História Innocent Fool - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~LuuhSoo

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Jisung, Mark, Personagens Originais
Exibições 93
Palavras 228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ai ta mais quente...........

Capítulo 6 - Medo...


A porta se abre e vejo Hera entrando no quarto do hospital com suas amigas, logo de cara, ela pega Jisung e o beija na minha frente... Yeri, já chega na voadora, bom, pelo menos na imaginação dela. Jisung empurra Hera, e a mesma fala:

-"Nossa, amor pra que fazer isso com sua namorada?"

Eu peço pra o "grupinho" de Hera se retirar do quarto, e Jisung também. Fiquei pensando, é verdade mesmo? Eles estão namorando? Depois de um, mais ou menos uns 3 dias, eu ganho alta. Meus pais, como sempre, ficaram muito preocupados, mas tudo bem, já estou acostumada. Quando chego em casa, eram umas 21:00, então fui tomar meu banho, quando estava lá, cantando de boas, escuto um barulho vindo da janela, nessa hora eu gelei, pois meus pais, estavam trabalhando, ou seja, eu estava sozinha, mas, como sou uma menina corajosa -só que não- peguei uma toalinha, e com shamppo e tudo, já saio do banho,  coloco meu pijama correndo, e tranco todas a portas. 

No dia seguinte, chego no colégio escutando música, e como sempre avisto Yeri e vou conversar com ela. Quandoo do nada Jisung chega perto de mim e diz baixinho:

-"Que corpinho hein?"

Eu e Yeri, que nem estava entendendo a situação, saímos correndo. Quando estávamos longe, expliquei o que tinha acontecido. Então Yeri diz:

-"Meu Deus, que cara atrevido!''

 


Notas Finais


comentem oq acharam bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...