História Innocent Fool - Capítulo 23


Escrita por: ~ e ~LuuhSoo

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Jisung, Mark, Personagens Originais
Exibições 37
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Verdade ou desafio!


Bom, todos nós estávamos juntos na Olis, as meninas não, Joy estava jogando, Yeri estava doente, Irene estava conversando com seu namorado Chanyeol Jr., e Jenny estava vendo o jogo. Estava eu, Hera, Kim, Mark, Nao e Jisung, nós começamos a jogar pois nosso time é um lixo e fomos retirados porque perdemos tudo. Começamos a jogar verdade ou desafio para passar o tempo e sabe como é né? É  lambe um chão ali, um pega aquele lixo e come aqui... Até que chegou a vez de Jisung, Nao perguntou:

-"Ou você lambe a perna da Hera, ou da um beijo na Hera ou.... Da um selinho na Sook!"

-"Eu não vou beijar a Hera."

aaaa, PELO AMOR DE DEUS, ELE DISSE ISSO MESMO?

Aquele momento de decisão...Eu olho pra o lado como se nada tivesse acontecendo, e de alguma forma negando, Hera me diz baixinho. "é agora, ele quer"... Ai meu coração!! Hera contou até 3, mas não foi porque.. sei lá... Kim se levanta e conta até 3, e no 2 eu e Jisung já estávamos nos olhando, e 3.... Plimm! Aconteceu! Saí correndo!! Passou o tempo, lanchamos, e sim, começamos a jogar de novo, nessa vez em um lugar mais isolado. E sim também, a coisa relou de novo!! Foi Kim que fez a aposta pra Jisung, e dessa vez Joy viu, a vida inteira dela, ela me diz "Ah, o OTP é real, que o shipp também"..... E quando ela viu, sério, ela saiu correndo, parecendo um trem bala. O jogo continuou, mas estava chato, então paramos. Vimos a Olis, conversamos sobre coisas aleatórias, rimos, comemos... Mas como sempre, minha vida não tem 2, tem que ter o terceiro... Hera  começou a jogar, e claro, ela me desafiou, ela disse:

-"Ou, lambe a ferida do Léo, lambe o chão  ou beija o Jisung!"

Eu olhei a Jisung, e fiz uma cara de tipo " o que eu faço agora?", e ele diz "ta né?"... E aconteceu de novo, ou seja só nesse dia eu beijei ele 3 vezes, contando com a da festa 4! Ai... Bom, minhas aulas acabaram, eu e ele não ficamos em recuperação, ou seja, acabou, fiz de tudo mas não consegui conquistar ele, talvez eu possa estar um pouco triste mas tudo bem. MAS ESPERA AÍ, EU AINDA TENHO OS ENCONTRINHOS DO MEU PAI!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...