1. Spirit Fanfics >
  2. Are you like a star? >
  3. Será um novo começo?

História Are you like a star? - Será um novo começo?


Escrita por: berlimsofs e LuuhTucker

Capítulo 14 - Será um novo começo?


Bom, ontem teve mais um daqueles "encontros" de amigos do meu pai, e quem foi? Jisung, claro! Quando eles chegaram já eram umas 20:30 e eu estava escutando B1A4, todos entraram em meu quarto. Mas uma coisa que eu não entendi foi que, quando todos estávamos no shopping na hora do almoço, Jisung aparece com uma foto.. Era ele e uma menina abraçados... Então perguntei:

-"Quem é? FAZ QUANTO TEMPO? VOCÊS TÃO FICANDO?"

E ele me responde calmamente:

-"Você não conhece, faz umas 2 semanas, e não estamos ficando"

Eu fiquei, tipo... QUE? Ta tudo bem, Irene tinha um plano, e era pra eu tentar ser "dificil" pra Jisung. E TIPO.... DEU UM POUCO CERTO! Quando todos chegaram, Jisung chegou, e estava saindo pra comprar uma coisa que minha mãe pediu e quando Jisung foi me cumprimentar eu deixei ele no vácuo, e fui falar com os pais dele. Ok, eu sai correndo para comprar a coisa e geral saiu correndo atrás de mim! Todas a vezes que todos íamos pára a rua, Jisung tentava falar comigo e eu sempre o ignorava. Algumas vezes eu respondia, numa hora, nós fomos pra uma grutinha, Mark (sim ele estava junto) Jisung, meu irmão e eu, fomos lá, meu irmão e Mark estavam com medo então não entraram. Como eu tinha perdido uma coisa lá, eu e Jisung fomos. (Aí pensa, eu e Jisung, sozinhos no escuro...) mas, não rolou nada..


Notas Finais


aeiou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...