1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. -How are you?

História Innocent Girl - -How are you?


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Como prometido... Aqui está...

Capítulo 2 - -How are you?


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - -How are you?

Ponto de vista Ariana Grande 

Eu estava radiante,  finalmente estava fora daquele lugar...  Longe de pessoas que me faziam querer morrer, eu já tentei suicídio,  mais Rosa me encontrou e me levou para o hospital,  não me orgulho do que fiz,  foi apenas um momento de fraqueza,  todos nós temos isso...  Estava muito cansada, já havia andado quase uma hora e só cheguei na cidade agora,  pois o convento é um pouco afastado da cidade,  então tive que andar um "pouco" até chegar a cidade,  andei um pouco até encontrar um táxi,  achei estranho até por que é  4:00 da manhã..  Eu já havia ligado para Jazmyn, eu fui até minha casa -por que eu havia ganhado uma casa do meu tio- e entrei na mesma,  estava arrumada,  meu tio pagava alguém pra mantê-la limpa,  só não sei como irei encontrá-lo...   Acho que começando pela pessoa que vem aqui,  estava muita cansada de tanto andar e carregar uma mochila enorme,  então fui até um dos quartos,  tomei banho,  vesti um shot moletom e uma camiseta branca,  me deitei e me permiti dormir... 


[...]


Acordei umas duas da tarde,  nossa eu dormi mesmo, me levantei relutante,  tomei um banho rápido e vesti um vestido florido com um cantinho marrom, uma bota marrom e um cavasaquinho verde, amarei meu cabelo como sempre e passei apenas um batom rosa carinho quase não perceptível...  Eu estava linda peguei meu celular pra tirar foto,  tirei e aí vi quinhentas mensagens da Jazmyn querendo saber onde eu tô,  mandei uma mensagem dizendo que eu ia na sua casa,  e ela disse um ok.

Horas depois eu me encontrava em frente da mansão enorme dos Bieber.  Toquei a campainha e logo veio uma senhora me atender e me informou que Jazmyn já estava a minha espera,  entrei naquela casa enorme e vi Jazmyn mechendo no celular,  mechendo em suas redes sociais,  fui até ela é a abraçei,  ela assim que me vou começou a gritar:


-Sua vadia desgraçada, por onde você andou,  eu acordei com várias ligaçãoes perdidas e uma mensagem dizendo que tinha fugido daquele inferno,  eu fiquei muito preocupada -falou quase chorando, ela é uma ótima amiga,  sempre se preocupou comigo,  por isso gosto tanto dela. 


-Vou te contar mais não aqui,  podemos sair pra tomar um sorvete..? -falei forçando um sorriso,  ela percebeu que havia uma coisa de errado então assentiu,  ela foi para o seu quarto tomar um banho e se vestir para  sairmos,  passaram uns minutos e a porta da frente se abriu,  pode ver um homem muito lindo saindo da mesma,  ele era um pouco loiro e tinha os olhos cor mel que estavam  olhando algo no celular,  ele usava uma calça jeans e uma camisa listrada preto e branco,  ele me viu,  franziu o cenho,  se aproximou me encarando e me pergunta um pouco alto:

-Quem é você? 




Continua... 









Notas Finais


Tai... Como prometido... Bjs de luz e Comentem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...