1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. Ariana...

História Innocent Girl - Ariana...


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Bom, mais pra pra felicidade das minhas leitoras... 😊

Capítulo 3 - Ariana...


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - Ariana...

Ponto de vista Justin Bieber 

Eu estava muito cansado, Laisa fez eu andarno shopping inteiro pra compra a porra de UM vestido, mulheres... 

Laisa era minha namorada,  eu só estava com ela pra ter sexo fixo,  e ela era boa no que fazia,  e depois de mais de três meses me enchendo o saco,  soltando indiretas pra mim,  eu resolvi pedi-lá em namoro, mais foi só por conveniência,  ela quase me forçou mais não importa,  minha irmã nunca foi com a cara dela, mais ela tem que entender que não pode se meter nos meus assuntos,  e quem sabe do que fazer da minha vida sou eu, não é mesmo. 

Minha irmã quando mais nova, tinha sérios problemas, ela ficou muito conturbada com tudo o que aconteceu, nossos pais morreram quando ela tinha apenas onze anos,  ela era uma criança - e ainda é - pra uma criança é muito difícil superar isso,  então ela começou a se revoltar,  si culpar pela morte nos nossos progenitores, e quebrou todo o seu quarto e até tentou suicídio,  mais eu conseguir chegar a tempo e inpedi-lá de cometer tal loucura, então eu fiquei sem saber o que fazer,  eu não poderia ficar com ela todo o tempo,  então tentei vários psicólogos,  até mesmo psiquiatras,  mais não deu certo,  então uma amiga da empresa me disse que seria uma boa eu colocá-la em um convento,  que lá ela poderia ter uma base,  Deus.... 

Então foi isso que eu fiz,  a deixei seis meses lá e ela voltou melhor do que antes,  eu sempre ia visitá-la,  e eu acompanhei a mudança dela,  ela me disse que tinha feito uma amiga e ela a ajudou muito, eu fiquei muito feliz,  eu ia até agradecer a menina que ajudou a minha princesa,  só que a mesma estava machucada e não poderia receber visitas...  Enfim,  Jazmyn disse que queria conversar comigo algo sério, no jantar,  tomara que ela não peça conselhos amorosos,  por que eu sou péssimo nisso... Crianças crescem tão rápido, minha irmãzinha sempre será  a minha princesa... 

Foi muito difícil segurar a barra da morte dos meus pais, consolar da Jazmyn, cuidar dos negócios, mais eu consegui... (autora: Eu sou à universal.. Kkkkk,  tá parei :p). Agora depois que ter que aturar minha namorada que tanto "amo" naquele shopping,  cheguei em casa, estava mexendo no meu celular vendo mensagens de umas putas me chamando pra sair, enviando nudes, essas mulheres não si dão respeito não, meu Deus...  Abri a porta principal,  andei alguns passos apressados quando vi uma menina sentada no sofá, ela virou seu rosto em minha direção, me olhou, e aí puder ver, ela era linda,  usava um vestido florido,  uma bota marrom, e um casaquinho verde... E tinha o cabelo pintado de ruivo,  Ela é perfeita... Eu ainda irei tê-la...,  me aproximei da mesma,  e logo perguntei um pouco alto assustando-a... 

-Quem é você? -perguntei e a mesma ficou me encarando por uns segundos pensando,  daria tudo para saber seus pensamentos... Ela se levantou do sofá ficou de frente para mim e falou:

-Prazer,  sou Ariana Grande,  amiga da Jazmyn... - estendeu a mão para me cumprimentar, peguei em sua pequena mão e depositei um beijo na mesma,  fitei a mesma que estava corada. 

-Sou Justin Bieber,  irmão da Jazmyn...-fomos interrompidos pela minha querida irmã.. 

-Vejo que já se conhecem...  Isso é ótimo... -falou minha irmã me olhando com aquele olhar tipo...  Namorô... Hmmmm. Foi aí que eu percebi que ainda estava segurando a mão de Ariana que me olhava sem jeito,  soltei a mão dela e ela deu um lindo sorriso. 

-Pensei que ia roubar minha melhor amiga,  Justin,  vamos sair pra tomar um sorvete,  espero que não se importe... - disse minha irmã receosa. 

-não se preocupe,  podem ir à vontade... Se divirtam... -falei sorrindo ainda hipnotizado com o sorriso de Ariana,  olhei para sua boca  pequena e fiquei pensando si ela sabia chupar bem...  Expulsei esses pensamentos sendo despertado pela minha irmã. 

-Tchau irmão,  vamos Ari...-falou e puxou a Ariana pela mão a fazendo cambalear um pouco,  Ariana continuava me olhando, e balbuciou um: Tchau Justin..., saíram às duas sorridentes e de longe pude ouvir a risada escândalosa da Jazmyn...  É Justin, parece que encontrou um novo passatempo pra brincar... 

 

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, quem gostou... Comentem por favor... É muito importante pra mim.. E me faz querer continuar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...