1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. So Good, So Hurt ...

História Innocent Girl - So Good, So Hurt ...


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Como eu sou uma boa pessoa resolvi postar mais um, eu sei sou um amorzinho....

Capítulo 13 - So Good, So Hurt ...


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - So Good, So Hurt ...

 

                                                                  "Como uma pessoa que sofreu tanto, pode ser tão boa?" _Justin Bieber

Ponto de vista Jazmyn Bieber

Eu juro que vou matar o meu irmão, se ele pensa que vai chegar e quebrar o coração da Ari ele tá muito enganado, ô se tá, Ariana já sofreu demais, não merece ter seu coração quebrado por Justin Bieber. Já eram umas cinco da tarde e Justin não havia chegado ainda... aquele idiota tava demorando, pra ser sincera eu nem sei por que ele foi para a empresa, ele tá de férias, acho que deve ser algo muito importante.... eu estava no quarto da Ariana comendo brigadeiro com ela, foi ela que fez, na verdade eu nem sabia que esse doce existia, ela disse que aprendeu com a irmã Rosa... por que ela é brasileira.

-Cheguei meus amores...-Justin adentra no quarto da Ari, dá um beijo nela e em mim.

-Por que você foi pra empresa hoje, você não estava de férias? -pergunta Ariana tirando as palavras na minha boca, Justin senta na cama onde nos estamos perto da Ari, seu rosto o entrega e ele esta frustado.

-Hoje o homem muito importante foi na empresa e ele queria falar comigo, mais eu não quero falar de negócios agora, eu quero ficar um pouquinho aqui com você Ari... -ele lhe dá outro beijo na bochecha... suas bochechas coram.... olha que fofa 

-Não Justin, você não vai ficar com a Ari, agora eu tenho um assunto importante para conversar com você, me acompanhe! -falei autoritária, Ari cruzou o cenho, Justin logo respondeu:

-Que bom, por que eu também quero conversar com você -falou e se levantou me acompanhando, entramos no meu quarto, ficamos em silêncio por um tempo, mais logo resolvi quebra-lo:

-Pode me explicar o que pretende se envolvendo com minha amiga, eu não quero você com ela! Ela não é uma boneca pra você brincar com os sentimentos dela seu babaca! -explodi, eu não ia deixar ele quebrar o coraçãozinho da minha Ari...

-Você tá louca? Eu não vou fazer isso com ela!, eu gosto dela de verdade, eu quero ter algo sério com ela, amanhã vou pedi-la em namoro! -Falou se defendendo.

-Tomara viu, tomara, por que eu juro que se você machucar ela eu te mato tá ouvindo, ela é uma ótima garota e eu não quero ver ela sofrer por causa de você! -falei deixando bem claro que se ele vacilar eu mato ele.

-Tá, tá, chega de ameaças, eu sou tão ruim assim? -perguntou mais para si mesmo do que para mim, mais resolvi responder.

-É Justin, você é tão ruim assim, se lembra da sua ex, eu não gostava dela mais.. coitada né...-sinceramente, Laisa não merecia o que meu irmão fez com ela. Eu nunca gostei dela, não sei por que, acho que por ela querer me tratar como criança as vezes, isso me irrita, não sou uma criança!

-Mudando de pau pra cacete, Pode me responder por que você e a Ari estão mentindo pra mim? -disse Justin tentando permanecer calmo, ele odeia que mente para ele, o que será que ele descobriu, será que ele vai entregar a Ari para aquele maldito convento, espero que não...

-Sobre o que especificamente eu e Ari mentimos? -Perguntei calma, eu não podia entregar tudo eu tinha que saber o que ele descobriu né, nem sou besta.

-Sobre ela ter fugido daquele convento e ter vindo parar aqui... eu vou dar cinco segundos pra você começar a falar....1....2....3.. -começou a contar, eu tinha que contar, se eu não contasse ele podia querer tirar ela daqui.

-Tá bem, tá bem, eu conto.. mais você tem que prometer que não vai colocar ela naquele convento de novo -falei quase implorando para ele concordar..

-Eu não posso prometer nada, mais se você me contar eu posso considerar... 

-Bom, tudo começou quando os pais dela morreram...-Justin arregalou os olhos -Bom ela tinha uns dez anos quando isso aconteceu, eles estavam voltando do cinema e o carro deles bateu.. os pais dela morreram na hora, ela não, desde então ela morava naquele maldito convento, o tio dela não quis ficar com ela, ele nem disse o por quê! Depois que eu saí de lá, as meninas começaram a praticar bullying com ela...-meus olhos começaram a marejar... Justin estava boquiaberto com tudo que eu disse, mais também eu quando descobri fiquei pior...

-Mais elas chegaram a machucar ela? -perguntou com um pouco de raiva na voz.

-Sim, e foram várias e várias vezes... -A raiva tomou conta de Jus e ele deu um soco no espelho, fazendo o espelho quebrar... 

-E por que ela não falou pra alguém de lá, as madres não sabiam? -Perguntou.

-O pior é que as madres sabiam, e não ajudavam, diziam que ela só inventava essas histórias para chamar atenção... como elas podiam pensar uma coisa dessas dela?! -Perguntei pra mim mesma, Ari sofreu muito, já até tentou suicídio...-Aí ela resolveu fugir, e eu disse a ela que ela podia viver aqui...-Justin saiu rapidamente do meu quarto, e me deixou lá sem respostas...

 

Ponto de Vista Justin Bieber

Meu Deus, como a Ariana sofreu, e ainda continua sorridente, e boa, ela é uma pessoa forte, muito forte, e eu irei cuidar dela agora, nada nem ninguém vai tirar ela de mim, nem mesmo o tio dela, se ele não quis ela quando a mesma era mais nova, por que diabos quer ela agora? ela vai ficar comigo e cuidarei muito bem dela.... Entrei no seu quarto e a mesma estava deitada na casa, ela parecia pensativa... deitei do seu lado e abracei sua cintura, a mesma sorriu e me deu um selinho, ela perguntou o que eu e Jaz conversamos, e é claro que eu menti, dizendo que não era nada demais.... ficamos horas nos beijando naquele quarto, não passou disso, e conversando coisas banais... ela caiu no sono e antes de eu dormir sussurrei em seu ouvido:

-Eu não vou deixar nada e nem ninguém te machucar minha princesa...

 

                                                                                                               Eu vou ficar do seu lado

                                                                                                              Eu vou ficar do seu lado

                                                                                                             Não vou deixar ninguém te machucar

                                                                                                             Eu vou ficar do seu lado

                                                                                                                                    _ Ill Stand By You  - Girls Aloud

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Eu sei eu sou muito boa, 2 capítulos de uma chibatada...
Beijo na bunda minhas lindas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...