História Innocent Girl •Texting• - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Rosé, Suga
Exibições 89
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola meus bebe ❤
Então, vou postar duas vezes por semana,e os capítulos vão ser sempre pequenos mesmo.
Boa leitura

Capítulo 2 - •Capítulo Dois•


Fanfic / Fanfiction Innocent Girl •Texting• - Capítulo 2 - •Capítulo Dois•

Capítulo Dois



Meus olhos estavam fixos no quadro branco. A voz irritante da professora invadia meus ouvidos,me causando uma irritação. Suas palavras entravam por um ouvido,e saia pelo outro. Meus pensamentos estavam focados nas mensagens que o número desconhecido me mandou.” Por toda essa camada de inocência, existe uma garota com um lado bem safada,e louca para descobrir as loucuras do mundo.” as palavras soavam tão claras em meus pensamentos. Sim,eu tenha esse lado “safada”,mas eu não demonstrava em momento algum. Mantinha a minha pose de boa aluna,filha perfeita,e amiga ideal. Mas alguém sabia desse meu lado,e eu estava disposta a descobrir quem é.


Estava mordendo a tampa da caneta que estava em minhas mãos, enquanto meus pensamentos se mantinham no mesmo lugar/pessoa. Senti meu celular vibrar sobre o meu colo-sim,meu celular estava sobre o meu colo. Depois daquela mensagem eu não disse mais nada.


Peguei o celular,e o escondi embaixo da mesa. Desbloqueie a tela,e o contato do tal número desconhecido, brilhava no visor.


[Número Desconhecido,07:50] Ficou sem palavras baby?


[Eu,07:51] O que você quer comigo em?


[Número Desconhecido, 07:51] Eu quero você.


[Eu,07:52] Vai sonhando querido.


A propósito,estou na aula,então me deixe em paz.


[Número Desconhecido, 07:52] Eu sei que você está na aula.


A propósito,você fica muito sexy enquanto morde essa caneta.



Gelei,travei,fiquei chocada. Levantei a cabeça, e olhei ao redor. Todos pareciam prestar atenção na aula,ou estavam dormindo sobre suas mesas,e livros. A professora parecia concentrada em explicar a matéria também, então apenas voltei a olhar para a tela do celular.


[Eu,07:54] Quem é você?


[Número do Desconhecido, 07:55] Olha pra frente baby.



Por impulso,acabei levantando meu olhar. O mesmo caiu sobre o corpo da professora parada na minha frente. Senti minhas bochechas corarem,e meu sangue ferver. Merda !! Toda a atenção da sala estava direcionada a mim. A Sra. Nojenta-apelido carinhoso que eu mesmo dei pra ela-estava presentes a falar algo,quando a porta da sala se abriu,e por ela passou,Min Yoongi,mais conhecido como meu salvador.


-Me desculpe professora-disse com uma voz calma. Arrancando suspiros de todas as garotas ali,e uma risada interior minha. Ele era um garoto popular. Todas as garotas morreriam para ganhar um sorriso dele. A professora mandou ele entrar,e voltou para a frente da classe, para acabar de explicar a matéria. UFA!-o que estava acontecendo?-sussurrou assim que se sentou no lugar atrás de mim.


-Nada de mais-menti. Se eu falasse que estava no celular,ele ia perguntar com quem, e por aí vai. Não ia falar para Yoongi sobre as mensagens,não mesmo. Então, era melhor eu menti-Oppa-o chamei. Ele me olhou,com uma das sobrancelhas arqueadas-você passou meu número para alguém?-ele apenas negou com a cabeça. Eu não disse mais nada,e pela primeira vez naquela aula,eu prestei atenção no que a professora falava.



Pois só você sabe a minha verdadeira identidade.

E por isso,eu te amo tanto.



Estava com as costas curvadas. Meus braços estavam dobrados um do lado outro,enquanto o meu queixo estava apoiado sobre os mesmo. Meus olhos percorriam por todo o pátio da escola,até eles pousarem sobre o garoto mais lindo,elegante,e ao mesmo tempo idiota da escola. Park Jimin. Ah! Aquele ser humano não era de Deus,e se era,Amém!! Meu coração disparava só de ver ele andar pelo pátio. Seus cabelos jogados sobre a sua testa. Seus lábios carnudos se movendo para cima,e para baixo,enquanto palavras inaudíveis para mim,saia de sua boca.


Desviei meu olhar,assim que Jimin se virou para mim. Senti minhas bochechas queimarem. Logo desviei o olhar.Consegui ouvir uma risada baixa de Yoongi soar ao meu lado. Provavelmente,eu deveria estar com uma cara de idiota,e ao mesmo tempo,parecendo um tomate. Olhei para ele com uma cara de “cala a boca,senão eu te mato”


-Você devia ir falar com ele-disse dando uma última mordida em seu sanduíche,assim,acabando com o mesmo. Dessa vez,quem riu fui eu. Falar com Park Jimin,era a mesma coisa de cometer suicídio social.


-E você devia parar de falar merda-disse endireitando minha postura,e revirando os olhos,arrancando mais uma vez uma risada dele. Senti meu celular vibrar em cima da mesa. O peguei, e desbloqueie a tela. “Número Desconhecido” AFS-já volto-me levantei,e corri até o banheiro.


Entrei no banheiro. Estava vazio. Caminhei até uma das cabines,e fechei a porta.



[Número Desconhecido, 09:28] O que você e seu amiguinho tanto conversam?


[Você, 09:29] Ciúmes é?


[Número Desconhecido, 09:30] Não gosto de ver o que é meu,com outros caras.


[Você, 09:30] O que é seu? Haja faça me rir.


[Você salvou o contato como “Trouxa”]


[Trouxa,09:31] Aish,assim você magoa meu pobre coração.


[Você, 09:32] Agora me diz,porque você quer tanto conversar comigo?


O que eu tenho de especial?


[Trouxa,09:33] Me manda uma foto sua,só de sutiã que eu falo.


[Você, 09:34] Tá achando que eu sou suas vadias? Vai se fuder


[Trouxa,09:34] Por isso eu quero falar com você.


Você não é igual as outras garotas dessa escola.


Você não é fútil,nem pensa em bobeiras de adolescentes.


Isso que me atrai em você.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e favoritem,obrigada por lerem ❤
Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...