1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl. (Camila G!P) >
  3. Parking

História Innocent Girl. (Camila G!P) - Parking


Escrita por: lernxjergi

Notas do Autor


pausa rapidinho.
tava pensando aqui, me olhei no espelho e pensei "caralho sou muito linda" so isso mesmo boa leitura desculpem os erros eh nois

Capítulo 20 - Parking


Camila Cabello Point Of View. 

— Oi meu amor, como você tá? – Lauren perguntou, abraçando meu pescoço. 

— Tô bem bebê, e você? – ela colocou os pés por cima dos meus, segurei sua cintura e fui andando com ela assim até uma árvore que tinha perto do refeitório da faculdade. 

— Tô ótima! E aquela sua amiga? Muito bonita. – ri com isso e assenti.

— É. – quando chegamos na árvore ela me soltou e sentou no chão, em seguida fiz o mesmo, entrelaçando nossos dedos. –  Quero falar um negócio sério com você. 

— Desculpa por pegar sua blusa emprestada? – franzi o cenho em confusão e ri. 

— Não é emprestada se você não devolver. – revirei os olhos. – Mas não é isso. 

Olhei pra nossas mãos e suspirei.

— Eu quero parar de fazer essa faculdade, Lauren. – Olhei pro seu rosto para ver sua reação, mas ela continuou do mesmo jeito.

— Trancar, certo? 

— Não. – neguei com a cabeça. – Eu quero parar mesmo. Eu nem sei porque comecei a fazer isso, na verdade. Não gosto de medicina e nunca gostei, acho que só fiz isso até agora pelos meus pais. – respirei fundo e continuei a falar. – Eles nunca me forçaram a fazer e nem nada do tipo, mas eles sempre falam que o sonho deles é ter uma filha médica ou algo do tipo. 

— Amor! Porque você fez isso? Eles são tão legais, tirando sua mãe. – fez uma careta ao falar dela e eu ri. – Mas mesmo assim, sei que ela te apoiaria em tudo. Por favor, me prometa que vai conversar com eles sobre isso, sim? – soltou nossas mãos e sentou de lado no meu colo, enchendo o meu rosto de beijos babados.

— Lauren! Cê tá me babando toda, amor. – ri. 

— É essa a intenção, bebê. – riu e me puxou pela nuca para um beijo que logo foi retribuído. 

++++

— Leeernn Jerrgiii! – gritei minha namorada ao ver ela encostada na capô de seu carro mexendo no celular.

— Cameeeeela Cabeeeeyo! – gritou de volta e abriu os braços. Abracei ela e a levantei, a fazendo ficar sentada na capô.

— Cansada? – perguntou. 

— Sim, – revirei os olhos. – Não aguento mais isso aqui, vou falar com meus pais hoje. 

Ela riu e me beijou, apoiando as mãos em meus ombros. Pedi passagem de língua e ela aceitou. Deixei Lauren dominar o beijo, sua língua explorando cada canto da minha boca. Coloquei minhas mãos em suas coxas e as apertei.

Subi um pouco minhas mãos e as coloquei por dentro de sua blusa, alisando sua barriga e  apertando sua cintura.

Lauren arfou e colocou uma de suas mãos entre os fios dos meus cabelos, a puxei mais pra mim, tentando fazer com que tivéssemos mais contato. Subi mais minha mão e apertei seu seio. Lauren parou o beijo e gemeu. 

— Nã-não podemos aqui, amor. – falou ofegante. 

— Eu sei, mas não ligo. – olhei em seus olhos e eles estavam escuros. Ela 'tá excitada. Dei um sorri de lado com isso e dei atenção pro seu pescoço, o mordendo, chupando e beijando.

— Camila! – gemeu alto. 

— Mais alto, amor. – pedi, abrindo o ziper de sua calça e enfiando minha mão dentro da mesma. Lauren estava muito excitada e eu não estava diferente. Meu pau chegava a doer de tanta excitação. 

— B-banco de trá-Porra! – exclamou quando penetrei um dedo nela sem aviso. – Banco. 

Tirei minha mão de dentro de sua calça e Lauren gemeu ao sentir meu dedo sair. A peguei no colo e abri o banco de trás do carro, o trancando logo em seguida. 

Deitei Lauren no banco e fiquei de joelhos encima do banco, o que fez ela ficar com cada perna ao lado da minha cintura. 

— Que bom que só tem a gente no estacionamento, huh? – falei e sorri maliciosamente, tirando meu casaco e minha blusa logo em seguida, ficando apenas com um sutiã de renda branco. Abri minha calça e coloquei meu membro pra fora da cueca.

Lauren se sentou e colocou sua mão envolta do meu membro pulsante. Ela se abaixou um pouco e colocou a língua pra fora, lambendo a cabeça.

Dei um baixo gemido ao sentir sua língua gelada  em contato com ele, fiz um falso rabo-de-cavalo com minha mão e logo Lauren colocou ele em sua boca, começando a chupar o mesmo. 

Gemi mais alto em aprovação e acho que ela levou isso como incentivo, já que começou a ir mais rápido. Ela abriu seus olhos e olhou pra mim. Porra! Ela estava com lágrimas nos olhos, sua bochecha vermelha e sua boca mais rosada que o normal. 

Lauren começou a diminuir o ritmo e eu senti que estava perto.

— Lauren, eu vou gozar. – a avisei. Isso só a fez a aumentar o ritmo e a desgraça continuou olhando pra mim. Continuei gemendo alto, sem me importar se iriam ouvir. 

Quando já estava vindo, tirei meu pau de sua boca e comecei a me masturbar rapidamente. Logo gozei e Lauren fez questão que eu fizesse isso em seu rosto, já que ficou o tempo inteiro na frente. 

Seu rosto estava coberto por gozo e porra, isso é uma ótima visão. Ela lambeu o canto da boca que estava com um pouco de gozo e engoliu. Arfei só por presenciar essa cena e ela sorriu pra mim, se sentando no meu colo. 

— Agora é sua vez, Daddy. – falou com sua voz mais rouca que o normal, em meu ouvido. 

— Porra, Lauren! 

++++ 

— Essa foi a melhor, amor. – falei para a minha garota, enquanto eu tentava me arrumar no espelho do carro dela. 

— Sim! Deveríamos fazer mais vezes, o que acha? – olhei pra ela com a sombrancelha arqueada e ela estava com um sorriso sacana no rosto. 

— Não me provoque, Jauregui. – falei.

— Porque não, Daddy? – perguntou 'inocentemente'. 

— Nem queira saber, baby girl.

++++

— Preparada pra falar com seus pais, amor? – Lauren me perguntou quando saímos do carro, pra entrar na minha casa.

— Eu não sei, eu tô nervosa. – admiti.

— Vai ficar tudo bem, eu prometo, ok? – assenti. 

Abri a porta de casa e encontrei meus pais e Sofia assistindo algo na sala.

— Hey. – falei. 

— Kaki! – Sofia correu até a mim assim que me viu, para me abraçar.

Me abaixei pra ficar do seu tamanho e retribui o abraço. Sorri enquanto a abraçava. 

Assim que o abraço acabou, minha irmã fez o mesmo com minha namorada, meus pais acenaram e sorriam vendo a cena. 

Suspirei e me levantei. Olhei pra Lauren e ela assentiu, ficando do meu lado e entrelaçando nossos dedos.

— Eu preciso falar com vocês. – disse olhando para os meus pais.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ei, tentei fazer um hot-quase-hot e espero que tenham gostado. cOMENTE para que eu possa voltar mais rápido e fav tbm!!1!n!! entao eh isso ate o proximo dia e desculp qualquer erro e nao desistam de mim<<<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...