1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Girl. (Camila G!P) >
  3. Because I love you.

História Innocent Girl. (Camila G!P) - Because I love you.


Escrita por: lernxjergi

Notas do Autor


e ai leiam as notas finais se voces amam lauren jauregui obrigada
desculp os erros n vo corrigir ok? ok, alright. (((sentiram a referencia? rsrsr
scallison sentiram a referencia do nome do cap????? srsrs

Capítulo 21 - Because I love you.


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl. (Camila G!P) - Because I love you.

Camila Cabello P.O.V. 

— Pelo amor de Deus, não me fala que a Lauren tá grávida. Eu arranco teu pau fora, Camila. – minha mãe falou.

— Quê?! – gritei. – Não, meu Deus! É outra coisa. – ri. 

— Então tá tudo bem. – meu pai disse. 

Eu e Lauren sentamos no outro sofá e Sofia se sentou no colo da Lauren. 

— É que.. eu quero parar com a faculdade. – olhei pra baixo com medo da reação deles.

— Oh. – ouvi minha mãe "soltar". 

— Tudo bem. – olhei pra eles e meu pai deu de ombros. – Você tem que fazer o que quiser, princesa. Não queremos te forçar a fazer nada, ok? – assenti e olhei pra minha mãe, que ainda não tinha falado nada.

— Era só isso? – minha mãe perguntou. 

— Sim. 

— Que susto garota! Pensei que fosse algo sério. – reclamou. – Vou ter que ir resolver aquela papelada né? 

Ri levemente e assenti. 

Olhei pra Lauren e ela e Sofi estavam de cochichos uma com a outra. Revirei os olhos e levantei.

— Que que tem pra comer aí, Sr. Cabello? – perguntei pro meu pai, já que é ele quem faz a comida. 

— Lasanha, que eu sei que tu gosta. (N/A: ESSA EH A HORA, ESSA EH HORA. DAAAA UMA SENTADA DAQUELA NERVOSA.) 

— Te amo muitão, velho. 

++++ 

— Amor? – Lauren me cutucou. 

— Hm. 

— Amanhã é sábado né.. Ai tem um almoço na casa da minha tia, sabe? – olhei pra ela e ela 'tava brincando com os dedos. 

— Aham, continue. 

— E eu.. eu queria que você fosse, pra conhecer minha família, sabe? – sorri depois que ela terminou de falar. 

Lauren quer que eu conheça família dela. Sprri mais ainda ao pensar nisso.

— O quê? – ela perguntou ao ver o tamanho do meu sorriso. 

— Eu vou. – dei um selinho nela. 

— Ótimo. Meu pai adora você. 

— Eu gosto dele também. – a puxei pela mão, fazendo ela ficar deitada por cima de mim na cama. 

Lauren me abraçou pela cintura e ficou com o rosto enfiado no meu pescoço. 

— Seu cheiro é tããão bom. – falou.

— O seu também é, amor. Tá com sono? 

— Tô. – deu um beijo no meu pescoço, mas sei que foi sem maldade. 

Enfiei minha mão entre os fios do seu cabelo e comecei a fazer cafuné. 

— Isso é tão bom. – comentou. – Vou acabar dormindo assim. – bocejou logo em seguida.

— É a intenção. 

Continuei fazendo o cafuné e um tempo depois senti a respiração da minha namorada ficar mais leve. E me entreguei ao sono logo depois. 

++++ 

— Suas primas são tão fofas! – falei pra Lauren, que estava sentada e comendo. 

— São, né? Minhas filhas emprestadas. – Sorriu. 

— Você é tão linda. – falei. 

— Quê? – falou com a boca cheia. 

— Sério. Você é linda e eu te amo tanto. – suspirei. 

— Camila, pelo amor de Deus. Eu tô com a boca cheia de comida parecendo uma baleia comendo e você me fala que sou linda? – revirou os olhos.

Ri com isso. 

— Isso te faz linda também. Seus olhos são incríveis, eles parecem galáxias e isso é muito foda. Seu nariz é tão bonitinho e perfeitinho.  – ela riu, corando. – E eu também amo seu cabelo, ele é macio e cheiroso. Sua boca é coisa dos deuses, ela é maravilhosa, amor. 

— Camila! Cê tá me deixando corada, para. – riu e eu a acompanhei. 

— Não terminei, princesa. Sua sombrancelja também, ela é muito bonita. Eu amo o seu piercing, ele combina com você. Eu também amo sua pele. Ela é branquinha, parece leite. – franzi o nariz e ela riu. – Ah! Também amo sua risada, parece risada de bebê e é tão fofa. 

— Também amo quando você fica vermelhinha quando tá com vergonha, ou quando você fica vermelha quando volta da praia. Eu amo suas tatuagens e seus significados. Eu amo seu corpo, ele é maravilhoso, como você. – respirei fundo e continuei. – Eu amo sua voz e amo mais ainda quando escuto ela assim que eu acordo. 

— Acho muito fofo o jeito que você fica quando tá com vergonha ou quando tá nervosa, porque você fica brincando com seus dedos ou passando a mão pelo cabelo. E o mais importante, Lauren; amo o modo como você pensa e expressa seus pensamentos. Eu amo suas imperfeições, mesmo quase não tendo. 

Assim que terminei de falar, Lauren tinha lágrimas por todo o seu rosto. As sequei com minha mão delicadamente e beijei todo o seu rosto.

— Por.. porque você falou essas coisas? 

— Porque eu amo você, Lauren. E se fosse pra falar todas as coisas que amo em você, ficaria aqui até amanhã. – rimos. 

++++ 

laurenjauregui: minha namorada e nossas duas filhas. 

Há 3 horas. 

1.247 curtidas.  698 comentários. 

Ver todos os 697 comentários. 

camila_cabello: eu te amo. ��


Notas Finais


se for pra namorar e a pessoa nao for igual a camila entao nem quero.
se eu fizesse fanfic trans (camila seria trans no caso) vocês leriam??????
espero q tenham gostado n corrigi e nem vou pq to morrendo de sono.
COMENTEM serio pfvr vcs nao tao comentando))):
fav tbm p ajudar eh nois ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...