História "Innocent"-jikook - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Taeyoonseok
Exibições 50
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 21 - Cap.19


~Autora povs~

Namjoon saiu correndo pelo corredor à procura do Jin, ele foi em todas as salas, na sala do diretor e até na sala dos professores e acabou não achando ele.

Foi até um dos professores e perguntou se algum deles tinha visto o professor novato, ele disse que ele tava com o professor de dança.

Namjoon saiu correndo até a sala de dança chegando lá viu Hoseok e Jin conversando, Namjoon entrou na sala e logo o Jin olhou pra porta, Jin ficou assustado e Hoseok saiu correndo pra fora da sala.

- Porque você não quer falar comigo nem me ver?

- Quem te falou isso ?

- Seu irmão e o amigo estranho dele.

- Aiish vou matar eles.

- Jin você ainda tá bravo comigo por causa do que houve antes? já te disse que não foi minha culpa eu não queria aquilo.

- Não queria Namjoon? Então porque fez ? Por que fez aquilo comigo ?

- Eu tava bêbado Jin, você sabe que eu te amo e eu te amo muito.

- Duvido muito que você me ama.

- não duvide, eu realmente te amo.

Namjoon disse chegando perto do Jin e secando as lágrimas que passava pelas bochechas dele.

- Eu tenho medo, medo de te perder, medo de você fazer isso novamente Nam, eu tenho muito medo.

- Eu te prometo, nunca mas farei aquilo, você não irar me perder se não me perdeu depois de tantos anos.

Jin olhou pro Nam e deu um beijo nele um beijo profundo cheio de saudades e cheio de amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Jimin Povs on ~

Bateu o sinal do intervalo, Tae levantou e eu segui ele, formos pra cantina mas ela estava cheia de mas então formos pro jardim, peguei meu lanche que o Jin tinha feito e fiquei comendo, acho que o Tae não tinha lanche pois o mesmo estava encarando meu lanche com cara de faminto, ofereci para o Tae, nos comemos um pouco mas acabamos cuspindo um pouco de comida com os susto que o Jin deu na gente.

Jin chegou gritando meu nome e o nome do Tae que nem um louco.

- JIMIN E TAEHYUNG.

- S-sim? - falei.

- Não fui eu foi o Jiminie, é culpa dele Jin, ele que não consegue ficar calado, desculpa. - Tae falou desesperado.

- Não se preocupem meninos, vim agradecer, eu voltei com o Nam, agradeço a vocês dois por não calarem a boca um segundo e não conseguirem guardar nada.

- Voltaram ?

- Sim, voltei a namorar o Nam.

- Você namorava ele ? E nunca me falou nada Hyung.

- Desculpa Jiminie, você era muito novo quando eu comecei a namorar ele.

- mesmo assim Hyung, me sentir chateado.

- Desculpa bebê - Jin diz me abraçando.

Olho pra trás do Jin e vejo o Namjoon e o Kookie, Jin para de me abraçar e logo o Kookie vem e senta do meu lado e me abraça, Kookie começa a beijar meu pescoço, Tae se levanta e diz que já estava de saída, Jin e Namjoon voltaram pra dentro da escola.

O bom daquele jardim era que quase ninguém ia pra lá então aonde a gente tava estava bem vazio e só tinha nos dois.

Kookie começou a me beijar, eu sentei no colo dele e aprofundei o beijo, depois de um tempo faltou o fôlego então nos seperamos e eu comecei a beijar o pescoço dele e depois da chupões no mesmo, acabei rebolando em cima do membro dele e ele soltou um gemido baixo, continuei a rebolar em cima do membro dele e ele jogou o pescoço pra trás, mas acabei parando quando o sinal tocou e o Jeon fez cara de emburrado.

- Aiish, agora eu tou duro, não posso ir pra sala desse jeito.

- E eu não posso te ajudar aqui Kookie.

- Então vamos para o banheiro.

- Eu tenho aula Kookie.

- Eu também Hyung, mas foi você que começou então termine.

- Okay.

Me levanto do colo dele e ele se levanta, vamos até o banheiro do primeiro andar da escola e entramos no mesmo, Jeon entra em uma das cabines e me puxa junto com ele, ele fecha o vaso e senta no mesmo eu sendo no colo dele e volto a beija-lo e rebolar em seu membro, depois de um tempo ele decide tirar a calça, eu me ajoelho no chão e abocanho o membro dele, começo a chupa-lo devagar para torturar ele um pouco.

- Ma-ais r-rapido ji-imin.

Começo a ir mais rápido e ele segura na minha cabeça, depois de um tempo ele se desmanchar em minha boca e eu engulo tudo.

- Pronto Kookie ? Agora vamos pra sala ?

Escuto um barulho na porta do banheiro e pulo no colo do Jeon e agarro minhas pernas na cintura dele, ficamos em silêncio por um tempo.

Jeon não tinha colocado a calça ainda então o seu membro estava solto, ele começo a mexer seu membro no meu e depois fingir estocadas, eu estava doido pra sentir ele dentro de mim mas não podia porque tinha alguém dentro do banheiro também, ouvimos passos de alguém indo pra fora do banheiro e depois a porta se fecha, me levanto e rapidamente tiro a calça, olho pro Jeon e ele me dá dois dedos dele pra eu lamber, eu coloco os dois dedos dele na minha boca e depois ele tira e vai direto pra minha entrada e coloca um de cada vez - tava doendo pra caramba imagine como vai doer quando ele colocar o troço dele - logo ele tira os dois dedos e coloca a cabecinha do seu membro, depois ele coloca seu membro todo, soltei um gemido de dor mas logo comecei a me mexer e esses gemidos agora era de prazer, ele começou a da estocadas fortes e estava quase no meu ponto fraco, eu soltei um gemido mais forte e ele percebeu e começou a da mais estocadas fortes, depois de um tempo eu me desmacho e logo ele se desmancha dentro de mim.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...