História Innocent Fool - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~LuuhSoo

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Jisung, Mark, Personagens Originais
Exibições 165
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, eu estou escrevendo essa fic escutando Loser...

Capítulo 1 - O começo de tudo...


Tudo começa, quando eu e minhas amigas estávamos simplesmente esperando nosso treino de vôlei começar, mas sabe como é né? Como sempre, a aula dos meninos era primeiro, mas só começava ás 13:25, e ainda eram 12:30, então todos sentamos e começamos a conversar. O tipico jogo "verdade ou desafio''... Caiu em mim e meu grande amigo Jisung, já que era minha vez perguntei:

- Verdade ou desafio?

Então ele me responde:

-Verdade.

Fiquei feliz, pois eu sabia que iria descobrir algumas verdades vergonhosas sobre Jisung. Perguntei a o mesmo de quem ele gostava, ele me puxa e me leva pra um canto, afirmando que eu não poderia falar pra nem mesmo meu cachorro! Então responde:

-"É bem pouquinho, mas é de você!"

Nossa, com isso eu já parecia um tomate ambulante. Depois de um certo tempinho, mais ou menos 5 dias, eu "aceito" namorar com ele,  mas eu nunca "gostei" dele de verdade, só descobri o que é amor agora... Tudo isso aconteceu a uns 7 meses, mas acho que só agora eu o amo...  Meu melhor amigo já sabe disso, seu nome é Mark, ele e Jisung são grandes amigos por sinal. Mas o meu pai e o pai de Jisung são amigos também, e esses dias meu pai fez um encontro... E quem veio a minha casa? Ele mesmo....

 


Notas Finais


Oi mores, eu sei que ficou micro, mas é pq eu to com sono e ainda por cima tenho que terminar meu doraminha! Bjs... Durmam com G deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...