1. Spirit Fanfics >
  2. Are you like a star? >
  3. Será o final?

História Are you like a star? - Será o final?


Escrita por: berlimsofs e LuuhTucker

Capítulo 11 - Será o final?


Bom gente, agora talvez seja o fim... Acho que vou ter que esquecê-lo... Ele sempre me evita, nem anda mais falando comigo... Hoje escutei Hera dizer a Jisung:

-"JISUNG, VOCÊ NÃO VAI FALAR MAIS COM A SOOK, TA? ESQUECE ELA, EU SOU SUA ÚNICA AMIGA!"

Bom, nessa hora, eu fechei meus olhos, me virei para a janela, e deixei que o vento brincasse com meus cabelos... E pensei... 

"Sério? Única?...."

Por dentro eu estava completamente acabada.... Mas, as vezes eu e Jisung nos olhávamos.... E sempre era como sempre... Ele, quando percebia que eu estava olhando pra ele, logo o mesmo desviava o olhar... 

Na hora, do recreio, Irene, Yeri, Joy e Jenny, ficavam me chamando de "omma", porque eu era a mais velha, sendo que Irene que era, mas tudo bem, só tenho amiga retardada... Então quando passamos perto de Jisung, elas gritaram "APPA". Eu não sabia onde enfiar minha cabeça......... 

 

Mas, gente, talvez eu pare a fanfic por aqui... Se acontecer algo interessante, claro que vou continuar, não tirem dos favoritos por favor, talvez eu volte e quero que vocês ainda estejam acompanhando. E se quiserem mandar um recadinho a Jisung.... COMENTEM PF!!


Notas Finais


Triste ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...