1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Love >
  3. Capitulo 2

História Innocent Love - Capitulo 2


Escrita por: lulRodrigues

Notas do Autor


olaa pessoinhas tudo bem com vc? eu sei q demorei bastante ate mais oq importa e q eu to d volta com um cap fresquinho então chega d papo e bora la ler....

Capítulo 2 - Capitulo 2


Quando acordei no dia seguinte,o incomodo entre as minhas pernas estava bem maior, por isso não quis me alevantar mas no fim o fiz, queria tirar aquele aroma d mim ou pelo menos tentar, no banheiro do meu quarto liguei a torneira deixando a agua q saia da mesma encher a grande banheira, enquanto esperava fiquei em frente ao espelho, me observava d cima a baixo,simplismente não conseguia mais enxergar aquele menina inocente d 15 anos q eu era ate umas semanas atras,acho q nem mesmo se meus pais tivessem aqui a enxergariam mais.

Quando a banheira final mente terminou d encher entrei na mesma afundando a cabeça ate não sobrar mais nenhum vestigios d mim ali,fiquei assim ate meus pulmões pedirem por ar, o que realmente passou pela minha cabeça? Me afogar com certeza.......ate ouvir batidas na porta

-Senhorita Sae ron vc esta bem? - assim q escuto sua voz pulo num salto.

-Ne Ajumma - consigo dizer assim q me recomponho, saio da banheira me enrolo na toalha e logo em seguida saio do banheiro, vendo uma senhora d um tanto velha na minha frente.

- A senhorita nem se quer esperou para mim preparar o seu banho.

- Me desculpe, eu so queria ficar um pouco sozinha - digo forçando um sorriso.

- Sei q esta sendo dificil com tudo isso mas.....

- Ajumma? pode me ajudar com o espartilho?- a mesma não diz nada apenas pega o mesmo e começa a o fechar,quanto mais ela puxava o mesmo mais dor eu sentia, mas essa dor não era  nada comparado com oq eu estava sentindo por dentro.

Algum tempo depois eu desci para fazer a primeira refeição do dia, Kim Myung Jun esta a mesa junto com a senhora d ontem a quem eu ainda não sabia o nome.

- AHH Kim Sae Ron - disse a mesma assim q me viu.

- Ola - eu disse me curvando logo olhando para Kim Myung Jun mas o mesmo nem sequer olhou na minha direção.

- Sei como se sente principalmente depois d ontem....

- O..oq?

- No veloria vc devia estar muito abalada pois não desceu para se despedir d seus pais- ela falou botando a mão no peito.

- Ahh sim eu estava muito abatida com todos esses acontecimentos.

- OHH eu sei... Nao deu tempo d nos apresentarmos ontem, meu nome e Lee Hye Young sou sua tia e apartir d hoje vou cuidar d vc querida.

não consegui dizer nada apenas me alevantei e sai da mesa, fui direto para o meu quarto, fiquei la pelo resto do dia,quando a noite chegou o que eu rezei para não acontecer acabou por d acontecer.

- Não deverias ficar trancada aqui o dia todo- disse o mesmo assim q passou pela porta - O dia estava lindo devias d ter ido aproveitar o sol la fora.

Não o respondi apenas fiquei quieta vendo a mesmo observar cada objeto do meu quarto.

- Sabe eu podia jurar q ias falar alguma coisa pra sua criada ou ate mesmo para minha mãe- ele disse logo dando uma risada- Mas vc não vai certo?

- E pq não deverias?:

- Hammm vc pode - ele disse finalmente olhando para mim, estava vindo em minha direção estava tão perto q tinha medo dele escostar em mim d novo - Mas não deverias ,pois posso acabar com a sua vida assim- falou ao mesmo tempo em q estralava os dedos e com a outra mão acarrisiol o meu rosto - Boa noite Angel - falou por fim e logo saiu do meu quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com o passar dos dias suas visitas noturnas se tornaram algo diario,todos os dias no mesmo horario ele aparecia no meu quarto,se satisfazia e logo depois sai sem nem almenos dizer uma palavra se quer,minha criada estava desconfiada mas eu não lhe disse nada, certo dia ela não apareceu fiquei preocupada mas não deveria d ser nada d grave.

Quando a noite caiu a porta do meu quarto foi aberta nem sequer olhei pois ja sabia qm estava la mas desse vez estava bem engana.

- Eu ja estava desconfiada, mas quando ele demitiu a sua criada eu tive certeza absoluta.

-Lee hye young?

-Na primeira oportunidade vc abril as pernas pra ele SUA VADIAZINHA - ela berrou e eu ja senti meus olhos marejarem.

- El..ele ele me obrigo eu não pude fazer nada, Ajumma vc tem q me ajudar- eu disse me ajoelhando aos seus pes.

- Lhe ajudar? - ela perguntou com um tom d sarcasmo 

- Sim fazer com q isso pare.

- Vc por algum acaso esta dizendo pra mim denunciar meu filho por fazer d vc uma mulher?  

- Mulher? ele ele me violentou

- YAAA- ela berrou e logo senti o lado esquerdo do meu rosto arder - Não ouse falar do meu filho desse jeito.

essa foi a ultima coisa q ela disse ate se retirar do meu quarto assim como sei filho faz todas as noites, não tenho mais a quem recorrer talvez se eu tivesse dito a ela desde o principio ela não pensaria isso d mim certo? Não tenho mais escolha o unico jeito disse tudo acaber e eu fugindo desse inferno aqui, e é isso mesmo oq eu vou fazer.......

 

 


Notas Finais


Bom e isso espero q tenham gostado ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...