História Innocent


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin: Um híbrido de gato, pequeno, inocente, jovem, fofo e extremamente carente.

Jeon Jungkook: Um cantor solo de uma das empresas de entretenimento mais famosas de Seul, ocupado, arrogante,frio, rude e extremamente calculista.

Jungkook, após mais uma noite de puro sexo com uma vadia qualquer da boate, sai de um dos quartos daquele lugar pútrido e nojento para tomar um ar, se sentia extremamente mal, caminhou em passos largos até a praça, apesar de sua personalidade forte ele sempre se perguntava: por que sentia-se tão vazio? Por que não achava um sentido para sua vida? Nunca batalhou dignamente por nada, possua fãs, dinheiro, reconhecimento, possuia todos aos seus pés quando quisesse e bem entendesse.
Porém, a partir daquela noite, tudo iria mudar.

{Sinopse em alteração}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Cat, Jikook, Jiminhybrid, Jungkook!top, Kawaii, Kookmin, Monjin, Namjin, Putaria, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Exibições 363
Comentários 9
Palavras 2.265
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Innocent
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
4
145
980
 
2.
Capítulo 02
3
115
668
 
3.
Capítulo 03
2
103
617

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.