1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl >
  3. I Like You...

História Innocent Girl - I Like You...


Escrita por: LiizDrewBieber

Notas do Autor


GENTEEEE... sorry a demora.. bloqueio de criatividade..
mais taí né ...
eu disse que só ia postar si tivessem 10 comentários... mais eu acho que não vou fazer isso.. comenta com quiser e eu não irei deixar de postar por conta de falta de comentários... COMENTEM SI QUISER ...espero que comentem né ... mais aí fica ao critério de vocês...

Capítulo 8 - I Like You...


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl - I Like You...

          Ponto de vista Ariana Grande...

Eu juro que daria tudo pra saber onde o Justin está agora... ele sempre costuma sair, mais ontem ele nem me avisou... Hoje eu tinha programado várias coisas pra a gente fazer hoje, e eu até liguei pra ele mais só deu caixa postal, não pesquisei nada sobre sexo, depois perguntaria a Jaz quando ela chegasse. Ela tinha me ligado mais cedo e havia me comunicado que ia passar mais uns dias na casa de seus avós, eu disse a ela que não tinha problema e que eu podia me virar sozinha... Ela sempre cuidou de mim, entendo a preocupação dela... Fui despertada dos meus pensamentos com a voz rouca que tanto amo... 

-Bom dia boneca -me deu um beijo na bochecha -Aconteceu alguma coisa, você me ligou mais cedo!?

-Não, não aconteceu nada, eu só queria avisar que a Jazmyn vai ficar mais uns dias na casa dos avós...

-Hum...-ele estava em pé de frente para a cama me olhando, estava lindo com as roupas que sempre costuma usar, ele se sentou do meu lado e ficou uns segundos me fitando mais logo quebrou o silêncio.

-O que você acha de fazermos um piquenique hoje? -Eu nunca fiz um, acho que pode ser legal.

-Claro, umas quatro e meia da tarde está bem? -Ele assentiu e continuou a me fitar, eu sei que não deveria, mais gostei do beijo que Justin me deu, não sei bem o que está acontecendo entre a gente, mais acho que vou ver no que vai dar. Justin saiu do meu quarto, disse que tinha umas coisas pra resolver, almocei e passei a tarde no quarto mexendo nas minhas redes sociais, dormi um pouco e quando fui ver já era quatro horas, corri pro banheiro tomei um banho rápido, vesti uma roupa simples... um macacão com desenhos de melancia e uma regata branca, pra completar o meu inseparável All Star, fiz o penteado de sempre no cabelo,passei meu perfume doce e peguei meu celular vendo que já era cinco da tarde, corri descendo as escadas indo em direção ao jardim, Justin já estava me esperando, vestia um short jeans e uma regata preta, mexia no celular e ria de alguma coisa que eu gostaria de saber... logo ele percebeu minha presença e desligou o celular me fitou e sorriu amarelo.

       Ponto de vista Justin Bieber...

Depois que saí do Quarto de Ariana, fui para o meu, lá tomei um banho rápido, vesti apenas uma calça moletom e uma blusa preta com algum desenho que eu não dei importância de ver e fui em direção ao escritório, eu tinha alguns assuntos pendentes para resolver e alguns novos investidores queriam falar comigo, etc. Propus um piquenique para Ariana pois gostaria de passar um tempo com a minha pequena, Eu teria que aproveitar enquanto Jaz estivesse fora. Passei a tarde trabalhando no escritório, almocei aqui mesmo, quando vi já era  umas quatro horas então fui pedir para Joana -a empregada- Preparar  festa, fui para meu quarto, tomei um banho um pouco demorado, saí do mesmo e fui em direção ao meu closet, lá vesti um jeans de lavagem escura e uma regata preta, calcei um vans azul, passei meu perfume e ajeitei meu cabelo, estava gostoso. Saí do meu quarto, desci as escadas e fui até a cozinha, vi a festa em cima do balcão, peguei o mesmo e fui em direção ao jardim, lá tinha uma árvore... coloquei a toalha branca e vermelha quadriculada no gramado coloquei a cesta em cima da mesma e sentei e fiquei esperando a Ariana chegar... meu celular apitou e vi que era uma mensagem, era da Laisa... desbloqueei o mesmo e cliquei em cima da mensagem.

Xx. Por que você não vem pro meu apartamento para passarmos um tempo juntos... estou com saudade baby...

                                                                                                                                                                            _Laisa K.  xoxo's

Já tá com saudade, mesmo depois de ontem... ela é insaciável, e é isso que eu mais gosto nela... mais as vezes (quase sempre) ela exagera... Logo eu respondi.

Xx. Não posso baby... estou um pouco ocupado, trabalhando... marcamos pra outro sim! 

                                                                                                                                                                           _Justin B. xoxo's

Ela não demorou muito e respondeu... quando fui ver ela tinha me mandado um nude, ela sabia que quase sempre que ela me provocava assim eu ia atrás dela, mais hoje não, eu tinha um compromisso, sorri com aquilo, fui despertado dos meus pensamentos com um perfume doce que eu amava, ela ela...

-Oi...-falou e se sentou do meu lado, ela estava tão linda... usando um macacão de melancia e uma regata branca e seu All Star... seu cabelo estava como sempre, a fitei e me aproximei da mesma, não aguentei e juntei nossos lábios, ela me deu passagem para a língua e logo nossas línguas se encontraram, era um beijo doce, essa garota está me deixando louco... dei impulso e pus ela no meu colo, suas mãos foram parar no meu cabelo, apertei forte sua cintura um pouco forte, ela arfou contra o beijo... paramos o beijo por conta da falta de ar e pude ver suas covinhas junto com um sorriso.

-Vamos comer! -disse e saiu do meu colo rapidamente...  

-Vamos!

Nosso piquenique foi maravilhoso.... comemos, brincamos, conversamos sobre minha vida, a vida dela... nos beijamos e trocamos carinhos... e agora estávamos deitados vendo o por do sol... ela estava deitada por cima de mim, ela me fitou, e quebrou o silêncio:

-Eu gosto de você...

 

 


Notas Finais


Bom... tai gente... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...