1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. Kiss???

História Innocent Girl - Kiss???


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


Oii.. Desculpem a demora..

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
.
.
.
💜

Capítulo 5 - Kiss???


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - Kiss???

Ponto de vista Ariana Grande

Três semanas depois... 

Três semanas já haviam se passado desde de que eu resolvi contar tudo o que eu passei lá no convento pra Jazmyn e também faz uma semana que ela me "convidou" pra morar com ela...  No princípio eu não queria aceitar, mais eu tive que aceitar, tudo bem que eu tenho uma casa, mais como eu poderia mantê-la...? 

Nessas semanas aconteram muitas coisas, dentre elas a minha aproximação com Justin, logo quando Jazmyn pediu pra ele para eu ficar aqui uns tempos ele deixou na hora e disse que ia me ajudar no que eu precisasse pra encontrar meu tio,  espero que dê certo. Ele também é muito engraçado,  só tem um péssimo hábito de falar palavrões... E eu não gosto,  Deus não gosta. 

Eu estava agora com Justin assistindo ao um filme qualquer de comédia romântica, depois de eu ter insistido muito, claro.

-Esse filme é ridículo...  -resmungou Justin. 

-Justin, o que você acha de ficar quieto pra eu poder prestar atenção no filme..  Por favor...  -fiz beicinho e ele bufou concordando. Justin estava deitado no meu colo,  me olhando, eu queria saber o que ele tanto pensa quando me olha...  Ele sempre tem essa mania de ficar me olhando por um bom tempo e depois falar o que ele sempre fala me deixando corada. 

-Você é linda...


Ponto de vista Justin Bieber


Já havia se passado três semanas que Ariana está morando aqui...  E isso tá me enlouquecendo,  no começo eu pensava em transar com ela e depois mandar pastar... Mais depois que eu conheci ela de verdade,  vi que não podia fazer isso,  ela é tão pura e frágil feito uma boneca de porcelana, as vezes sinto que vou quebrá-la... Se tão frágil que a mesma é. 

Nesse tempo todo em que ela está aqui, nos aproximamos bastante...  Ela me faz rir,  e também não gosta quando falo palavrão,  mais sei que ela gosta um pouco pois já si acostumou com o meu jeito,  ou não.  Agora eu estava estava assistindo um filme bosta de comédia romântica por que ela implorou e fez biquinho... Aí ela fode né..   Acho que ela já sabe como me ganhar...  Eu gostava de olhá-la...  Eu sempre parava na sua boca, que eu tanto desejo por que desde de que ela chegou eu não paro de pensar nela,  e nas posições em que eu possa foder ela como ela merece...  Mais tenho que ir com calma,  e em um momento rápido eu me levantei do seu colo ficando da sua altura me aproximei da mesma e vendo uma expressão de confusão tomar conta do seu rosto,  segurei seu queixo me aproximando da mesma,  eu já não aguentava mais,  eu tinha que fazer isso... 

-O qu-ê você está fazen-do,  Justin? -perguntou com a voz falha por conta da minha proximidade... Respondi:

-O que eu devia ter feito a muito tempo... 





Continua... 



Notas Finais


Bom... Mais um.. COMENTEM MEUS AMORES o que vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo... 😉💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...