1. Spirit Fanfics >
  2. Are you like a star? >
  3. Biquíni :

História Are you like a star? - Biquíni :


Escrita por: berlimsofs e LuuhTucker

Capítulo 32 - Biquíni :


Fanfic / Fanfiction Are you like a star? - Biquíni :

Na mesma hora eu emprurro o mesmo, e digo "Tô vendo o filme!" e ele me responde "Chata!". Saímos do cinema, e todos foram pra casa se arrumar pois mais tarde iriamos a praia, fui pra casa de táxi, e durmo um pouco, sim é a melhor coisa q eu faço... Durmir! Depois de umas 2 horas, e acordo, e coloco meu biquíni preto, eu odeio praia, piscina, eu odeio o verão, por mim o inverno ficaria o ano todo! Chegando lá, eu fiquei meio envergonhada, pois estava todo mundo! Tiro minha saída de banho, Jisung me olha de cima a baixo, e diz "Não gostei" me segura pela mão, e me leva na primeira loja de biquínis, boias, toalhas... Ele escolhe um rosa, só que tipo, não era um rosa, era O ROSA! Aqueles com decote, e fio dental... Oh coisa feia! Na mesma hora Yeri chega na loja e diz "Jisung vc não tem gosto pra nada! So pra mulher mesmo!" Ela da um voltinha na loja e diz "É esse" ela escolheu até q um bonitinho, ele tinha os decotes, mas todos os biquínis tinham então... não tinha opção (fotinho da fic) eu coloquei, e...


Notas Finais


Tô sem tempo pra escrever :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...