História Innocent


Escrita por: ~


Sinopse:
Ciel é um anjo de cento e treze anos, por ser extremamente tímido não conseguia conversar direito com os outros anjos. Entediando, começou a observar os humanos do céu, mas algo lhe chamou a atenção: Havia um demônio vivendo como um humano normal entre eles.
-------------------------------------------------------------------
“Me segues a duas semanas, mas não me dirige uma palavra, o que quer?” Perguntou, apoiando os dois joelhos no sofá e se virou completamente para Ciel, que corou no mesmo momento, ele preferia que isto não tivesse acontecido.

Não tinha coragem de responder, deu dois ou três passos para trás, procurando alguma saída, porém todas as portas, janelas ou qualquer outra coisa em que pudesse sair estavam fechadas. Ele encostou na parede e se deixou escorregar até o chão, escondendo o rosto nas mãos.

{UA - SEBACIEL}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Sebastian Michaelis
Tags Anjos, Ceifadores, Demonios, Sebaciel, Shinigamis, Yaoi
Exibições 190
Comentários 10
Palavras 2.453
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Innocent
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um - Por que me segue?
10
190
2.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.