1. Spirit Fanfics >
  2. Are you like a star? >
  3. Festa? Não!

História Are you like a star? - Festa? Não!


Escrita por: berlimsofs e LuuhTucker

Notas do Autor


É triste ;-;

Capítulo 8 - Festa? Não!


Até que... Jisung lê toda a carta... Eu tento amenizar a situação, conversando com Joy, Yeri e Jenny, falo coisas aleatórias... Até que Hera pega a cartinha de Jisung... Nessa hora meu mundo caiu, eu sai correndo do colégio! 

Bom, como eu já disse, os pais de Jisung e os meu pais, são amigos. Jisung logo faria aniversário, então sua mãe manda uma mensagem pra minha mãe.

*MENSAGENS DE MÃES ON*

-" Oi Lisa, aqui é a mãe de Jisung, ele vai fazer uma festa de aniversário e queria convidar a Sook!"

-"Oi Hina, vou falar com Sook, mas eu acho que ela vai querer!"

*MENSAGENS DE MÃE OFF*

Minha mãe me falou sobre o aniversário, mas eu disse que seria melhor não, pois na noite que eu "cai ou quase cai em Jisung" ele me disse que faria algo com os meninos, então não seria Jisung que estaria me convidando e sim a mãe dele. Minha mãe foi falar com Hina novamente, a respeito disto. Ok depois de umas 2 horas minha mãe volta com a notícia que eu iria. 

No dia seguinte, na hora do recreio, perguntei a Jisung, se ele estaria mesmo me convidando, eu seria a única menina, mas tudo bem é sempre assim! E ele me disse que queria eu em sua festa, fiquei toda feliz, até chegar a hora do almoço...

Todos estavam almoçando juntos, e eu como sempre era a única menina, então fui falar com Mark, e ele me disse coisas horríveis, ele disse que o Jisung, não quer que eu vá! Ele me disse isso:

-" Sook, Jisung me disse que preferia convidar um porco do que você...."

Meu coração... Eu só escutei o trincar dele... Saímos da praça de alimentação e...


Notas Finais


CARA ISSO ACONTECEU CMG EU TO CHORANDO E ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...