História Innocent Love - MoonBin. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags Astro, Moonbin
Exibições 190
Palavras 1.927
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOi gente, sou eu de novo, vindo com um imagine para vocês, dessa vez é fofinho com um dos meninos do ASTRO, o MoonBin, fiz em especial ao meu fc dele no twitter o @Thepronmoonbin, me sigam lá, um beijo e aproveitem.

Capítulo 1 - One shot - The Start.


  Meu Deus, eu não estou acreditando que o dia tão esperado da minha vida chegou, O Fansign do ASTRO, eu finalmente vou conseguir ver meus bias, tenho tanta coisa para dizer a cada um deles, mas acho que irei tremer de nervoso na hora.

 Me levantei da cama indo até o banheiro e fazendo toda a minha higiene matinal, tomei um banho e fiz uma maquiagem não muito leve mas também não muito exagerada, passei base, corretivo, pó compacto, lápis, rímel e um batom rosa clarinho nos lábios, deixeis meus cabelos soltos e fui rapidamente até meu quarto, colocando o short preto com a minha blusa favorita do ASTRO que havia comprado pela internet, demorou quase dois meses para chegar, mas valeu a pena, calcei meus tênis all star brancos e pegando minha mochila com os presentes saí de casa.

Liguei meu celular e coloquei uma música para me acalmar, o ônibus que passava perto do local chegou rápido e eu o peguei, sentando perto do cobrador, eu esperava pelo menos que não estivesse engarrafado ou com algum congestionamento pelo caminho para que eu conseguisse chegar rápido, demorou mais ou menos meia hora até que eu saltasse do ônibus e já pude ver a fila enorme de Arohas no local, como eu não tinha conseguido um número tão bom, acabei ficando um pouco atrás na fila, mas não me importava, eu em alguma hora iria poder falar com meus amores.

Uma moça veio nos explicando sobre como iria funcionar lá dentro do local, e que éramos para ficar com as coisas a mão a partir de que a quinta pessoa da nossa frente já estivesse com os meninos, nós agradecemos e nos dirigimos para dentro, sentando nas cadeiras conforme nossos números. Quando todos estavam colocados lá dentro, esperamos mais alguns cinco minutos e a minha frente estavam as seis razões da minha vida, SanHa, MJ, EunWoo, MoonBin, JinJin e Rocky, o ASTRO.

Eles conversaram alguma coisa conosco agradecendo por termos ido e então começaram a chamar as fãs, eu estava nervosa, encarava os meninos a todo tempo, comecei a encarar cada um deles percebendo o quanto eles eram bonitos e pareciam bonecos de porcelana de tão bonitos, foquei em MoonBin e quando percebi que ele me encarava senti borboletas em meu estômago de nervoso, acenei e ele acenou de volta sorrindo, como eu amo aquele sorriso, mas fiquei triste pois algumas meninas também haviam acenado, como ele iria perceber logo eu?

Desviei minha atenção quando ele começou a falar com uma aroha que estava na sua frente, a moça me chamou junto com 10 garotas e eu sentia meu coração bater muito forte, sentia que iria desmaiar.

Peguei meus presentes e meus caderninhos para pedir os autógrafos dos meninos e já coloquei as mãos, respirei fundo e quando chegou a minha vez eu simplesmente fiquei muda, não consegui falar nada que imaginei falar naquele momento, eu só olhava para cada um deles e tocava em sua mão e seu rosto os entregando os presentes e tentando não chorar, Eu passei por SanHa, MJ e EunWoo, foi quando cheguei em MoonBin, ele me encarou e sorriu dizendo:

- Ei, foi para você que eu acenei não foi? – Sorri feliz e confirmei de cabeça, eu só o encarava e não conseguia dizer nada – Se acalme – brincou – respire fundo e me diga seu nome – fiz o que ele pediu e respondi.

- Meu nome é S/N, eu estou tão feliz que posso te ver a minha frente, você é muito lindo.

- Obrigada, você também é muito linda – sorri feliz e ele acariciou minha mão.

- Eu trouxe um presente – entreguei a ele um neck pillow colorido – eu sei que você dorme muito e isso ajudaria a não machucar seu pescoço.

- Eba, obrigada – ele assinou meu caderno e então quando eu estava saindo, pegou a minha mão e desenhou um sorriso com um sinal de igual e um parênteses com um coração do lado  [ =) ♥ ] , eu agradeci e me dirigi a JinJin, que brincou comigo também, depois a Rocky e então meu fansign havia acabado, eu estava tão feliz, mas também muito nervosa, me sentei ao chão perto de algumas meninas e peguei o celular tirando uma selca mostrando o desenho que ele havia feito em minha mão, estava tão feliz.

Eu esperei um pouco para poder ir embora e acabei ficando sozinha naquele local, estava muito cansada pois pelo nervosismo dormi pouco na noite anterior e acabei caindo no sono ali no chão mesmo, não sei por quanto tempo dormi.

Senti mãos fazendo carinho em meu rosto e quando abri os olhos me surpreendi ao ver MoonBin bem ali na minha frente, ele sorria e eu arregalei os olhos, escondendo o rosto com as mãos, deveria estar parecendo um pombo inchada daquela forma, escutei sua risada e ele tirou as minhas mãos de meu rosto.

- Acho que eu que deveria ter dar um neck pillow – brincou e segurou minhas mãos me ajudando a levantar.

- Que horas são? – perguntei.

- Quase sete da noite – arregalei os olhos, estava tarde demais.

- Eu preciso ir para a casa – falei nervosa e minhas mãos começaram a suar.

- Se quiser, eu te levo para casa, a van ainda não saiu, é só colocarmos você primeiro que não tem problema.

- Mesmo MoonBin? – ele confirmou com a cabeça e sorriu novamente.

- Vamos logo – ele segurou em minha mão e eu senti meu coração bater muito forte na parede de meu peito, MoonBin me levou até a van e eu congelei quando vi os cinco meninos na minha frente conversando e brincando, eles me olharam e MoonBin explicou quem eu era.

- Eba, uma Aroha – SanHa falou chegando perto de mim e eu sorri, entrei na van e eles após de mim, começamos a brincar e conversar quando Rocky parou e me virou perguntando:

 – Me responda, quem é seu bias?

- Eu não consigo ter um bias com vocês, eu amo todos – falei feliz.

- Okay, agora o ultimate – JinJin falou aparecendo com a cabeça do lado e eu levei um susto, ele riram.

- Eu dou um doce para quem descobrir quem é meu ultimate – brinquei e eles começaram a se nomear gritando “EU” “EU” “EU” o que me fez rir muito, MoonBin me cutucou e eu virei o encarando, ele apontou para si mesmo e eu pisquei os olhos confirmando com a cabeça e ele sorriu bobo levantando meu rosto, ele estava tão perto, parecia um sonho.

- Opa, acho que descobrimos quem é o ultimate dela – MJ brincou e eu corei abaixando a cabeça, o carro parou e então o motorista avisou que tínhamos chego a minha casa, os meninos fizeram um coro triste e eu fiz bico.

- Foi muito legal te conhecer S/N – EunWoo disse me abraçando, já que ele estava ao meu lado, eu sentia que iria chorar e meus olhos começaram a lacrimejar, os meninos fizeram um coro e me abraçaram todos juntos e eu sai da van com MoonBin ao meu lado, ele pediu, implorou para que me levasse até a porta, eu não queria aceitar, mas ele teimou.

- Quando eu posso te ver de novo? – perguntou.

- Espera, você quer me ver de novo? – Respondi com outra pergunta e ele confirmou com a cabeça – Eba, eba, eba – gritei pulando de felicidade e ele riu, por impulso o abracei, mas depois o soltei por vergonha abaixando a cabeça, me surpreendi quando senti seus braços em volta de mim me acolhendo em seu peito e sorri me aninhando, um beijo foi transferido no topo de minha cabeça e eu o olhei.

- OOh casal, da pra ser ou ta difícil – MJ gritou lá de dentro e eu percebi que eles nos encaravam todo o tempo, acabei corando – Ou beija ou da o telefone.

- Faz os dois logo – JinJin gritou.

- Aish – MoonBin disse e eu ri – posso S/N?

- Você quer? – perguntei e ele confirmou que sim, eu não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo comigo – então pode – MoonBin segurou meu rosto em suas mãos e senti seus lábios tocando aos meus, ele aprofundou o beijo fazendo carinho em meu rosto e eu sorri mordendo seu lábio, ele separou seus lábios dos meus e me abraçou forte, eu senti seu perfume doce e um carinho bom nas costas e em meus cabelos – Não quero sair daqui.

- Nem eu, aish, mas preciso – falou em meu ouvido – me de seu número, por favor – eu confirmei com a cabeça e ele pegou seu celular salvando e eu fiz o mesmo, lhe de um último beijo e entrei em casa dando tchau a ele e aos outros meninos.

Ficamos durante meses conversando pelo telefone e mandando mensagem um para o outro, conversava com ele por skype e as vezes ele me mandava sinais engraçados e combinados quando ia para alguma apresentação, eu estava com saudades dele, queria vê – lo de novo, mas a agenda e tudo nos impedia, o que me deixava triste, eu havia começado a trabalhar também, e aí não tínhamos tempo.

Até que um dia, eu estava voltando do trabalho cansada, queria tomar um banho, comer alguma coisa e dormir, escutava música no celular e quando cheguei em casa, vi alguém parado a minha porta, forcei os olhos para ver quem era e não acreditei no que via, andei até mais perto e me abaixei sorrindo e vendo aquele menino que tanto amava, dei um beijo em seu rosto e acariciei seus cabelos pois ele dormia com o neck pillow que eu havia lhe dado, ele abriu seus olhos e sorriu bobo dizendo:

-olha Jagiya – eu pulei em seu pescoço o fazendo cair ao chão e ele me abraçou sorrindo.

- O que está fazendo aqui? – perguntei.

- Eu ia fazer uma surpresa, mas a vizinha havia dito que você não estava em casa e que só voltava de noite, então resolvi esperar – acariciei seu rosto dando um selinho demorado nele – eu não poderia te pedir em namoro pelo telefone, seria muito estranho.

- I – isso é sério? – ele confirmou com a cabeça – Meu Deus Moon Bin por que você faz essas coisas com o meu coração? – ele riu e eu o beijei novamente.

- Então isso é um sim? – confirmei com a cabeça – Então você é a minha namorada agora? – confirmei com a cabeça.

- Sou – MoonBin sorriu novamente e então me abraçou forte, depois me levou para um restaurante e nós comemos muito.

 

DIAS ATUAIS.

 

- Nossa papai, você era muito fofo – disse Hyu Yan nos olhando – espero que algum dia eu consiga um namorado igual a você.

- Haha, seu pai é único filha, mas você vai conseguir alguém sim, mas ainda tem nove anos e está muito nova, aliás, a senhora tem escola amanhã, então vamos dormir – pedi e a mais nova reclamou, ouvimos barulhos na porta e eu abri, dando de cara com JinJin, SanHa, Rocky, EunWoo e MJ – Meu Deus, o que fazem aqui a essa hora?

- Tio JinJin, Sanha, Rocky, EunWoo e MJ, o papai e a mamãe estavam me contando do dia que eles se conheceram.

- Meu Deus, eles te contaram também do casamento e em como o MoonBin quase vomitou ? – EunWoo perguntou segurando minha filha no colo.

- Ai meu Deus, vocês vão ter que fazer ela dormir – falei rindo.

- Sem problemas – JinJin disse se sentando no chão junto com os meninos e eu observei ali naquele instante, a grande família que eu tinha. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Saranghe <3


~SaltUnnieGi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...