1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. My Problems...

História Innocent Girl - My Problems...


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Oiie.... pois é tô de volta, esse capítulo vai fazer gente se perguntar como alguém pode ser tão bom, si já sofreu tanto.... <3

Capítulo 4 - My Problems...


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - My Problems...

Ponto de vista Ariana Grande 

Eu gostei bastante de Justin, ele me parece ser uma ótima pessoa, eu ficaria muito feliz em ser sua amiga, espero que seja recíproco. Tinhamos acabado de sair da mansão dos Bieber, estávamos em um carro com motorista, Jazy não parava de falar e estava me deixando mais apreensiva em relação ao o que eu irei falar para ela, tenho certeza que ela vai começar a me chamar de nomes que Deus não gosta e perguntar por que eu só falei agora, não queria que ela se preocupasse, então eu simplesmente omiti o que estava acontecendo comigo...

Jazmyn não sabia o que acontecia comigo lá no convento... por que quando ela estava lá não acontecia as coisas que me fizeram sair daquele lugar. Eu apanhava quase todos os dias, sem motivo pelo menos pra mim... elas falavam que eu tinha que parar de ser tão inocente e perder logo minha virgindade, eu nem sabia o que era isso mais recusei pois achei que seria uma coisa mundana... e Deus não se agrada si fizermos coisas ruins. Resultado da minha negação, elas começaram a me bater, xingar, me humilhar na frente de outras pessoas... e isso eu tive que aguentar por três anos, e não pense que só por que é um convento tinha pessoas boas, pois a única pessoa boa que tem lá é a Rosa... Eu tentei recorrer as madres e a madre superiora... mais ela não acreditou em mim, riu da minha cara e disse que eu só estava falando aquilo pra chamar a atenção e receber o carinho que faltava dos meus pais...

Sempre fui compreensiva e quando meus pais morreram eu chorei praticamente um ano, mais eu tinha que me conformar e pensar que agora eles estão em um lugar melhor agora, ao lado de Deus... eu queria que Deus tivesse me levado quando levou meus pais, mais ele me queria aqui, acho que vim para um propósito, só não descobri qual é ainda, sei que sou muito nova pra pensar em trabalho, mais eu quero ajudar as pessoas, tomara que eu consiga. Rosa é um amor de pessoa e ela é jovem tem apenas uns trinta anos, ela chegou no convento a cerca de um ano atrás, e como eu já havia comentado, tentei suicídio, Rosa me encontrou e me levou para o hospital, eu contei tudo pra ela depois de insistir bastante. Ela foi a única que acreditou em mim, e me salvou muitas vezes que umas belas surras e também fez com que meus dias fossem menos chatos naquele lugar horrível.

Ela me deu um celular no meu aniversário de quinze anos, ela juntou dinheiro  e comprou um bastante caro, claro que recusei na hora, mais ela praticamente me obrigou a aceitar, e disse que eu era uma menina de ouro e que eu merecia isso e muito mais, o celular era um Iphone sete Apple Dourado, eu amei ele, e fazia exatos três meses que eu tinha ganhado o mesmo.

Finalmente havíamos chegado na sorveteria, Jazmyn tentou conversar comigo no caminho mais eu não quis conversa, disse que conversaríamos melhor quando chegar.  Entramos no estabelecimento, muito bonito por sinal... sentamos em uma mesa mais afastada e logo veio uma garçonete nos atender, fizemos nossos pedidos e Jaz me encarou e logo falou:

-Pode começar a falar...

 

 

Continua...


Notas Finais


COMENTEM MEUS AMORES...HA HA HA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...