1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess (Namjin) >
  3. Eles vieram sequestrar o Jin!

História My Princess (Namjin) - Eles vieram sequestrar o Jin!


Escrita por: shippeitaekook

Notas do Autor


Volteii ♥
Boa leitura!

Capítulo 4 - Eles vieram sequestrar o Jin!


Acordei com um grito estridente de Jin em meus ouvidos. Agora ele já estava desperto, sentado em meu colo e suando muito.

    -J-jin? O que aconteceu?- Perguntei coçando os olhos. O mesmo apenas me abraçou forte. Pude sentir algo molhar minha camiseta, ele estava chorando.

   -O que aconteceu pequeno?- Perguntei assim que o vi mais calmo.

    -O-o Jin teve um pesadelo com o Appa dele!- Respondeu limpando suas lágrimas.

     -Não se preocupe meu amor, foi apenas um sonho ruim, ta bom?-

Ele assentiu com a cabeça -Obrigado Nam!-

Eu sei que disse para Jin não se preocupar, mas na verdade quem está preocupado sou eu! O que o pai do Jin pode ter feito de tão ruim para ele ter até pesadelos? Será que... Não, não pode ser!

   -Jin, posso perguntar uma coisa?- Disse fazendo carinho em seu cabelo, o mesmo estava deitado sobre meu peito.

    -Pode sim, Nam!- Respondeu.

    -O seu...- Sim, eu estava prestes a perguntar o que aquele monstro tinha feito com o meu bebê! Porém sei que não deve ser nada fácil para o Jin falar sobre isso, já que o mesmo parece odiar seu Appa! Então resolvi esperar mais algum tempo até finalmente perguntar. -Nada não pequeno!- Cortei o assunto.

      -Fala Nam!- Insistiu ele.

   -É que... Eu só ia perguntar se está com fome. Quer tomar café da manhã?- Disse a primeira coisa que veio a minha cabeça. A sensação de mentir para Jin é horrível, porém não quero machuca-lo.

    -Não Nam, o Jin não tá com fominha! O Jin quer ficar aqui com você! Fica aqui com o Jin?- Ele perguntou fazendo uma carinha fofa.

    -Ta bom, ta bom, mas só um pouquinho!-

   -Por que? O Nam não quer ficar com o Jin?- Ele perguntou já com os olhos marejados.

    -É claro que eu quero pequeno!- Respondi imediatamente.- É que... Eu preciso preparar nosso almoço, arrumar a casa, ir trabalhar...- Completei.

   -TRABALHAR?- Você vai sair? Vai abandonar o Jin?- Ele perguntou assustado.

  -É, trabalhar. Jin, entenda, eu preciso trabalhar! Se não fosse meu trabalho nunca teria te encontrado! Além do mais, vou te deixar com um amigo muito legal, você vai adora-lo!- Respondi tentando tranquiliza-lo.

     -Ele vai machucar o-o Jin!

     -É claro que não, eu o conheço, sei que não faria mau a uma mosca, imagina a uma criaturinha fofa como você!-

   -Promete?- Ele estendeu seu dedinho em minha direção, me fazendo soltar um riso fraco.

   -Premoto!- Entrelacei nossos dedinhos. -Posso ligar para ele então?- Perguntei encarando-o

   -Pode!- Respondeu ele. -Mas o Jin quer ouvir!-

        -Ta bom!- Concordei e peguei meu celular, digitando o número de meu amigo.

     -Olá, Namjoon?- Perguntou do outro lado da linha. O telefone estava no viva voz, e Jin ouvia tudo atentamente.

   -Olá Hobi! Poderia me fazer um favor?- Perguntei.

    -Claro!- Respondeu simpático como sempre costumava ser.

     -Será que pode cuidar do híbrido que eu encontrei durante a tarde? Preciso trabalhar.- Pedi.

      -AAH VOCÊ TEM UM HÍBRIDO!?- Ele gritou fazendo com que Jin se assustasse. -É claro que eu cuido, os garotos vão adora-lo!- Respondeu feliz.

      -Por favor, não assustem meu híbrido! Ele é um pouco introvertido com quem não conhece.- Aconselhei.

    -Pode deixar, não vamos. Até mais tarde!- Ele disse por fim, finalizando a ligação.

     -Pronto pequeno, ta mais tranquilo agora?- Perguntei guardando meu celular no bolso da minha calça.

     -O Jin tá sim! Seu amigo parece ser legal!- Ele respondeu sorrindo.

     -Ele é sim!- Concordei. -Jin, quer me ajudar a preparar o almoço?- Perguntei.

     -O Jin quer sim!- Ele disse animado.

     -Então vamos!- Respondi indo em direção a cozinha com ele. 


                                     ***

Eu já havia preparado o almoço com a ajuda de Jin, que as vezes mais atrapalhava, porém era divertido ficar juntinho do híbrido. Agora estávamos comendo tranquilamente, até que a campainha foi tocada, o que fez Jin levantar com pressa, indo se esconder atrás de mim.

   -Não precisa ficar com medo pequeno!- Disse pegando em sua mãozinha e indo com o mesmo até a porta. A abri e ví os três garotos parados em minha frente.

     -AAAH ELES SÃO TRÊS! NAM HYUNG ELES VIERAM SEQUESTRAR O JIN, NÃO DEIXA!- Ele disse correndo até meu quarto, fazendo os três garotos alí rirem abafado.

   -Não liguem pra isso, ele ainda está nervoso.- Disse a eles. -E por favor, cuidem bem dele! 

-Não se preocupe, nós vamos cuidar bem do seu híbrido!- Respondeu Hoseok. 

Voltei até o quarto onde Jin estava para me despedir do mesmo, afinal já estava na hora de ir trabalhar, também me despedi de meus amigos, em seguida saindo do apartamento. 

Será que Jin vai ficar bem? Não quero que nada de ruim aconteça com meu híbrido, eu o amo mais que tudo nessa vida!


Notas Finais


Eu tô MUITO, mas MUITO ancioso para postar o próximo capítulo e revelar finalmente o primeiro casal (trisal spoiler aaah) dessa fanfic ❤
Até a próxima bebês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...