é tarde demais, então eu não vou desistir, se eu estou viva é por algum motivo, não vou jogar tudo o que vivi fora por causa de um monstro como ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Three Days Grace
Personagens Personagens Originais
Tags Abuso Infantil, Baseada Em Uma Musica, Criança, Inspiração, Musica, Never Too Late, Rock, Superação, Three Days Grace
Exibições 58
Comentários 1
Palavras 1.061
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Innocent
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Violência
Avisos: Estupro, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Never Too Late
1
58
1.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.