1. Spirit Fanfics >
  2. Are you like a star? >
  3. Juntos!

História Are you like a star? - Juntos!


Escrita por: berlimsofs e LuuhTucker

Notas do Autor


oi :)

Capítulo 29 - Juntos!


Bom, era segunda-feira... E recebo uma mensagem, "Plimm", fui ver o que, Jisung me mandou uma mensagem...

*MENSAGENS ON*

[Jisung] Oi, todo mundo combinou de ir segunda, e não quarta! 

[Sook] Então, é pra eu ir para o shopping? 

[Jisung] Sim, te encontro lá! Tchau...

*MENSAGENS OFF*

Chegando lá, todos nós nos encontramos, e fomos no cinema, bom, Jisung sentou em meu lado, e comecei a sentir muito frio, então peço a Jisung, pra que ele consiga a falar com minha amiga que estava no lado dele... E ele me volta com a resposta... Disse que não tinha, então ele simplesmente virou seu casaco, e me emprestou... Tão kawaii... E também teve uma hora que ele do nada segurou em minha mão! (??) Mas tão fofo! Saímos do cinema, e então ele me pergunta... 

[Jisung] Qual era sua dúvida?

[Sook] Nada! Esquece! --Eu falo com vergonha--

[Jisung] Não, agora você vai falar!

[Sook] Tudo bem... 

Retiro do meu casaco meu celular, e mostro a foto... E pergunto "É verdade" com um tom baixo, e com cabeça baixa... E ele me responde... 

[Jisung] Não...

[Sook] Tudo bem, esquece! 

[Jisung]... Você não precisa mudar seu gosto! Eu sou um Idiota em fazer isso! Sook... Eu..te...amo... Nunca quis falar isso, pois não queria que eu fosse "fácil". Me desculpa... 

[Sook] Que? Eu fiquei esses anos todos? E você me diz isso? Eu me cortava, eu chorava, e você gostava de mim!?

[Jisung] Sim. Mas no fundo de seu coração, eu sei... Que você gosta de mim! 

[Sook] ....... -fico vermelha-

Nós dois, saímos do shopping, e começamos uma vida "amorosa". E gente... Esse é nosso fim, talvez eu faça um diário, pq uma certa moça me pediu :)


Notas Finais


:3 Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...