1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. Motherfuck

História Innocent Girl - Motherfuck


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Bom, eu peço mil desculpas por ter passado todo esse tempo sem postar, tenho a plena certeza de que ninguém estaria esperando um capítulo, mais eu resolvi postar, sei que não mereço desculpas, mais fiquem a vontade para ler...

Capítulo 15 - Motherfuck


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - Motherfuck

Ponto de vista Ariana Grande 

Eu nem tinha palavras pra expressar o que estava sentindo no momento, um misto de felicidade, alegria e confesso que um pouco de medo, mas eu o amo muito e tenho certeza de que seremos muito felizes juntos. 

-Vamos lá pro me quarto?-justin me pergunta com um sorriso amarelo, tem algo diferente em seu olhar, não consigo identificar ao certo.

-Vamos!-pego sua mão e o puxo para dentro daquela enorme casa, correndo e rindo, subimos as escadas, e depois de percorrer por aquele enorme corredor, enfim chegamos ao seu quarto, ele abre a porta, e põe nos seus braços, fecha a porta, e me coloca na cama, com delicadeza, como se eu fosse algo frágil, ficamos nos olhando por uns minutos, resolvi quebrar o silêncio.

-Então, o que quer fazer?



Ponto de Vista Justin Bieber 

Estava ciente de que queria fazer tudo direto, e que agora, por mais que quisesse muito, não podevia transar com Ariana, acabamos de começar a namorar,  mas seu jeito me enlouquece, sua inocência e inexperiência faz com que tudo seja muito mais interessante, e depois da sua pergunta, tive uma idéia do que fazer.

-Ari, posso fazer uma coisa? Será algo que você irá gostar muito...-Ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas, provavelmente tentando adivinhar o que estou prestes a fazer, depois de uns segundos, assente, me fazendo sorrir de orelha a orelha.

Começo a tirar sua roupa lentamente, e ela me olha curiosa com aqueles olhos curiosos, acompanhando meus passos, tiro só a parte de baixo, quando ameaço tirar sua calcinha, ela segura minha mão, logo dizendo:

-A gente vai transar?-pergunta com olhos um tanto assustados.

-Iremos sim, mas não hoje, agora só irei lhe proporcionar um pouco de prazer meu amor.

Continuo fazendo meu trabalho, tiro sua calcinha, devagar e minha boca saliva ao ver sua intimidade pequena, sem pressa, começo dando beijos na mesma, bem devagar, adorando os suspiros baixos de Ari, coloco minha língua na sua intimidade e faço movimentos circulares, e de vai e vem, intercalando entre rápido e devagar, Ariana geme meu nome quase gritando e adoro ouvir isso, adoro tudo nela, depois de uns minutos, ela se desmancha na minha boca, e seu gosto é totalmente maravilhoso. Ariana está respirando rápido e está um pouco suada. Me deito ao seu lado e espero que ela diga algo.

-Puta que pariu Justin.








Notas Finais


Eu sei que está péssimo, porém eu estava realmente afim de escrever, e lembrei dessa história inacabada, Beijos minhas nenéns...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...