História Innocent Girl •Texting• - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Rosé, Suga
Exibições 42
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me amem por postar dois em um so dia,mais é porque esse ja tava pronto,e ta ai ❤ sem fotinha na capa, por que estou sem fotos ❤ desculpe os erros,e o cap ta mega pequeno,como sempre ❤ sera que conseguimos 20 favoritos ainda hoje?

Capítulo 5 - •Capítulo Cinco•


•Capítulo Cinco•



-O que aconteceu com você ontem?-disse se sentando ao meu lado-você me deixou sozinho na sala,e depois não saiu do quarto.


-Eu estava com sono-disse sem olhar para ele.


-Eram cinco horas da tarde-o tom de ironia em sua voz era notável. Aish!! Eu queria estrangulá-lo. Mas eu apenas respirei fundo,e contei até dez mentalmente.


-Não existe hora para sentir sono-disse abaixando minha cabeça, e apoiando a mesma em cima dos meus braços, que estavam sobre a mesa.


-Ah sim-disse simples-ah e mais uma coisa-disse animado. Deus,por favor,me devolve o Yoongi rabugento que reclama até do branco das pessoas-a Suzi vai ficar com a gente no intervalo hoje-ao ouvir aquelas palavras,eu rapidamente  levantei a cabeça, e o encarei-o que foi? Ela pediu para eu ficar com ela,mas eu disse que nao podia te deixar sozinha,então ela vai ficar com a gente.


-Eu não quero-disse com raiva. Como assim essa garota chega agora,e já sai andando com a gente.


-O que você não quer?-perguntou sem entender. Yoongi e seu dom de me irritar com a lerdeza.


-Ela andando com a gente-disse seria,um sorriso logo se formou em seus lábios,me fazendo querer matá-lo mais ainda.


-Isso é ciumes da minha pessoa?-disse convencido.


-Isso é indignação-disse dando de ombros-você não me disse que tava saindo com alguém,nem que ia começar a namorar. Eu sou a sua melhor amiga-disse dando enfase na palavra eu-você deveria me contar tudo,assim como eu te conto tudo-ou quase tudo.


Ele abriu a boca para falar algo,mas a professora logo entrou na sala de aula. Arrumei a minha postura,e me virei para frente,começando a prestar atenção na aula.



•••



Assim que o sinal tocou,guardei todas as minhas coisas,e sai da sala. Senti alguém me acompanhando.


-Hey-me chamou-fala comigo-disse me acompanhando ao meu lado.


-Vai sua namorada está te esperando-disse andando mais rápido-eu tenho que fazer uma coisa-completei. Ele parou de me seguir,e logo ouvi a voz doce-doce o suficiente para fazer minha glicose aumentar-de Suzi tomar conta do corredor. Revirei os olhos,e acelerei meus passos.


Entrei na sala de teatro,e soltei um suspiro longo. Eu odiava com toda a minha força ficar sozinha,e cá estou eu,deixada de lado. OK,eu sei que foi minha escolha ficar sozinha,mas eu não ia ficar de vela para aqueles dois.


Caminhei até o palco,e me sentei na beirada do mesmo. Estava com fome,e vontade de matar Min Yoongi. Meu dia não podia ficar pior.

Peguei meu celular,e o desbloqueei. Não tinha mensagem nenhuma. Cadê aquela abusado quando eu preciso de falar com alguém em? Mas eu nao ia chamar ele. Vai que ele acha que eu preciso dele para algo-mesmo eu precisando.


Ouvi o barulho da porta se abrindo,levantei minha cabeça, e senti meu coração parar. Lá estava ele. Park Jimin,mais conhecido como Dono Do Mundo. Ele me encarou durante um tempo, e logo adentrou a sala,fechando a porta atrás de si.


-Espero que não se importe se eu ficar aqui-sua voz soou calma em meus ouvidos. Seus cabelos jogados para trás o deixava mais sexy. E não vou comentar sobre aquele uniforme,que marcava cada um dos seus músculos. Eu apenas neguei com a cabeça, vai que eu tentasse falar algo,e minha voz saísse gagá,ou trêmula. Ele deu um sorriso,e por alguns segundos pensei que seus olhos iam sumir.


Jimin caminhou calmamente até mim,e se sentou ao meu lado. Senti meu corpo gelar,e ao mesmo tempo minhas bochechas corarem. E ele tinha percebido,pois acabou soltando uma risada baixa.


“Ótima hora para corar Yumi”



Notas Finais


Espero que tenham gostado,comentem e favoritem
Se chegar a 20 favoritos,posto outro amanha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...